Anúncio

Collapse
No announcement yet.

" Tu conduzes como um imbecil "

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Hoje vim ao escritório.
    Já não vinha há praticamente mês e meio.

    Na ponte VdG um mégane a 100 numa zona de 120 e depois na zona de 100 ao chegar a Lisboa, acelerou para os 120.
    Continuam os colas à traseira o que fica ainda mais perigoso com o piso molhado...
    Carros a fazer pisca, quando o fazem, e atirarem-se para mudar de via num espaço um pouco maior que o carro é aos montes...

    Comentário


      Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post

      É ao contrário.

      Dito isto, para pisca para a esquerda nunca apanhei. Para a direita, várias vezes, mas não ultimamente.
      Sim, claro, enganei-me lol.
      thanks
      vou editar

      Comentário


        Originalmente Colocado por NelioSilva Ver Post
        Hoje vim ao escritório.
        Já não vinha há praticamente mês e meio.

        Na ponte VdG um mégane a 100 numa zona de 120 e depois na zona de 100 ao chegar a Lisboa, acelerou para os 120.
        Continuam os colas à traseira o que fica ainda mais perigoso com o piso molhado...
        Carros a fazer pisca, quando o fazem, e atirarem-se para mudar de via num espaço um pouco maior que o carro é aos montes...
        tem havido 1 à vontadinha de se mandarem pa outras faixas sem olharem para o retrovisor...

        Comentário


          Originalmente Colocado por NelioSilva Ver Post
          Hoje vim ao escritório.
          Já não vinha há praticamente mês e meio.

          Na ponte VdG um mégane a 100 numa zona de 120 e depois na zona de 100 ao chegar a Lisboa, acelerou para os 120.
          Continuam os colas à traseira o que fica ainda mais perigoso com o piso molhado...
          Carros a fazer pisca, quando o fazem, e atirarem-se para mudar de via num espaço um pouco maior que o carro é aos montes...
          image.png

          Comentário


            Ontem aos olhos de uma condutora eu fui um imbecil.
            Entro no Eixo N-S pelo acesso de Camarate e queria ir para o Túnel do Grilo, mas já existia fila na via da esquerda desde mais atrás. Como tal, atravessei para a via do meio, abri o pisca e entrei assim que vi uma abertura.
            A condutora, que devia estar a mexer no telemóvel dado ter deixado espaço e só se ter apercebido da minha entrada depois, começou a buzinar e a fazer-me gestos que devia estar no final da fila, o que me era impossível tendo em conta onde entrei.
            O que me chateia, até porque não faço estes "furas", é que não me consegui explicar por gestos.

            Comentário


              A malta das teorias da NOM, teorias da substituição etc às tantas até tem razão.

              O pessoal ganhou-lhe o gosto por causar acidentes que provocam mortos, e agora estão em altas, não param!!!

              A22, 7,30 da manhã, piso humido, uns pingos e spray. Sigo atrás dum Merc a 110, aproximamo-nos dum Peugeot a uns 90, passamos os 2 para a faixa da esquerda para ultrapassar, tranquilo
              O merc passa o peugeot e começa a voltar para a faixa da direita, tudo com calma, espaço, sinalização, quase parecia um país civilizado. O peugeot do nada atira-se para a faixa da esquerda e trava. Só tive tempo de dar uma guinada para a direita, passei meio atravessado entre a faixa da direita e a berma. Não bati e ainda recebi sinais de luzes. terá sido pontuação?

              Se tivesse tido calma e paciência, tinha tirado a matricula. O meu advogado adora tentativas de homicidio.

              Comentário


                Originalmente Colocado por JPSL14 Ver Post
                Ontem aos olhos de uma condutora eu fui um imbecil.
                Entro no Eixo N-S pelo acesso de Camarate e queria ir para o Túnel do Grilo, mas já existia fila na via da esquerda desde mais atrás. Como tal, atravessei para a via do meio, abri o pisca e entrei assim que vi uma abertura.
                A condutora, que devia estar a mexer no telemóvel dado ter deixado espaço e só se ter apercebido da minha entrada depois, começou a buzinar e a fazer-me gestos que devia estar no final da fila, o que me era impossível tendo em conta onde entrei.
                O que me chateia, até porque não faço estes "furas", é que não me consegui explicar por gestos.
                ca ganda croma.

                mas, imagina que nao tinhas nenhuma abertura, como fazias?
                Nao fazias né, a menos que estivesses ali parado na via do meio, que é extremamente perigoso.

                O melhor é vir cá atrás à rotunda aérea da Santos e Castro/PRIO e voltar po sentido inverso.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Eliselotus Ver Post
                  A malta das teorias da NOM, teorias da substituição etc às tantas até tem razão.

                  O pessoal ganhou-lhe o gosto por causar acidentes que provocam mortos, e agora estão em altas, não param!!!

                  A22, 7,30 da manhã, piso humido, uns pingos e spray. Sigo atrás dum Merc a 110, aproximamo-nos dum Peugeot a uns 90, passamos os 2 para a faixa da esquerda para ultrapassar, tranquilo
                  O merc passa o peugeot e começa a voltar para a faixa da direita, tudo com calma, espaço, sinalização, quase parecia um país civilizado. O peugeot do nada atira-se para a faixa da esquerda e trava. Só tive tempo de dar uma guinada para a direita, passei meio atravessado entre a faixa da direita e a berma. Não bati e ainda recebi sinais de luzes. terá sido pontuação?

                  Se tivesse tido calma e paciência, tinha tirado a matricula. O meu advogado adora tentativas de homicidio.
                  Mas que crl???? Que raio lhe passou pela cabeça pa se mandar pa esquerda?

                  Comentário


                    Não gosta de spray, é contra a religião.
                    Prefere um carro e um funeral

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Eliselotus Ver Post
                      Ainda em relação às EN's, é frequente ter que abrandar até quase parar por não ser seguro continuar, tal a distância que o de trás guarda para o meu carro.

                      Não interessa a que velocidade vou, ás vezes até vou acima do limite e mesmo assim aparece alguém a colar-se.

                      Quando digo "colar-se", já nem sequer falo da distância de segurança mal medida. Estou a falar de casos em que já só se vê o vidro e dá para opinar sobre o cheiro do desodorizante ou a qualidade do autorádio apesar de ambos irem de janelas fechadas.

                      é garantido que o acelerador do meu carro deixa de trabalhar até ser seguro continuar. Tem pressa? epah... se guardar meio metro eu já só chamo nomes e pode seguir a sua vida!! MEIO METRO, A 80 ou 90!!!! eu sei, estou a pedir demais para o tipico superheroi nacional

                      Quem anda colado também anda sempre "descentrado" do da frente e com 2 rodas em cima do traço. Particularmente divertido quando, no sentido oposto, aparece um amigo a fazer exactamente a mesma coisa
                      Os famosos cheira-cus! De moto então, tem sido o pão-nosso de cada dia.

                      Comentário


                        Eu também não há muito tempo levei uma buzinadela de um cheira-cus, que ainda gesticulou comigo para eu andar para a frente, porque parei numa passadeira para um peão atravessar a estrada e o estúpido quase se enfiou na minha traseira

                        Comentário


                          Na N124 sou ultrapassado por um carro numa recta curta com um carro a vir de frente. O que vinha de frente assusta-se e desvia-se para a faixa contrária...para a minha frente!!!

                          Paramos a poucos metros um do outro, o outro nem pestaneja, e cada um segue a sua vida.
                          Passado uns minutos apanho o gajo no semaforo. O meu passageiro sai, abre a porta, chave fora, e vamos embora.
                          Sem discussões, sem tretas. até arranjar a suplente, não mata ninguém. A chave foi entregue na policia, com coordenadas do carro
                          Dizem que à 3ª é de vez. Já vou em duas hoje, portanto ou é isso ou são os numeros do euromilhões

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Eliselotus Ver Post
                            Na N124 sou ultrapassado por um carro numa recta curta com um carro a vir de frente. O que vinha de frente assusta-se e desvia-se para a faixa contrária...para a minha frente!!!

                            Paramos a poucos metros um do outro, o outro nem pestaneja, e cada um segue a sua vida.
                            Passado uns minutos apanho o gajo no semaforo. O meu passageiro sai, abre a porta, chave fora, e vamos embora.
                            Sem discussões, sem tretas. até arranjar a suplente, não mata ninguém. A chave foi entregue na policia, com coordenadas do carro
                            Dizem que à 3ª é de vez. Já vou em duas hoje, portanto ou é isso ou são os numeros do euromilhões
                            Esse artista apanhou alguém mais maluco que ele

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post

                              ca ganda croma.

                              mas, imagina que nao tinhas nenhuma abertura, como fazias?
                              Nao fazias né, a menos que estivesses ali parado na via do meio, que é extremamente perigoso.

                              O melhor é vir cá atrás à rotunda aérea da Santos e Castro/PRIO e voltar po sentido inverso.
                              Dado que já estava no Eixo N-S, se não houvesse abertura também não faria como alguns que ficam parados na via com o pisca ligado. Descia para a A1 e vinha por aí.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post

                                É EGO ou algo assim.

                                Não é raro com o Dacia eu ultrapassar e a malta ou dificulta ou ultrapassa logo depois, mesmo que já vá pra lá dos limites.

                                Com o Polo não acontece tanto.
                                Vá-se lá pceber.
                                Tenho andado com alguns carros emprestados estes meses, e reparei que no Jazz de 2004 de uma amiga, toda a gente era mais agressiva em relação a mim, muito mais cheira-cus, muitas mais manobras a meterem-se à frente, rotundas à campeão a passar... Coisas que simplesmente não acontecem com a minha V70 nem com o Kia Rio com que ando estes dias

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Bigpapafrank Ver Post

                                  Tenho andado com alguns carros emprestados estes meses, e reparei que no Jazz de 2004 de uma amiga, toda a gente era mais agressiva em relação a mim, muito mais cheira-cus, muitas mais manobras a meterem-se à frente, rotundas à campeão a passar... Coisas que simplesmente não acontecem com a minha V70 nem com o Kia Rio com que ando estes dias
                                  Se calhar há carros que associam a gajas e assumem logo que vai lá alguma daquelas sem jeito po volante, na cabeça deles claro.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por JPSL14 Ver Post
                                    Dado que já estava no Eixo N-S, se não houvesse abertura também não faria como alguns que ficam parados na via com o pisca ligado. Descia para a A1 e vinha por aí.
                                    Pois, é isso.
                                    Já lá vi com cada 31..

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Eliselotus Ver Post
                                      Na N124 sou ultrapassado por um carro numa recta curta com um carro a vir de frente. O que vinha de frente assusta-se e desvia-se para a faixa contrária...para a minha frente!!!

                                      Paramos a poucos metros um do outro, o outro nem pestaneja, e cada um segue a sua vida.
                                      Passado uns minutos apanho o gajo no semaforo. O meu passageiro sai, abre a porta, chave fora, e vamos embora.
                                      Sem discussões, sem tretas. até arranjar a suplente, não mata ninguém. A chave foi entregue na policia, com coordenadas do carro
                                      Dizem que à 3ª é de vez. Já vou em duas hoje, portanto ou é isso ou são os numeros do euromilhões
                                      Esses actos justiceiros um dia acabam mal.
                                      Não é se mas sim quando.

                                      É certo que só se perdem as que caem no chão e como dizes e bem, é menos 1 retardado a assombrar a estrada.

                                      Mas e se fosse 1 carrinha cheia de manfias lá dentro? Também aconteceria isso?
                                      Ou é só em gente aparentemente mais inofensiva?

                                      É que ja conheci 1 velhote do boxe que no alto dos seus 80 anos continuava com 1 saco de cimento em cada mão. As aparências iludem.

                                      Mas que invejo a vossa coragem, isso invejo, sem ironias.

                                      Mas na verdade também tenho alergia a cromos e já houve uns quantos que bazaram após verem a minha reacção dentro do carro. Felizmente foi raríssimo.

                                      Uma vez 1 deu-me 1 toque porque deixou descair bueeee o carro, um gajo com alguns 2m e 120kg sai do carro a gritar, e eu gritei tão alto como ele. Amansou logo

                                      Comentário


                                        Acaba mal? Para mim já acabou, estou morto. Matou-me, matou a minha familia, e fugiu, possivelmente com um sorriso na cara.
                                        Neste caso nem tive voto na matéria, só vi o meu amigo a sair do carro e achei estranho não dizer que precisava de encostar para mictar

                                        Quando ultrapassa com carros a vir de frente, sabe que vem um carro de frente e sabe que vai matar pessoas. Pode não saber o teu nome e quantas pessoas tens no carro, mas quer ver todos mortos, custe o que custar.
                                        Tudo o resto passa a acessório.

                                        Ainda se vêm muitos acidentes por aí, mas muito do que se vê já deixou de ser acidente, uma distração, medir mal a distancia, interpretar mal uma regra, não ver um sinal, etc.
                                        é 100% propositado, é crime, mas continua a ser considerado acidente e tratado como tal.

                                        Nesta zona o problema ainda é mais agravado. Quando sabes que vais parar ao hospital de faro ou de portimão, mais vale "agravar" mais a coisa e ir parar logo à morgue, sempre sofres menos

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Eliselotus Ver Post
                                          Acaba mal? Para mim já acabou, estou morto. Matou-me, matou a minha familia, e fugiu, possivelmente com um sorriso na cara.
                                          Neste caso nem tive voto na matéria, só vi o meu amigo a sair do carro e achei estranho não dizer que precisava de encostar para mictar

                                          Quando ultrapassa com carros a vir de frente, sabe que vem um carro de frente e sabe que vai matar pessoas. Pode não saber o teu nome e quantas pessoas tens no carro, mas quer ver todos mortos, custe o que custar.
                                          Tudo o resto passa a acessório.

                                          Ainda se vêm muitos acidentes por aí, mas muito do que se vê já deixou de ser acidente, uma distração, medir mal a distancia, interpretar mal uma regra, não ver um sinal, etc.
                                          é 100% propositado, é crime, mas continua a ser considerado acidente e tratado como tal.

                                          Nesta zona o problema ainda é mais agravado. Quando sabes que vais parar ao hospital de faro ou de portimão, mais vale "agravar" mais a coisa e ir parar logo à morgue, sempre sofres menos
                                          Esse tipo andava com um Audi cinzento "mate" no IP3?
                                          é que hoje, como sua exa. não quis ir como as pessoas civilizadas, achou por bem, no IP3 ultrapassar carros numa zona com duplo traço contínuo.
                                          Não seria grave se fosse no sentido Sta. Comba Dão - Viseu, porque são 2 vias de trânsito.
                                          Foi mesmo no sentido Viseu - Coimbra que só tem 1 via de trânsito.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Eliselotus Ver Post
                                            Acaba mal? Para mim já acabou, estou morto. Matou-me, matou a minha familia, e fugiu, possivelmente com um sorriso na cara.
                                            Neste caso nem tive voto na matéria, só vi o meu amigo a sair do carro e achei estranho não dizer que precisava de encostar para mictar

                                            Quando ultrapassa com carros a vir de frente, sabe que vem um carro de frente e sabe que vai matar pessoas. Pode não saber o teu nome e quantas pessoas tens no carro, mas quer ver todos mortos, custe o que custar.
                                            Tudo o resto passa a acessório.

                                            Ainda se vêm muitos acidentes por aí, mas muito do que se vê já deixou de ser acidente, uma distração, medir mal a distancia, interpretar mal uma regra, não ver um sinal, etc.
                                            é 100% propositado, é crime, mas continua a ser considerado acidente e tratado como tal.

                                            Nesta zona o problema ainda é mais agravado. Quando sabes que vais parar ao hospital de faro ou de portimão, mais vale "agravar" mais a coisa e ir parar logo à morgue, sempre sofres menos
                                            Eu percebo isso, há erros e erros.

                                            Mas como diz o outro user " nunca se mete com quem não se conhece "

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por LIC Ver Post
                                              Esse tipo andava com um Audi cinzento "mate" no IP3?
                                              é que hoje, como sua exa. não quis ir como as pessoas civilizadas, achou por bem, no IP3 ultrapassar carros numa zona com duplo traço contínuo.
                                              Não seria grave se fosse no sentido Sta. Comba Dão - Viseu, porque são 2 vias de trânsito.
                                              Foi mesmo no sentido Viseu - Coimbra que só tem 1 via de trânsito.
                                              Não, mas deve ser influencer. Há muitos imitadores por aí..

                                              Comentário


                                                Estes motoristas de pesados sempre encostados ao de trás.

                                                https://www.facebook.com/reel/1146518906740852

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                                                  Estes motoristas de pesados sempre encostados ao de trás.

                                                  https://www.facebook.com/reel/1146518906740852
                                                  Era dar-lhe com um gato morto na tromba até miar!

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post

                                                    Era dar-lhe com um gato morto na tromba até miar!
                                                    Coitado do gato.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post

                                                      Ora isto devia ser emoldurado...e colocá-lo na sala de estar da excelentíssima senhora que me bloqueou durante 20 minutos e quando chegou na paz e tranquilidade, teve a lata de:
                                                      - me dizer que me ensinava a tirar de lá o carro (a única solução era subir o passeio atrás e lateral e sair por outro lado desobstruído)
                                                      - dizer que não me pedia desculpas pelos meus modos (de notar que iniciei a conversa a dizer-lhe se achava bem o que tinha feito e que já tinha chamado a polícia)

                                                      Enviei a foto com o bloqueio para o posto da zona que tinha contactado, mas fico sem saber se vai dar em alguma coisa. Há alguma forma de saber isso? Mais vale enviar para outro lado?
                                                      Dando seguimento a isto, recebi um email esta semana (mais de 1 mês depois da minha denúncia) a pedir os meus dados pessoais, para ser testemunha no processo. Assim o fiz, apesar ter ficado naquela…estas coisas deviam dar para fazer a denúncia sem a prevaricadora saber os meus dados, mas enfim. Logo a seguir recebo um telefonema para me dirigir ao posto para prestar declarações. Caramba nos dias de hoje ainda precisamos disto??? Perder tempo e deslocação para algo que podia muito bem ser feito por email. Não me admira que as pessoas nem se estejam para o trabalho e com receio de potenciais represálias.

                                                      Eu vou lá e vou perguntar se efectivamente a prevaricadora vai saber o meu nome completo e morada. Acho que se torna um ponto importante nesta situação. Depois logo decido o que fazer.

                                                      Comentário


                                                        O facto de teres de dar os teus dados pessoais para o processo, leva a muita gente se retraia a denunciar as situações.

                                                        Comentário


                                                          Depois é ver malta a aconselhar o uso da app de denuncia, pensando que é só tirar fotos e mandar.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                                                            O facto de teres de dar os teus dados pessoais para o processo, leva a muita gente se retraia a denunciar as situações.
                                                            Dado o espírito vingativo de alguns seres desta sociedade, e mesmo que os dados não possam ser partilhados há sempre o amigo de um primo que até têm acesso, é certo que não me meto nisso.

                                                            Quando são situações que me afectam ligo para a Polícia Municipal, se não aparecerem infelizmente fica por ali

                                                            Comentário


                                                              ontem vi uma carrinha encostada na berma num final de AE onde ainda dá para atingir umas boas velocidades de 90/120 e no meio da estrada um tipo a correr. não é que estava um pedaço de aço aí com 2,5 ou 3mts de comprimento caído na estrada? um ferro daquele tamanho poderia facilmente ter voado da carrinha de caixa aberta e ter batido num carro no capot ou mesmo no vidro e provocado uma batidela ou mesmo num caso extremo ter-se espetado numa pessoa através do vidro.

                                                              andava lá o homem a correr no meio da estrada, camiões do lado do ferro mais acima a travarem e eu e outros dois carros a travarmos do outro lado. só faltou mesmo a GNR...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X