Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ultrapassagem Pela Direita

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por Torres Ver Post
    ...


    Continuem a discutir semântica como excesso de velocidade e velocidade excessiva
    Apesar de não ser da mesma opinião que tu, até tens exposto como deve ser os teus pontos de vista mas agora estragaste tudo.

    Então qual é a dúvida entre velocidade excessiva e excesso de velocidade?

    São coisas bem distintas.

    E quero acreditar que sabes isso.

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por Agent Ver Post
      Apesar de não ser da mesma opinião que tu, até tens exposto como deve ser os teus pontos de vista mas agora estragaste tudo.

      Então qual é a dúvida entre velocidade excessiva e excesso de velocidade?

      São coisas bem distintas.

      E quero acreditar que sabes isso.
      São coisas bem distintas por entendimento da definição - ou melhor para distinguirmos entre duas acções diferentes com características semelhantes. Semânticamente são a mesma coisa. Ambas significam que a velocidade é acima do recomendado/desejado/permitido/definido, etc...
      É o mesmo que ultrapassagem. Quando passas um carro estás a ultrapassa-lo. É simples. Não há ultrapassar e ultrapassar. Há ultrapassar. Os moldes em que a ultrapassagem é realizada é que variam e é o importante para a discussão. Lá está, passar por cima também é ultrapassar, mas como os carros não voam não consideramos sequer a hipótese de passar por cima, certo?

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por Torres Ver Post
        São coisas bem distintas por entendimento da definição - ou melhor para distinguirmos entre duas acções diferentes com características semelhantes. Semânticamente são a mesma coisa. Ambas significam que a velocidade é acima do recomendado/desejado/permitido/definido, etc...
        É o mesmo que ultrapassagem. Quando passas um carro estás a ultrapassa-lo. É simples. Não há ultrapassar e ultrapassar. Há ultrapassar. Os moldes em que a ultrapassagem é realizada é que variam e é o importante para a discussão. Lá está, passar por cima também é ultrapassar, mas como os carros não voam não consideramos sequer a hipótese de passar por cima, certo?

        Já compreendi melhor o que querias dizer no outro post.

        Comentário


          #94
          Ainda ontem vim de Coimbra para Lisboa pela A1 sempre com o CC nos 110km/h... andei dezenas de kms sempre pela direita. De vez em quando lá ia um caramelo praí a 80km/h pelo meio... acham que me ia meter para a esquerda, onde passavam os carros acima de 150km/h, apenas para passar um asno que tem uma sindrome qualquer?!? Pois que me multem...

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por mablopes Ver Post
            Ainda ontem vim de Coimbra para Lisboa pela A1 sempre com o CC nos 110km/h... andei dezenas de kms sempre pela direita. De vez em quando lá ia um caramelo praí a 80km/h pelo meio... acham que me ia meter para a esquerda, onde passavam os carros acima de 150km/h, apenas para passar um asno que tem uma sindrome qualquer?!? Pois que me multem...
            Se fosse eu fazia o mesmo. Pelo que já percebi neste tópico podia ser multado, mas daí a pagar a multa ainda vai um passo. Com isto quero dizer que tinha o direito de impugnar a multa e os tribunais também servem para tratar destes assuntos.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X