Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ajuda na escolha de carrinha

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    ajuda na escolha de carrinha

    olá rapazes..
    preciso duma carrinha para a empresa para fazer umas distribuições, e não entendo nada de carrinhas...nunca conduzi nenhuma sequer.

    o meu budget é de no max. 2500 euros ... a carga é volumosa mas muito leve...no máximo levará 50kg carregada.

    opções que estive a espreitar (ñ sei se há mais):

    renault kangoo
    vw caddy
    seat inca
    fiat scudo
    citroen berlingo , jumpy
    ford courier
    opel combo
    hyundai H1

    portanto serão carrinhas com cento e tal mil kms ... e posto isto quais seriam as 2 melhores opções ?

    obrigado a todos desde já.

    #2
    A Hyundai H1 já parece algo "deslocada" em relação às outras opções que colocaste, por ser de uma categoria acima (tipo VW Transporter, Ford Transit, Opel Vivaro/Renault Trafic...).

    Comentário


      #3
      olha !! estava na mesma situação que tu há poucos dias atras , surgiu um part-time para distribuir medicamentos numa farmaçia e pediam uma carrinha comercial, fui comprar uma kangoo D55 a tenho ha 3 dias e ate agora impecavel, anda pouco, mas tambem gasta pouco, algures no forum, deve estar o me post a falar sobre isso.

      Comentário


        #4
        Partner ou Berlingo 1.9D, não andam muito mas são economicas e duram, duram, duram...

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Kevincego Ver Post
          Partner ou Berlingo 1.9D, não andam muito mas são economicas e duram, duram, duram...
          Pensava q já n andavas por aqui.
          O do avatar é teu?

          Comentário


            #6
            Para mim as 2 melhores opções são a Opel Combo ou uma Partner/Berlingo.

            Comentário


              #7
              Também ando a pensar comprar uma...mas no meu caso será para viajar. Tenho um cão de trabalho e quero ir com ele a provas. Gosto das Citren Berlingo mas como dito aqui, não andam muito, para viajar o que me aconselham? tambem não tenciono ir a abrir pelas estradas de portugal...

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
                Pensava q já n andavas por aqui.
                O do avatar é teu?
                Dou sempre uma voltinha a ver as vistas, eheheh
                O DUA diz que sim

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por sheeva Ver Post
                  Também ando a pensar comprar uma...mas no meu caso será para viajar. Tenho um cão de trabalho e quero ir com ele a provas. Gosto das Citren Berlingo mas como dito aqui, não andam muito, para viajar o que me aconselham? tambem não tenciono ir a abrir pelas estradas de portugal...
                  As Berlingo são bastante confortáveis e muito aptas a "papar km".

                  Comentário


                    #10
                    Com esse orçamento tem de ser algo com um diesel antigo ( o que só é mau em performances), portanto aconselho partner/berlingo com o 1.9D (a chapa apodrece primeiro que o motor morra ), ou então a Opel Combo. Penso que as VW/Seat venham com o 1.9D VW, logo uma boa opção também... apesar de não gostar (gostos!)

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por MAXIMUX Ver Post
                      olá rapazes..
                      preciso duma carrinha para a empresa para fazer umas distribuições, e não entendo nada de carrinhas...nunca conduzi nenhuma sequer.

                      o meu budget é de no max. 2500 euros ... a carga é volumosa mas muito leve...no máximo levará 50kg carregada.

                      opções que estive a espreitar (ñ sei se há mais):

                      renault kangoo
                      vw caddy
                      seat inca
                      fiat scudo
                      citroen berlingo , jumpy
                      ford courier
                      opel combo
                      hyundai H1

                      portanto serão carrinhas com cento e tal mil kms ... e posto isto quais seriam as 2 melhores opções ?

                      obrigado a todos desde já.
                      Hyundai H1 é furgão maior, tal como a FIAT Scudo e Citroen Jumpy. Estas duas são o mesmo carro. São PSA.

                      Das faladas a melhor opção para mim é Berlingo = Partner.

                      Também gosto da Transit Connect.

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X