Originalmente Colocado por Tictac
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Primeira pick-up Mercedes
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por Tictac Ver PostHoje vi um monstro destes com um V6 biturbo pelos Algarves. Estava toda equipada para OffRoad e com um aspecto bastante agressivo. Sem dúvida uma das mais bonitas que já vi.
Como sou um utilizador de pickup apenas em estradoes e caminhos não demasiado técnicos, trocava facilmente a japonesa lá da quinta por isto! É o carro ideal para ir de férias e de viagem, na minha modesta opinião
Comentário
-
Fim de produção da Navara
https://observador.pt/2021/06/11/nissan-vai-acabar-com-navara-e-fecha-fabrica-em-barcelona/
Fim de produção da classe X
https://www.razaoautomovel.com/2020/...x-fim-producao
Comentário
-
Originalmente Colocado por Ruie34 Ver PostExistiam mais diferenças, a nível de estética, equipamento e motores.
A Mercedes só tinha a ganhar... seja como for ambos os modelos vão desaparecer.
A FORD, a VW, Mitsu, Mazda, Toyota, etc agradecem ...
Depois olhamos para a Nissan que tinha a maior frota offroad de todas as marcas nos anos 90 em Portugal e agora vai ter "Zero"
Comentário
-
Originalmente Colocado por elbmurcs220 Ver PostA Mitsubishi não foi comprada pela Renault nissan?
Olha, um modelo que está porreiro também, é a nova Isuzu.
Nesta aliança, o controlo depois assume o seguinte rácio: 40% Renault, 40% Nissan, 20% Mitsubishi.
A Dmax está muito boa. Evoluiu nesta última versão, e existe ainda uma versão mais burguesa pela mão da Mazda.
Comentário
-
Originalmente Colocado por rjpmendes Ver PostA Mitsubishi-Motors (e não as restantes empresas do grupo Mitsubishi), vendeu 34% da participação à aliança Renault/Nissan, formando agora a chamada Renault Nissan Mitsubishi Alliance.
Nesta aliança, o controlo depois assume o seguinte rácio: 40% Renault, 40% Nissan, 20% Mitsubishi.
A Dmax está muito boa. Evoluiu nesta última versão, e existe ainda uma versão mais burguesa pela mão da Mazda.
Comentário
-
Originalmente Colocado por TerranoII Ver PostInteriores e softwares infotainment
A Mercedes só tinha a ganhar... seja como for ambos os modelos vão desaparecer.
A FORD, a VW, Mitsu, Mazda, Toyota, etc agradecem ...
Depois olhamos para a Nissan que tinha a maior frota offroad de todas as marcas nos anos 90 em Portugal e agora vai ter "Zero"
Comentário
-
Originalmente Colocado por Fabulous Ver PostUma V6 Biturbo para os padrões europeus pode-se considerar um monstro.
Pickups mais arrojadas na europa, talvez só mesmo a ranger raptor, aí sim com biturbos a gasolina e estética a condizer.
Comentário
-
A Mercedes 3.0 V6 tem mais potência, torque, cilindros, etc do que a Raptor europeia a diesel.
Se a Raptor já é um monstro então a Mercedes também o é.
A Mercedes ainda lhe junta o conforto Mercedes, materiais de qualidade acima da média, fiabilidade Japonesa, mais discrição, etc..
A Raptor para mim era a original.
Entre essas três escolheria a Mercedes.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Fabulous Ver PostA Mercedes 3.0 V6 tem mais potência, torque, cilindros, etc do que a Raptor europeia a diesel.
Se a Raptor já é um monstro então a Mercedes também o é.
A Mercedes ainda lhe junta o conforto Mercedes, materiais de qualidade acima da média, fiabilidade Japonesa, mais discrição, etc..
A Raptor para mim era a original.
Entre essas três escolheria a Mercedes.
Enfim...Editado pela última vez por LuisPedro; 07 May 2022, 19:28.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário