Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Daimler Truck AG - Veículos Comerciais

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Daimler Trucks & Busses

    Daimler cria novo hub tecnológico em Lisboa

    http://www.transportesemrevista.com/...pt-PT&id=58705

    Ficheiros anexados

    Comentário


      Comentário



        Mercedes-Benz Actros Edition 1 is a special limited edition to start new generation


        https://www.trucksplanet.com/catalog/model.php?id=2768



















        Comentário










          Comentário






            Comentário


              Comentário


                Comentário


                  Comentário


                    A daimler vai "separar" da mercedes. Daimler Truck para os comerciais e Mercedes AG para os carros. Pelo menos foi a informação que recebemos

                    Comentário


                      Comentário


                        Originalmente Colocado por diogocoelho Ver Post
                        A daimler vai "separar" da mercedes. Daimler Truck para os comerciais e Mercedes AG para os carros. Pelo menos foi a informação que recebemos
                        Desde início de novembro

                        Daimler Trucks e a Daimler Buses juntam-se na Daimler Truck AG

                        Ver Artigo

                        Comentário



                          MB Actros é Camião Internacional do Ano 2020 - Eurotransporte


                          Comentário



                            Acordo inclui a cedência de uma Classe X - Eurotransporte




                            Editado pela última vez por domfillas; 08 December 2019, 12:17.

                            Comentário


                              A Mercedes tem uma ligação forte com a Nazaré por causa do SURF

                              Comentário



                                Luís Simões renova frota com Mercedes-Benz - Eurotransporte


                                Comentário


                                  Comentário


                                    Comentário


                                      Comentário


                                        Comentário



                                          Camião Mercedes-Benz GenH2 Fuel Cell


                                          Daimler Trucks apresenta a sua estratégia de tecnologia para a eletrificação na estreia mundial do camião conceito de célula de combustível Mercedes-Benz

                                          O Mercedes-Benz GenH2 é um camião de células de combustível com uma autonomia até 1000 km. Os testes com clientes começam em 2023 e o início da produção em série, está planeado para a segunda metade desta década.

                                          O veículo de foi projetado para cobrir viagens regulares por rotas planeadas, ​​de maneira eficiente em termos de energia. O seu alcance com uma carga de bateria será de aproximadamente 500 kilometros.
                                          O estilo do camião Fuel Cell é moderno, mas na base está a cabina do Actros, com uma frente em cone aerodinâmica "colada". Isso significa que os benefícios dos novos regulamentos de cabine não influenciam o espaço interior. O motorista tem que trabalhar no mesmo espaço até agora oferecido.

                                          A Mercedes-Benz também apresentou o eActros Longhaul, um camião elétrico a baterias, com autonomia até 500 km. Este camião deverá entrar em produção em 2024.

                                          A versão mais leve do eActros, com autonomia de até 200 km, entrará em produção já no próximo ano.

                                          Fonte: https://iepieleaks.nl/mercedes-benz-...el-cell-truck/















                                          Editado pela última vez por domfillas; 12 October 2020, 00:35.

                                          Comentário


                                            Amanhã teremos novidades... será a nova Canter?

                                            Comentário



                                              Actros F-Type, o camião de baixo custo


                                              A Mercedes-Benz apresentou o Actros F, trata-se de um Actros de baixo orçamento para clientes que apenas precisam de um camião básico, sem todos os sistemas avançados da nova série Actros.

                                              O Actros F está equipado com uma cabina totalmente nova, com 250cm de largura, mas com uma base mais baixa. Portanto, o F tem um pequeno túnel de motor de 17cm. A entrada para a cabine tem três degraus, em vez dos quatro como nas versões com piso plano.
                                              Básicamente, o Actros F usa uma cabine desenvolvida no Brasil, para o mercado brasileiro.

                                              A Mercedes agora pode oferecer um camião para distribuição ou também para o chamado serviço regional, com uma cabine de largura total (250cm), além das versões mais estreitas de 230cm. O Actros F vem com painel analógico e retrovisores convencionais.

                                              Com o Actros F, a Mercedes oferece aos motoristas deste segmento, o conforto e o visual impressionante de uma cabine larga.

                                              O veículo das fotos é um Actros 1845 LS 4×2 F 13, com um motor OM 471, 6 em Linha de 12.8 litros, Euro VI Diesel com 330 kW/442.54 cv e 2200 Nm

                                              Fonte: https://iepieleaks.nl/budget-actros-the-f-type/













                                              Editado pela última vez por domfillas; 22 October 2020, 22:43.

                                              Comentário


                                                Por curiosidade, alguém sabe quem é o fabricante desse sistema de infotainment do Actros F?

                                                Já vi sistemas com um look semelhante no Alpine A110 e no Suzuki Jimny... Se for o mesmo é pau para toda a obra

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por filipeGtturbo Ver Post
                                                  Por curiosidade, alguém sabe quem é o fabricante desse sistema de infotainment do Actros F?

                                                  Já vi sistemas com um look semelhante no Alpine A110 e no Suzuki Jimny... Se for o mesmo é pau para toda a obra
                                                  Não faço ideia.

                                                  Comentário



                                                    Mitsubishi Fuso revela nova geração do camião ligeiro Canter


                                                    Dez anos após o lançamento da última geração, a Mitsubishi Fuso revela o novo camião ligeiro Canter, que começa a ser comercializado no Japão em novembro e recebe novos equipamentos de segurança, além de uma cabina redesenhada.

                                                    A Mitsubishi Fuso Truck and Bus Corporation revelou a nova geração do camião ligeiro Canter no Japão. O novo modelo, que possui uma cabina redesenhada, começa a ser comercializado no mercado nipónico já no próximo mês de novembro.

                                                    O novo Fuso Canter é o primeiro camião de gama baixa, disponível com pesos brutos de 3,5 às 9,0 toneladas, a ser equipado com avançados sistemas de assistência à condução como o Active Sideguard Assist, que é de série no Japão.

                                                    O Active Sideguard Assist (assistente ativo de ângulo morto) deteta peões ou outros veículos no lado esquerdo do veículo através de sensores. Sempre que necessário este dispositivo emite um alerta quando deteta um risco de colisão quando o motorista manobra a direção para a esquerda ou quando aciona o sinal de mudança de direção para a esquerda.

                                                    O novo Active Sideguard Assist veio complementar o Sistema Avançado de Travagem de Emergência (AEBS), o programa eletrónico de estabilidade (ESP) e o Sistema de Manutenção na Faixa de Rodagem (LDWS), que já estavam presentes na geração anterior no mercado japonês.

                                                    Atualização do design da cabina

                                                    A nova geração do camião ligeiro Fuso Canter conta igualmente com uma secção frontal da cabina redesenhada que combina a tradição histórica de design da marca e um conceito “Moderno e Sólido”.
                                                    A atualização na imagem exterior também adota a identidade de design da Fuso “Black Belt”, que também está presente noutros modelos da gama japonesa.


                                                    As linhas esguias da cabina integram luzes LED e representam uma atualização tecnológica e conceptual após dez anos. Isto torna o Canter no terceiro modelo da gama Fuso a ser renovado com a identidade “Black Belt”, depois do Aero Queen e Aero Ace, assim como o Rosa.

                                                    Sistema telemático Truckconnect

                                                    O novo Fuso Canter também recebe a plataforma de telemática Truckconnect da marca japonesa, que foi desenvolvida para apoiar os clientes na gestão da frota e a própria gestão do veículo.

                                                    O sistema Truckconnect estabelece uma ligação remota aos veículos e monitoriza dados como a localização, eficiência de combustível, estado da operação, incluindo questões técnicas. A informação recolhida no veículo é partilhada em tempo real com o centro de apoio ao cliente da Mitsubishi Fuso Truck and Bus Corporation.


                                                    O Truckconnect já está disponível nos camiões de gama média e alta, assim como no eCanter elétrico. Caso seja detetado um risco potencial de avaria, o centro de apoio ao cliente pode assegurar assistência, incluindo a marcação na oficina e guia de manutenção.

                                                    Para apoiar os motoristas que entram e saem frequentemente do veículo, o novo Center vem equipado com o Sistema de Acesso Fácil da Fuso. Com esta nova funcionalidade, o motorista pode bloquear ou desbloquear o veículo carregando apenas num botão no puxador da porta, desde que a chave se encontre nas proximidades. A melhoria do conforto e da eficiência também é assegurada por um botão de ignição.














                                                    Comentário



                                                      Novidades Pesadas & Comerciais


                                                      Arranca a produção da nova Fuso Canter no Tramagal

                                                      A fábrica portuguesa da Daimler Trucks no Tramagal, deu início à produção da mais recente geração do camião ligeiro Fuso Canter.

                                                      O novo modelo traz uma cabine redesenhada e melhorias ao nível da segurança e do conforto. Com um sistema de escape novo, o camião compacto cumpre agora a norma Euro 6e e está disponível para encomenda desde Agosto deste ano.

                                                      Philipp Panter, Director de Vendas, Marketing e Serviço ao Cliente na FUSO Europa afirma que “há muitas décadas que o FUSO Canter é um best-seller internacional no segmento dos camiões ligeiros devido ao seu diâmetro de viragem líder na classe, à carga útil e à grande versatilidade. Desde que foi lançado no mercado, em 1963, já foram produzidas mais de 4,5 milhões de FUSO Canter no mundo inteiro. Com este início de produção, assinalado hoje, queremos oferecer aos nossos clientes europeus uma actualização na segurança, no conforto e um novo design moderno na cabine”.

                                                      A FUSO Canter que é feita no Tramagal foi desenvolvida no Japão e conta com componentes vindos de mais de 90 fornecedores europeus, como seja o motor, os componentes dos eixos, amortecedores, travões, pneus, lâmpadas e faróis, assim como os bancos e os painéis interiores. Do Japão chegam peças para a cabine, ou o volante, o sistema de aquecimento e ar condicionado, assim como a inovadora transmissão Duonic.

                                                      Jorge Rosa, presidente e CEO da Mitsubishi FUSO Truck Europe diz que “o início da produção é um momento de orgulho para todos nós aqui na fábrica europeia da FUSO no Tramagal. Desde 1980 já produzimos quase 240 mil camiões FUSO. Agora a nova FUSO Canter vem juntar-se a este legado, cumprindo os standards de qualidade da FUSO e da Daimler Truck”.

                                                      A 150 km de Lisboa, a fábrica do Tramagal produz ainda a irmã eléctrica da FUSO Canter, a FUSO eCanter. Deverá alcançar a neutralidade carbónica em 2022.




                                                      Comentário


                                                        Novidades Pesadas & Comerciais

                                                        Novo Actros a caminho


                                                        A Mercedes-Benz está a testar uma nova versão do Actros. Foram introduzidas algumas actualizações em 2018, mas agora com o novo regulamento europeu 96/53/EG, há mais espaço para recursos aerodinâmicos. Nas fotos vemos uma frente nova e aerodinâmica do camião, novos guarda-lamas e uma maior distância entre eixos.

                                                        O regulamento europeu 96/53/EG permite cabines mais longas. Os novos DAF XG e XG+ são os primeiros no mercado que cumprem esse regulamento. Os camiões DAF não só têm uma melhor aerodinâmica e segurança, como também têm uma cabine maior. As primeiras fotos do novo Actros não evidenciam esse espaço extra, mas é provável que a Mercedes estará a trabalhar nesse sentido.






















                                                        Editado pela última vez por domfillas; 06 August 2022, 20:26.

                                                        Comentário

                                                        AD fim dos posts Desktop

                                                        Collapse

                                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                                        Collapse
                                                        Working...
                                                        X