Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Iveco/Fiat Professional - CNH Industrial
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
XPO Logistics investe em veículos movidos a gás natural
http://www.logisticaetransporteshoje...a-gas-natural/
Comentário
-
TJA melhora «desempenho ambiental» com aquisição de mais 5 viaturas a GNL
https://revistacargo.pt/tja-aquisicao-5-viaturas-a-gnl/
Comentário
-
Originalmente Colocado por RicardoDTI Ver PostInfo sobre essa iveco, alguem tem?
Encontrei a mesma imagem mas com mais qualidade.
Comentário
-
Originalmente Colocado por jomaso Ver Posthumm... ao ver a foto com a nova Scania, confirmo que a montanha pariu um rato.
Não se compreende a opção tomada.
Penso que a Iveco vai pagar caro, mas vamos ver.
A DAF por exemplo quando apresentou a nova gama, disse para não esperarem por uma cabine nova antes de 2022... ou seja, a actual é capaz de levar mais uma lavagem até lá.
Os outros todos provavelmente farão o mesmo, Mercedes, MAN, Volvo e Renault.
A Scania provavelmente irá apenas alterar as novas cabines, afim de cumprir as novas regras.
Coloquei agora um vídeo no tópico da Renault onde se podem ver as alterações que os camiões terão de sofrer na zona frontal.
https://forum.motorguia.net/veiculos...r-volvo-5.htmlEditado pela última vez por domfillas; 19 February 2019, 23:26.
Comentário
-
Novo Iveco pode aderir ao piso plano
https://www.midiatruckbrasil.com/2019/03/novo-iveco-pode-aderir-ao-piso-plano.html
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário