Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Iveco/Fiat Professional - CNH Industrial

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Para juntar à festa:

    - Trevor Milton, fundador e CEO da Nikola, afasta-se do cargo e desaparece do Twitter (estava sempre a fazer publicações do estilo do Elon Musk);
    - General Motors fica com 11% da Nikola e em troca fornece toda a sua tecnologia (portanto, a Nikola não tinha nada visto ter de utilizar todo o conhecimento da General Motors);
    - Camião One tem zero input da Nikola: não anda (foi rebocado monte acima e depois rolou monte abaixo para o vídeo de apresentação) e o desenho foi comprado à Rimac.

    Bonito serviço em que a Iveco e GM se meteram...

    Comentário


      Comentário


        Comentário


          Comentário




            Yes, the sightings were true. The first #NikolaTreBev Alpha of 14 has arrived safely on American soil after its 5-day journey from Ulm, Germany. Now the fun begins. The commissioning phase is up next in Arizona.
            https://twitter.com/nikolamotor/stat...645972481?s=20

            Comentário


              Portanto o que há de Nikola... é um Iveco Electrico!

              Comentário


                Novidades Pesadas & Comerciais


                Aquisição da Iveco por chineses?

                A CNH Industrial, empresa-mãe da Iveco, retomou as negociações com a empresa chinesa FAW para vender o departamento de camiões da CNH. As duas partes romperam as negociações em julho passado, porque a FAW, empresa estatal, não oferecia dinheiro suficiente pela Iveco. A oferta de então ascendeu a três mil milhões de euros. Recentemente, pouco antes da virada do ano, a UE e a China concluíram um novo e amplo acordo comercial. Isto pode ter levado as partes a renegociar. A Reuters esforçou-se para descobrir mais, mas ninguém envolvido quer adiantar mais do que dizerem, que estão em negociações novamente. Como resultado, a ação da CNH aumentou o valor na bolsa de valores de Milão.

                A FAW é de longe o maior fabricante de automóveis na China. Os camiões são construídos com o nome JieFang. É sabido há algum tempo que a CNH Industrial está-se a esforçar para desmembrar sua própria empresa. O ramo automotivo seria então vendido, enquanto o ramo industrial permaneceria. A CNH Industrial está insatisfeita com a margem estruturalmente baixa que a divisão de camiões gera. A ultra-moderna e grande fábrica de motores diesel da FPT (Fiat Power Train) também seria vendida com a Iveco. Segundo os envolvidos, a FAW, que já coopera com a VW e a Toyota no mercado interno, gostaria de se expandir para fora da China.

                A Iveco pode ser uma candidata adequada, especialmente porque a empresa é pioneira no campo do GNL, que é popular na China como combustível para camiões e, claro, por causa da colaboração com a Nikola, para criar camiões elétricos. Por sua vez, a Iveco deve unir-se a um parceiro para combater os seus maiores concorrentes, que também vão colaborar no hidrogênio, como o negócio Volvo-Daimler.


                Comentário


                  A CNH também poderia tentar falar com a Dongfeng já que é uma acionista da Stellantis e é um dos maiores construtores de camiões da China.

                  Comentário


                    Novidades Pesadas & Comerciais

                    Iveco celebra os 75 anos da Pegaso


                    Para comemorar os 75 anos da marca Pegaso, a Iveco lançou um pacote especial 75º Aniversário Pegaso.

                    O pacote é composto por decorações exteriores, placas comemorativas 75º aniversário (2 exteriores e 1 interior), cintos de segurança bordados, caixa de boas-vindas personalizada e acessórios promocionais personalizados (boné, porta-chaves e almofadas para cintos de segurança)





















                    Comentário


                      Comentário


                        Grande vídeo com grande música!

                        Comentário


                          Comentário


                            Não há previsões para uma nova Fiat Ducato? É que a atual já segue com 15 anos de existencia.

                            Comentário


                              Comentário


                                Comentário


                                  Comentário


                                    Novidades Pesadas & Comerciais


                                    Novo
                                    IVECO S-Way: o camião 100% conectado que eleva a eficiência de combustível e o foco no motorista para outro nível


                                    A Iveco desvendou o novo veículo pesado S-Way à rede de concessionários e imprensa, num evento digital transmitido na Plataforma do Canal Iveco.

                                    A nova gama, explicou a marca, foi concebida para oferecer elevados padrões de valor e produtividade aos proprietários de frotas, reforçando ainda mais a sua eficiência em consumo de combustível, que já se situava entre as melhores, com uma nova linha de motores e um eixo traseiro de nova geração, tecnologias avançadas e serviços inovadores adaptados às necessidades dos clientes.

                                    O novo IVECO S-Way baseia-se no sucesso que esta gama alcançou desde o seu lançamento em 2019. A sua popularidade entre os motoristas é muito maior do que a do Stralis, devido aos seus elevados níveis de conforto. Os clientes apreciam os melhoramentos no desempenho e no Custo Total de Propriedade (TCO) que decorrem da conectividade do veículo e dos serviços à medida, uma tendência vincada pela marca, que teve como resultado de quase 4 em cada 5 clientes, decidiram subscrever o pacote completo dos serviços telemáticos, e a taxa de utilização está em constante crescimento.

                                    Globalmente, as vendas superaram as expectativas, levando a ganhos significativos na quota de mercado. As versões Iveco S-Way a gás natural são líderes absolutos na Europa, sendo hoje responsáveis por mais de um quarto das unidades vendidas. Não é habitual um fabricante fazer uma actualização substancial do produto apenas dois anos após o lançamento de um novo modelo.

                                    No entanto, é exactamente isso que estamos a fazer com o Iveco S-Way, estando a melhorar um veículo que já estava entre os melhores da sua categoria. Hoje, com o novo S-Way, passamos para o próximo nível, com um grau de inovação que não tem equivalente no mercado», frisou Giuliano Giovannini, Director da Linha de Produtos Médios e Pesados.

                                    O S-WAY é idealizado para missões de longo curso e a solução de negócio adequada para os proprietários de frotas, garante a marca.
                                    O modelo sobe a fasquia em desempenho e na eficiência de consumo de combustível com uma série de melhoramentos e novas características, conseguindo até 3% de redução nas médias de consumo de combustível. A nova linha de motores cumpre as normas de emissões Euro 6/E e está homologada para utilização a 100% de biodiesel de segunda geração, como HVO. A gama Cursor 13 foi alargada com dois novos patamares de potência: 490 cv e 530 cv.

                                    A eficiência dos motores Cursor 11 e Cursor 13 foi melhorada através do aumento das taxas de compressão e de uma nova estratégia de gestão da combustão. Os motores de 13 litros foram associados a novos eixos traseiros de redução única de elevada eficiência; em opção, estão disponíveis eixos traseiros com relações mais longas (2,31:1), com pneus standard. Isto permite uma redução substancial da velocidade, o que resulta numa maior eficiência em velocidade de cruzeiro nas rotas de longo curso.

                                    Recursos adicionais contribuem para a eficiência de combustível do IVECO S-Way. Neles se incluem o novo Eco Mode para o sistema de ar-condicionado automático, que elimina a absorção desnecessária de energia, e as novas coberturas aerodinâmicas do pilar A, que melhoram ainda mais o fluxo de ar ao redor da cabine.

                                    O modelo propõe-se a transformar a forma como os motoristas interagem com o seu veículo, e inaugura uma nova era de apoio pró-activo e preditivo. Torna a vida a bordo mais fácil e produtiva graças ao companheiro vocal/assistente de voz do motorista Iveco Driver Pal, que integram as novas funcionalidades avançadas e serviços conectados. O Iveco Driver Pal é um trunfo inovador.

                                    Permite ao condutor interagir com o veículo, os seus sistemas de controlo, a Sala de Controlo Iveco e todas as funções de gestão da frota, utilizando comandos de voz via Amazon Alexa.

                                    As versões S-Way a Gás Natural Comprimido (CNG) e Gás Natural Liquefeito (GNL) contam com novos auxiliares inteligentes, como o compressor de embraiagem e a bomba de direcção de fluxo variável, que aumentam a eficiência de combustível.

                                    Os melhoramentos no motor e as funcionalidades que estes modelos partilham com as versões Diesel, juntamente com os novos auxiliares inteligentes, proporcionam uma redução nas emissões de CO2. Isto, sustenta a marca, torna o camião IVECO S-Way a gás natural no líder indiscutível em sustentabilidade nos transportes de longo curso.



















                                    Comentário


                                      É bonito, parece um Scania.

                                      Comentário


                                        Este modelo não está mau, mas é mais do mesmo e não trás nada de novo.
                                        A Iveco poderia ter sido mais ambiciosa principalmente no interior. É quase igual ao antigo.
                                        Além disso, acho que deveria ter proposto dois modelos de cabine alta. Um intermédio, mais baixo que a actual, e outro superior, mais alto do que o actual.
                                        Perderam também a cama de cima, que era mais larga que a deste modelo.

                                        Comentário


                                          Eu costumava jogar um simulador de caminhões de euro, agora estou pensando em comprar e me tornar um motorista de caminhão.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por squidward Ver Post
                                            Não há previsões para uma nova Fiat Ducato? É que a atual já segue com 15 anos de existência.
                                            Sofreu um facelift pelo meio mas sim é demasiado tempo. Em principio, sofrerá mudanças durante o próximo ano, desconhece-se se nova geração ou novo facelift.

                                            Comentário


                                              https://motorguia.net/2021/10/20/ive...-gp-de-italia/

                                              As cores da Turbostar dos anos 80.

                                              Comentário


                                                Comentário


                                                   

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Pneucareca Ver Post
                                                    Sofreu um facelift pelo meio mas sim é demasiado tempo. Em principio, sofrerá mudanças durante o próximo ano, desconhece-se se nova geração ou novo facelift.
                                                    Citando-me, não se verificou. Mas uma nova geração não estará longe.

                                                    Comentário

                                                    AD fim dos posts Desktop

                                                    Collapse

                                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                                    Collapse
                                                    Working...
                                                    X