Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ford Trucks & Comerciais

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por jomaso Ver Post
    Já estive dentro de uma Ford F-Max e gostei.
    Claro que há ali coisas que poderiam ser melhores, mas no geral gostei.
    O preço que me informaram é que...
    Mais caro que Iveco?? Comparando pelo que pudeste ver é pior ou semelhante???

    Comentário








      Comentário






        Comentário


          Brutal nesse vermelho e grelha preta. Com umas jantes com deve ser fica um conjunto lindo.

          Comentário








            Comentário



              Dupla vitória para a Ford - Eurotransporte


              Comentário


                Comentário


                  É só de mim achar este f-max um copia quase descarada do Volvo FH?

                  Comentário


                    Na minha opinião, é uma mistura de FH com Actros.
                    Editado pela última vez por domfillas; 26 December 2019, 22:37.

                    Comentário


                      Não faz mal ser cópia, interessa é que saiu muito fixe!

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por domfillas Ver Post






                        Será possível fazer pior?

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por amalgamut Ver Post
                          Será possível fazer pior?
                          De facto as cores da empresa e a decoração do reboque, são digamos, de um gosto questionáveis.

                          Comentário


                            Comentário


                              Comentário


                                Originalmente Colocado por domfillas Ver Post
                                Mais caro que Iveco?? Comparando pelo que pudeste ver é pior ou semelhante???
                                Para teres a ideia, a F500 com saias laterais, retarder, GPS e jantes especiais, o vendedor falou em 87.000€. É muito para uma marca e modelo sem currículo.
                                Em todo o caso, ainda na exposição, vendedores de outras marcas falaram-me em valores bem abaixo, "caso as coisas fossem bem conversadas".
                                Daquilo que pude ver, faço as seguintes referências: os materiais utilizados são em termos globais mais fracos que a concorrência, ou seja, tem alguns materiais bons, mas tem vários que não são tão bons comparativamente com outras marcas, ainda que não acho relevante; por exemplo, as camas têm um sistema muito positivo de recolha, onde te permite encostar ambas à traseira da cabina; contudo, deviam de ter mais meia dúzia de centímetros de altura de esponja; a parte do frigorífico nota-se que é um frigo dos "300", aquele sistema não me convenceu numa utilização intensiva; o chassis faz lembrar os chassis da década de 90, com muitos parafusos; a suspensão traseira é de apenas 2 pneumáticos; os bancos não me parecem ter o mesmo acabamento e durabilidade da concorrência; tenho 1,93m de altura e andava em pé e ainda me sobrava espaço;
                                Nota para o seguinte do que gostei muito: posição de condução/regulação volante/banco é excelente; o ambiente interior é muito bom, tudo no seu devido lugar; tem um ligeiro cepo a meio do motor, talvez uns 8 cms de altura, mas para mim não é relevante; a consola central orientada para o condutor, o painel de instrumentos central e a visibilidade na condução é muito boa também; tem uma coisa que eu achei fora de série, o bater de portas: não conheço camião que tenha um bater de portas tão fabuloso, como um carro de topo mesmo, nota-se que neste ponto dedicaram muito tempo.
                                Em suma, sem conhecer a fiabilidade/consumos não teria qualquer problema em adquirir um tractor destes, mediante claro, a questão preço.
                                O produto em si é uma lufada de ar fresco no mercado e caso se revele fiável tenho a certeza que vai vender bem.
                                Outra nota, julgava que o chassis seria da Iveco devido à relação comercial com a Ford nos camiões, mas de acordo com o vendedor, é tudo Ford, chassis e motor, julgo que até o eixo/diferencial é Ford.
                                Uma coisa que prevejo alterarem a longo prazo, é o desenho da frente. Está demasiado colado à Volvo, mas com uma agravante: bem mais feio, e acho que não era difícil dar um jeito na grelha e conjunto de faróis.

                                Comentário




                                  Bruno Oliveira

                                  Mais uma! Foi um privilégio negociar convosco. — em Fribaleia - Transportes Frigoríficos LDA.

                                  Comentário




                                    Ford Trucks Portugal

                                    Mais um F-Max na estrada, desta vez entregue à GoldenTrans.
                                    Agradecemos a confiança, boas viagens!

                                    Comentário




                                      Pedro Pinhal



                                      Comentário


                                        Comentário


                                          https://www.facebook.com/17928702561...6140/?vh=e&d=n

                                          Comentário


                                            A minha primeira tentativa de fotografar um Ford... ... Já em Inglaterra tentei tirar à Ford Cargo turca e ficavam sempre desfocadas... só lhe fotografei a lateral...

                                            Comentário


                                              Comentário


















                                                Comentário


                                                  A capacidade dos depósitos de combustível é de 1.050 litros ou seja, não é suficiente para o serviço internacional. Estava previsto lançarem até ao final do ano um chassis mais comprido que possibilitasse aumentar a capacidade dos depósitos.
                                                  Com o que se está a passar actualmente, marcas como a Ford e a iveco vão sofrer bastante uma vez que tiveram o azar de lançar modelos novos numa altura de recessão.

                                                  Comentário


                                                    1050L é pouco porquê?

                                                    Comentário


                                                      Para o internacional é pouco. Por exemplo para nós não dá porque obriga a colocar gasóleo fora de Espanha.
                                                      Para teres uma ideia, há marcas com capacidade de depósitos a rondar os 1.450 litros. Faz toda a diferença.

                                                      Comentário


                                                        Pois, em Espanha faz sentido, quem tem a frota em Portugal até prefere atestar em Espanha por exemplo. Nos temos uma FH que leva 1200L e se levasse 500 apenas era uma sorte.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por squidward Ver Post
                                                          É só de mim achar este f-max um copia quase descarada do Volvo FH?
                                                          Há a tendência de achar essa semelhança com a Volvo e puderá fazer sentido, se bem que dentro a sensação que dá é que estás dentro da Actros.
                                                          Em todo o caso, se quiserem ver a origem desta f-Max, procurem pela Ford 9000 CL cabover.

                                                          Comentário


                                                            Comentário


                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X