Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Urgente Dúvida Dokker ou Kangoo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Amigo Eagle88, o interior da nova Kangoo Express tem um volante diferente.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
      Amigo Eagle88, o interior da nova Kangoo Express tem um volante diferente.

      Agora sim, mas antes era com o volante da minha foto. A tua foto é da versão já com o restyling. ;)

      Comentário


        #33
        Creio que a nova partner, já precisa de adblue. Estou certo?

        Tenho um amigo que comprou umas agora em agosto e ainda as comprou sem isso numa versão extremamente bem equipada.

        E sim as kangoo em vários orçamentos ficavam sempre mais caras que as partner, ele vinha de partners de 2009 e a ideia era mudar de modelo mas valor€s mais altos falaram.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por DriverPT Ver Post
          Creio que a nova partner, já precisa de adblue. Estou certo?

          Tenho um amigo que comprou umas agora em agosto e ainda as comprou sem isso numa versão extremamente bem equipada.

          E sim as kangoo em vários orçamentos ficavam sempre mais caras que as partner, ele vinha de partners de 2009 e a ideia era mudar de modelo mas valor€s mais altos falaram.


          Quanto ficava o orçamento da partner?

          Comentário


            #35
            Na minha opinião, Kangoo. A longo prazo vai compensar devido à poupança que se tem nas revisões (40 mil vs 20 mil) e desenganem-se que o preço das revisões só é mais caro a volta dos 50€ porque ao contrario da Dokker, leva o filtro de ar em todas as revisões

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Brunofig Ver Post
              Na minha opinião, Kangoo. A longo prazo vai compensar devido à poupança que se tem nas revisões (40 mil vs 20 mil) e desenganem-se que o preço das revisões só é mais caro a volta dos 50€ porque ao contrario da Dokker, leva o filtro de ar em todas as revisões
              As revisões e salvo erro são 250€ a Dokker a 350 a kangoo, segundo o vendedor.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Nevermindxxx Ver Post
                Quanto ficava o orçamento da partner?
                Não sei dizer. Mas estamos a falar de Partners muito bem equipadas, ecrã c/ câmara marcha atrás e afins, fiquei admirado.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por DriverPT Ver Post
                  Não sei dizer. Mas estamos a falar de Partners muito bem equipadas, ecrã c/ câmara marcha atrás e afins, fiquei admirado.
                  Era a versão office.

                  Comentário


                    #39
                    Vou te dar a minha opinião, aqui em casa temos uma Partner de 15/7 a versão longa com o 1.6 HDI de 115cv, com rádio parrot, Cruise Control, A/c

                    Em relação a conforto se das valor a isso, na minha opinião a Partner/Berlingo é a que melhor conforto oferece.

                    Motor, na altura cheguei andar com uma igual mas de 90cv e sinceramente achei o motor um pouco amorfo, ele dar conta da, o problema é que se quiseres um pouco mais de motor para ultrapassagens ou então em subida é uma mini aventura.

                    O único contra que tenho, é mesmo sobre o rádio, volta e meia fica todo atrofiado, aqui à dias não dava radio e ontem não me estava a dar a câmara de marcha atrás

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por JayDz Ver Post
                      Vou te dar a minha opinião, aqui em casa temos uma Partner de 15/7 a versão longa com o 1.6 HDI de 115cv, com rádio parrot, Cruise Control, A/c

                      Em relação a conforto se das valor a isso, na minha opinião a Partner/Berlingo é a que melhor conforto oferece.

                      Motor, na altura cheguei andar com uma igual mas de 90cv e sinceramente achei o motor um pouco amorfo, ele dar conta da, o problema é que se quiseres um pouco mais de motor para ultrapassagens ou então em subida é uma mini aventura.

                      O único contra que tenho, é mesmo sobre o rádio, volta e meia fica todo atrofiado, aqui à dias não dava radio e ontem não me estava a dar a câmara de marcha atrás
                      Optei pela partner 100cv na versão premium, acredito que não me vá arrepender obrigado a todos.

                      Comentário


                        #41
                        Ando à procura neste momento de um comercial do género da kangoo partner etc. Necessito de 3 lugares
                        Vi que ha uma suposta oferta na Citroën até 30 de Setembro, no que consiste? Alguém sabe?

                        Obrigado

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por Kevincego Ver Post
                          O 1.6 é um bom motor e é mais económico e rápido que o antigo 2.0hdi, o problema está na factura da oficina quando ele lá cai. O que poupaste no gasóleo vais gastar na oficina, ou mais...
                          O 1.6 hdi é assim tão problemático?

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por murgto Ver Post
                            O 1.6 hdi é assim tão problemático?
                            Não, o que penso que o user quis dizer é que a manutenção é cara.

                            Comentário


                              #44
                              As Partners/Berlingos são fabricadas em Portugal e Espanha, daí o preço mais acessível do que a Kangoo que é fabricada em França. (Maiores salários, maior custo de transporte, etc..).

                              Boa sorte e bons quilómetros com a nova máquina!

                              Comentário


                                #45
                                Nevermidxxx:
                                Caro colega ando a pensar comprar uma carrinha dessas,ainda que estou para resolver entre,Ford Courrier ,Partner ou Berlingo.
                                Será possível dares os valores a que te ficou a Partner.
                                Ou aqui ou por PM.
                                Obrigado

                                Comentário


                                  #46
                                  Cerca de 15500 mas optei pelo pack premium com caixa automática, Ac, sensores de estacionamento...

                                  Comentário


                                    #47
                                    Nevermindxxx:

                                    Obrigado pelos valores,sempre dá para tirar algumas conclusões.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Nem sabia que a Partner estava disponível com caixa auto. Muito bom.

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X