A versão Peugeot é de longe a melhor, a Opel é a pior, acho que em termos de vendas também vai ser por esta ordem.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Novos Berlingo, Partner,Combo 2018 e Proace City
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Boa tarde. Alguém sabe quando começam as novas partner a serem comercializadas? Aproveito ainda para questionar o seguinte: Estou na dúvida entre Partner 1.6, 100cv e fiat Dobló 1.6, 120cv. Alguém tem referencias quanto a consumos? E já agora alguém tem feedback da fiorino 1.3 95cv (consumos e fiabilidade). Obrigado
Comentário
-
Originalmente Colocado por Pinto1980 Ver PostBoa tarde. Alguém sabe quando começam as novas partner a serem comercializadas? Aproveito ainda para questionar o seguinte: Estou na dúvida entre Partner 1.6, 100cv e fiat Dobló 1.6, 120cv. Alguém tem referencias quanto a consumos? E já agora alguém tem feedback da fiorino 1.3 95cv (consumos e fiabilidade). Obrigado
Comentário
-
Originalmente Colocado por Fabulous Ver PostSe não precisas do espaço vai para a mais barata, vai ver também a Kangoo e a Dokker, a Kangoo está com grandes descontos e a Dokker é uma das melhores escolhas do mercado em termos de consumos/capacidade de carga/preço/fiabilidade.
Obrigado.
Comentário
-
Originalmente Colocado por ciber007 Ver PostSó corte de custos...................metade da carrinha deve ser igual à actual.
Até custa a distinguir.
Esteticamente a traseira é semelhante mas, é um veículo comercial. Não há muito por inventar. Quer-se boa capacidade de carga e de acesso.
Comentário
-
Originalmente Colocado por edununo Ver PostOlha que não. Começa logo por utilizar uma nova plataforma, a EMP-2, usada por exemplo no Peugeot 3008.
Esteticamente a traseira é semelhante mas, é um veículo comercial. Não há muito por inventar. Quer-se boa capacidade de carga e de acesso.
Comentário
-
Originalmente Colocado por ciber007 Ver PostEu sei que a plataforma é outra.
Já o resto.....
Não precisam de inventar, basta inovar. Vender quase o mesmo com um suposto aumento significativo de preço, a mim não me convence.
Sei que se for para o actual vou ficar com um veiculo mais que do que testado e fiável. O novo, pelas reviews que tenho lido é melhor em termos de condução. Parece menos uma Van e além disso tem uma série de ajudas à condução e equipamentos de conforto que não se pode escolher no actual.
Comentário
-
Pode não ser tão fiável como tu pensas.
Embraiagens a serem trocadas por arrancar aos soluços tem sido recorrente e casos de bombas de óleo com defeito. Não contes com o ovo no cú da galinha..
Sim, para o aumento de preço que se augura nesta versão nova é ridículo ter praticamente o mesmo aspecto e ser praticamente a mesma carrinha por baixo da roupa. Não te iludas.
Comentário
-
Originalmente Colocado por ciber007 Ver PostPode não ser tão fiável como tu pensas.
Embraiagens a serem trocadas por arrancar aos soluços tem sido recorrente e casos de bombas de óleo com defeito. Não contes com o ovo no cú da galinha..
Sim, para o aumento de preço que se augura nesta versão nova é ridículo ter praticamente o mesmo aspecto e ser praticamente a mesma carrinha por baixo da roupa. Não te iludas.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Mrodrigues Ver PostA montanha pariu um rato, toda a ousadia ficou pelas derivações de passageiros.
Originalmente Colocado por ciber007 Ver PostSó corte de custos...................metade da carrinha deve ser igual à actual.
Até custa a distinguir.
Parecem ter uma frente muito alta, serão classe 1?
Comentário
-
Originalmente Colocado por ciber007 Ver PostPode não ser tão fiável como tu pensas.
Embraiagens a serem trocadas por arrancar aos soluços tem sido recorrente e casos de bombas de óleo com defeito. Não contes com o ovo no cú da galinha..
Sim, para o aumento de preço que se augura nesta versão nova é ridículo ter praticamente o mesmo aspecto e ser praticamente a mesma carrinha por baixo da roupa. Não te iludas.
Mesmo que tenha esses problemas não há comercial tao fiável como estas.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Tjqueiroz Ver PostDesconheço esses casos. Conheço algumas com mais de 500 000km e sem problemas.
Mesmo que tenha esses problemas não há comercial tao fiável como estas.
Ainda por cima penso que tem turbo de geometria fixa, logo muito mais resistente.
Comentário
-
Originalmente Colocado por ek9t22 Ver PostAbsolutamente. O motor quando saiu já era o diesel de baixa cilindrada menos problemático, quanto mais agora.
Ainda por cima penso que tem turbo de geometria fixa, logo muito mais resistente.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Germany Ver PostMas um carro não é só motor, as caixas da PSA têm fama de serem problemáticas e também problemas elétricos
Eléctricos um C3 teve um problema na cablagem em que um encaixe partiu.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Germany Ver PostMas um carro não é só motor, as caixas da PSA têm fama de serem problemáticas e também problemas elétricos
De resto motor impec, caixa idem, embraiagem mudei aos +- 205.000 kms.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário