Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novos Berlingo, Partner,Combo 2018 e Proace City

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Finalmente parece um carro moderno, sem remendos na traseira nas versões mais longas (que nem eram assim tão grandes).

    Comentário


      Nas últimas semanas tenho visto vários camiões com o modelo anterior. Ainda estarão a produzir, ou são só as unidades em stock?

      Comentário


        Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post
        Nas últimas semanas tenho visto vários camiões com o modelo anterior. Ainda estarão a produzir, ou são só as unidades em stock?
        Também passo por vários todos os dias.

        Comentário


          A Partner velha deve ficar em produção paralela á nova durante algum tempo.

          Comentário


            Originalmente Colocado por ciber007 Ver Post
            A Partner velha deve ficar em produção paralela á nova durante algum tempo.
            Especialmente em Países em desenvolvimento

            Comentário


              Originalmente Colocado por ciber007 Ver Post
              A Partner velha deve ficar em produção paralela á nova durante algum tempo.
              Já é habitual isso acontecer.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Kevincego Ver Post
                Já é habitual isso acontecer.
                Esta nova Rifter para que preços andará??

                Comentário


                  Originalmente Colocado por ek9t22 Ver Post
                  Que alternativas existem mais fiáveis? Renault ou Fiat? Todas parecidas.

                  Ou pior, VW
                  segundo os sites da especialidade os problemas mais comuns das Berlingos/Partners são problemas de turbo, injeção, amortecedores, embraiagem, direção

                  a questão das caixas é mais o facto de arranharem e serem desagradáveis do que propriamente de fiabilidade, as piores caixas que já experimentei foram de longe as da PSA e praticamente todas as pessoas que conheço se queixam do mesmo

                  em relação às concorrentes a Transit Connect e as Kangoo/Citan
                  apesar de também terem os seus pontos fracos
                  parecem-se ser globalmente as melhores e penso que também são as mais vendidas da Europa, a Transit é mais robusta e a Kangoo/Citan é mais agradável a baixos e médios regimes, tem melhores consumos e os comandos (direção/caixa) são bem mais agradáveis de utilizar do que os PSA

                  as Fiat/Opel não conheço, a VW é globalmente boa apesar de alguns problemas iniciais mas é em média mais cara

                  a Dokker deve ter a melhor relação preço/capacidade de carga e a mecânica da Kangoo, ou seja, mais do que comprovada

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Germany Ver Post
                    segundo os sites da especialidade os problemas mais comuns das Berlingos/Partners são problemas de turbo, injeção, amortecedores, embraiagem, direção

                    a questão das caixas é mais o facto de arranharem e serem desagradáveis do que propriamente de fiabilidade, as piores caixas que já experimentei foram de longe as da PSA e praticamente todas as pessoas que conheço se queixam do mesmo

                    em relação às concorrentes a Transit Connect e as Kangoo/Citan
                    apesar de também terem os seus pontos fracos
                    parecem-se ser globalmente as melhores e penso que também são as mais vendidas da Europa, a Transit é mais robusta e a Kangoo/Citan é mais agradável a baixos e médios regimes, tem melhores consumos e os comandos (direção/caixa) são bem mais agradáveis de utilizar do que os PSA

                    as Fiat/Opel não conheço, a VW é globalmente boa apesar de alguns problemas iniciais mas é em média mais cara

                    a Dokker deve ter a melhor relação preço/capacidade de carga e a mecânica da Kangoo, ou seja, mais do que comprovada
                    Que sites da especialidade já agora?

                    Comentário


                      Afinal havia outra.

                      Comentário


                        Porra! Saudosos os tempos em que Toyota era mesmo Toyota!

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Ribsan Ver Post
                          Porra! Saudosos os tempos em que Toyota era mesmo Toyota!
                          Neste segmento o Toyota mesmo Toyota era... nenhum!

                          Comentário


                            Vai ser assistir aos velhos das mercearias a comprá-las porque Toyota é que é bom [emoji16][emoji6]

                            Comentário


                              Los monovolúmenes clásicos tienen un nuevo rival, las furgonetas de PSA

                              Comentário


                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Kevincego Ver Post
                                  Vai ser assistir aos velhos das mercearias a comprá-las porque Toyota é que é bom [emoji16][emoji6]
                                  Destas aqui, a melhor de hoje de 2019 é a Ford correto? Era bom que a isuzu fizesse uns modelos porreiros também!

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                                    Esta nova Rifter para que preços andará??
                                    Se quiseres, posso tentar perguntar.
                                    Passo todos os dias por uma gt line de test drive

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Tictac Ver Post
                                      Destas aqui, a melhor de hoje de 2019 é a Ford correto? Era bom que a isuzu fizesse uns modelos porreiros também!
                                      Acho que o 2.0 tdci que está agora a sair nas Transit é jeitosinho mas ainda não tem tempo suficiente para se poder ter uma ideia final da sua fiabilidade.
                                      Eu neste segmento acho que esta dupla/tripla? é a vencedora, as Berlingo/Partner fartam-se de sofrer e aguentam muito. Esteticamente adoro a Transit Connect mas se tivesse que comprar era uma das gêmeas de certeza.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por LIC Ver Post
                                        Se quiseres, posso tentar perguntar.
                                        Passo todos os dias por uma gt line de test drive
                                        Obrigado, mas na altura era mesmo só curiosidade.

                                        Comentário


                                          Eu quando comprei a Caddy também testei a Rifter. Em termos de polivalência é a nova referência. A forma como os os bancos recolhem, os inúmeros locais para guardar objectos etc...
                                          É claramente mais moderna mas em termos de ambiente interior prefiro a Caddy em especial com o nível Highline. Parece mais um automóvel normal se assim se pode dizer.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Mrodrigues Ver Post
                                            Afinal havia outra.

                                            Toyota?
                                            E com este acréscimo, o título do tópico já está desactualizado :-)

                                            Comentário


                                              assim seja...

                                              Comentário


                                                Aqui onde resido já vi duas Partner. É um carro engraçado, mas a frente é demasiado alta e curta o que o torna meio estranho. A Rifter será igual, sendo que as aplicações em plástico nas rodas e as pequenas diferenças na frente podem "refazer" essa zona...

                                                A frente é assim tão alta pelas questões de segurança de peões ou apenas uma opção de design?

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Miguelpp Ver Post
                                                  Aqui onde resido já vi duas Partner. É um carro engraçado, mas a frente é demasiado alta e curta o que o torna meio estranho. A Rifter será igual, sendo que as aplicações em plástico nas rodas e as pequenas diferenças na frente podem "refazer" essa zona...

                                                  A frente é assim tão alta pelas questões de segurança de peões ou apenas uma opção de design?
                                                  Tenho que tirar foto à gti line castanha que vejo

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por LIC Ver Post
                                                    Tenho que tirar foto à gti line castanha que vejo
                                                    Ainda não vi nenhuma ao vivo, nas fotos agrada e ainda para mais nesse castanho. Para quem precisa de espaço e não se preocupa com a imagem, parece-me uma óptima opção, a par das irmãs gémeas.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Kevincego Ver Post
                                                      Acho que o 2.0 tdci que está agora a sair nas Transit é jeitosinho mas ainda não tem tempo suficiente para se poder ter uma ideia final da sua fiabilidade.
                                                      Eu neste segmento acho que esta dupla/tripla? é a vencedora, as Berlingo/Partner fartam-se de sofrer e aguentam muito. Esteticamente adoro a Transit Connect mas se tivesse que comprar era uma das gêmeas de certeza.
                                                      Aguentar aguentam todas muita porrada, até as Fiat, em termos de condução prefiro as Kangoo/Citan e as Ford, as caixas da Psa

                                                      Das que tenho experimentado tb tenho gostado muito das Fiat Doblo, Doblo Kangoo/Citan e Transit são as melhores para mim, mas são todas boas

                                                      Comentário


                                                        Kangoo e Citan também são boas mas têm um pouco menos de espaço interior e no caso da Kangoo é bastante mais austera a nível de posto de condução.

                                                        Comentário


                                                          A Doblo 1.6 120 é uma grande máquina, a Kangoo/Citan Maxi é excelente para quem precisa de espaço

                                                          mas tudo somado a minha preferida é a Transit, nunca percebi porque é que não vende mais em Portugal, deve se pelo preço, as Berlingos saem ao preço da chuva

                                                          Comentário


                                                            [QUOTE=Miguelpp;1070353979]Ainda não vi nenhuma ao vivo, nas fotos agrada e ainda para mais nesse castanho. Para quem precisa de espaço e não se preocupa com a imagem, parece-me uma óptima opção, a par das irmãs gémeas.

                                                            Ficheiros anexados
                                                            Editado pela última vez por LIC; 17 May 2019, 14:15. Razão: imagens visíveis

                                                            Comentário


                                                              Uma pergunta.
                                                              A nova Opel combo comercial tem 3 lugares à frente?
                                                              É que acabei de ver 3 pessoas numa de empresa

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X