Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Novos Berlingo, Partner,Combo 2018 e Proace City
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Peugeot lanza un novo modelo eléctrico que se fabricará en Vigo | Noticias de Galicia | CRTVG
Peugeot anunciou o lanzamento ao mercado dun novo modelo cen por cento eléctrico que se fará en Vigo. Este vehículo e a súa versión térmica suporán carga de traballo para a factoría viguesa do grupo.
O denominado Peugeot e-Rifter contará cunha autonomía de 280 quilómetros, cero emisións e comercializarase en Europa no segundo semestre do ano.
Comentário
-
Originalmente Colocado por allstarfabio Ver PostAlguém que tenha um furgão destas marcas, que tenha vindo com jante 15” de origem sabe dizer-me se no DUA vem a opção com jante 16” também?
Comprei uma Partner nova, vem com jante 15” de ferro e quero por umas jantes mais engraçadas e há muito mais escolha em 16”.
Comentário
-
Após 300kms com a Partner estou muito satisfeito com o furgãozinho
Passei de um Yaris de 2007 com 320 mil kms como daily para uma Partner nova, diria que estes furgões hoje em dia são autênticos carros no que toca a conforto de condução e comodidades.
A nivel de motor nota-se que está justo, está difícil baixar a média dos 6.0 mas ainda assim a caixa de 6 ajuda bastante.
Agora esperar que chegue o identificador da via verde que já estou farto de andar só em nacional
Estes acordos do estado para poder ter classe 1 apenas com a VV são uma estupidez autentica. Ou é classe 1 ou não é. Se uma pessoa não quiser ter VV é obrigada a pagar classe 2 porquê? Não é o mesmo carro? Eu nem me chateio muito porque tenho VV em todos os carros que conduzo, mas é só estúpido este acordo.
Comentário
-
Originalmente Colocado por allstarfabio Ver PostApós 300kms com a Partner estou muito satisfeito com o furgãozinho
Passei de um Yaris de 2007 com 320 mil kms como daily para uma Partner nova, diria que estes furgões hoje em dia são autênticos carros no que toca a conforto de condução e comodidades.
A nivel de motor nota-se que está justo, está difícil baixar a média dos 6.0 mas ainda assim a caixa de 6 ajuda bastante.
Agora esperar que chegue o identificador da via verde que já estou farto de andar só em nacional
Estes acordos do estado para poder ter classe 1 apenas com a VV são uma estupidez autentica. Ou é classe 1 ou não é. Se uma pessoa não quiser ter VV é obrigada a pagar classe 2 porquê? Não é o mesmo carro? Eu nem me chateio muito porque tenho VV em todos os carros que conduzo, mas é só estúpido este acordo.
Lembro-me de ouvir isso nas notícias há uns anos, mas desconheço se conseguiu.
Comentário
-
Originalmente Colocado por LIC Ver Post
O Carlos de Mangualde não bateu o pé para estes também serem classe 1?
Lembro-me de ouvir isso nas notícias há uns anos, mas desconheço se conseguiu.
Sem essa alteração seriam Classe 2 mesmo com VV.
- Likes 1
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário