Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novos Berlingo, Partner,Combo 2018 e Proace City

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Este formato de carro sempre foi muito interessante. E agora mais dado a base do carro, o chassis, ser a plataforma comum a muitos modelos do grupo PSA.

    Portanto o comportamento deixou de ser de um furgão comercial e passou a ser quase de um SUV, como o 3008.

    Fica um video do opel.

    Comentário


      Originalmente Colocado por LIC Ver Post
      Uma pergunta.
      A nova Opel combo comercial tem 3 lugares à frente?
      É que acabei de ver 3 pessoas numa de empresa
      Sim, pode ter. A grande maioria destes comerciais, são equipados com 3 lugares.


      Editado pela última vez por oruisilva; 16 May 2019, 10:10.

      Comentário


        Comentário


          OPEL Combo Life PET Edition

          Comentário






            Comentário


              A Ford Tourneo, não cabe neste espaço? Confesso que, se um dia tiver possibilidades, será uma carrinha deste segmento que irei comprar, de 5 lugares.

              Comentário


                Peugeot lanza un novo modelo eléctrico que se fabricará en Vigo | Noticias de Galicia | CRTVG

                Peugeot anunciou o lanzamento ao mercado dun novo modelo cen por cento eléctrico que se fará en Vigo. Este vehículo e a súa versión térmica suporán carga de traballo para a factoría viguesa do grupo.
                O denominado Peugeot e-Rifter contará cunha autonomía de 280 quilómetros, cero emisións e comercializarase en Europa no segundo semestre do ano.

                Comentário


                  Agora o grupo psa deixou de fabricar a L2 com mudanças automáticas. Coisas do covid com a falta de peças… algum furgão com mudanças automáticas similar?

                  Comentário


                    https://www.jn.pt/local/noticias/vis...-15001428.html

                    Mais um modelo para Mangualde.

                    Comentário


                      Mais um modelo? MAis uma grelha!

                      Comentário


                        Para quem quiser uma Berlingo com monocelha

                        Comentário


                          Alguém que tenha um furgão destas marcas, que tenha vindo com jante 15” de origem sabe dizer-me se no DUA vem a opção com jante 16” também?
                          Comprei uma Partner nova, vem com jante 15” de ferro e quero por umas jantes mais engraçadas e há muito mais escolha em 16”.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por allstarfabio Ver Post
                            Alguém que tenha um furgão destas marcas, que tenha vindo com jante 15” de origem sabe dizer-me se no DUA vem a opção com jante 16” também?
                            Comprei uma Partner nova, vem com jante 15” de ferro e quero por umas jantes mais engraçadas e há muito mais escolha em 16”.
                            Não tenho nenhum destes, mas nesta não vinha averbado: 2019 Peugeot PARTNER Furgão 1.6 BlueHDi L1, Gasóleo 75 HP, 4portas, Manual 5velocidades (autorola.pt)

                            Comentário


                              Acabei por optar na mesma por jantes 15”.
                              Para alguns caminhos que pode ter que fazer ainda é o melhor e sempre aproveito os pneus.

                              Comentário


                                Após 300kms com a Partner estou muito satisfeito com o furgãozinho
                                Passei de um Yaris de 2007 com 320 mil kms como daily para uma Partner nova, diria que estes furgões hoje em dia são autênticos carros no que toca a conforto de condução e comodidades.
                                A nivel de motor nota-se que está justo, está difícil baixar a média dos 6.0 mas ainda assim a caixa de 6 ajuda bastante.
                                Agora esperar que chegue o identificador da via verde que já estou farto de andar só em nacional
                                Estes acordos do estado para poder ter classe 1 apenas com a VV são uma estupidez autentica. Ou é classe 1 ou não é. Se uma pessoa não quiser ter VV é obrigada a pagar classe 2 porquê? Não é o mesmo carro? Eu nem me chateio muito porque tenho VV em todos os carros que conduzo, mas é só estúpido este acordo.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por allstarfabio Ver Post
                                  Após 300kms com a Partner estou muito satisfeito com o furgãozinho
                                  Passei de um Yaris de 2007 com 320 mil kms como daily para uma Partner nova, diria que estes furgões hoje em dia são autênticos carros no que toca a conforto de condução e comodidades.
                                  A nivel de motor nota-se que está justo, está difícil baixar a média dos 6.0 mas ainda assim a caixa de 6 ajuda bastante.
                                  Agora esperar que chegue o identificador da via verde que já estou farto de andar só em nacional
                                  Estes acordos do estado para poder ter classe 1 apenas com a VV são uma estupidez autentica. Ou é classe 1 ou não é. Se uma pessoa não quiser ter VV é obrigada a pagar classe 2 porquê? Não é o mesmo carro? Eu nem me chateio muito porque tenho VV em todos os carros que conduzo, mas é só estúpido este acordo.
                                  O Carlos de Mangualde não bateu o pé para estes também serem classe 1?
                                  Lembro-me de ouvir isso nas notícias há uns anos, mas desconheço se conseguiu.

                                  Comentário


                                    Estas carrinhas são classe 1, apenas com via verde.
                                    Quem não tem via verde paga classe 2.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por LIC Ver Post

                                      O Carlos de Mangualde não bateu o pé para estes também serem classe 1?
                                      Lembro-me de ouvir isso nas notícias há uns anos, mas desconheço se conseguiu.
                                      Sim. Houve uma alteração legislativa para incluir estes modelos nas regras de atribuição de Classe 1 com VV.

                                      Sem essa alteração seriam Classe 2 mesmo com VV.

                                      Comentário


                                        image.pngimage.pngimage.pngimage.pngimage.pngimage.pngimage.pngimage.pngimage.pngimage.pngimage.pngimage.pngimage.pngimage.png​​​​​

                                        Comentário


                                          De fugir com os novos símbolos e essas frentes dos Peugeot.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
                                            De fugir com os novos símbolos e essas frentes dos Peugeot.
                                            No geral, os peugeot estão piores, mas no particular dos símbolos, estão nivelados... por baixo.

                                            Comentário


                                              image.pngimage.pngimage.pngimage.pngimage.pngimage.png

                                              Comentário


                                                Ainda agora chegou e já mexeram!

                                                image.pngimage.pngimage.pngimage.pngimage.pngimage.png​​

                                                Comentário


                                                  Só agora reparei que misturei tudo, este tópico é só dos furgões pequenos!

                                                  Comentário


                                                    image.pngimage.png

                                                    Comentário


                                                      A Combo ficou com uma frente bem atraente para um van!
                                                      opel-combo-utilitaire-2023-bd-gg.jpg
                                                      Editado pela última vez por Pneucareca; 23 October 2023, 21:36.

                                                      Comentário


                                                        Versões LCV:
                                                        aea1.jpggf10.jpgf9vy.jpgpbac.jpg

                                                        Comentário


                                                          O novo símbolo da Citroen é horripilante.

                                                          Esses furgões grandes estão daqui a nada a fazer 20 anos... Lançados em 2006...

                                                          Acho que a Opel passou de cavalo para burrro.

                                                          Em 2019 trabalhei durante alguns meses com uma Ducato da Europcar e uma Renault Master da Sixt e tirando os interiores a Master era melhor em praticamente tudo

                                                          A maior diferença era a forma como a Renault se colava à estrada, impressionante para um veículo com um centro de gravidade tão alto. Incrível mesmo.
                                                          Editado pela última vez por Kushner; 24 October 2023, 14:28.

                                                          Comentário


                                                            Curioso que até ver nada de facelift da Proace.

                                                            Comentário


                                                              Quando estive comprador de uma Proace City soube que supostamente o modelo ia acabar, até porque a Toyota ia deixar de comprar os motores. Agora se é verdade ou mentira, não sei.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X