Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Camião comprado no estrangeiro - como fazer seguro?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Camião comprado no estrangeiro - como fazer seguro?

    Olá,

    Comprei um camião DAF LF45 do ano 2003 no Reino Unido, e agora estou com algumas dificuldades quanto a fazer um seguro para poder transportá-lo para Portugal. Já liguei para 5 ou 6 seguradoras portuguesas e todas me disseram que não fazem seguros para veículos com matrícula estrangeira. Alguém sabe se apenas é possível fazer um seguro no Reino Unido ou existe outra hipótese?

    Muito obrigado!

    #2
    Quanto a seguradoras portuguesas fazerem seguro para veículos com matrícula estrangeira, não sei, mas quanto a seguros no RU, fazeres para uns dias ou fazeres um anual a pagar mensalmente é igual, é igual no sentido que para alguns dias o valor é basicamente o mesmo que a primeira mensalidade, que é sempre a mais alta.

    Eu fiz simulação para um carro e deu-me praticamente o mesmo... mais libra menos libra... do género para 4 dias 84 libras, primeira mensalidade 85 libras... portanto fazer um seguro anual, vai ser melhor pois pagas a primeira mensalidade e dás baixa depois e ao menos durante um mês tens seguro... o mesmo fazes para o Road Tax, metes a pagar por mensalidade... e dás baixa.

    Bom nunca fiz simulações para camiões, mas achei este site.

    https://truck-insurance.quotezone.co...MaAts_EALw_wcB

    De resto acho que tens de ir fazendo de seguradora em seguradora.

    https://www.google.co.uk/search?q=lo...hrome&ie=UTF-8

    Comentário


      #3
      Muito obrigado pela resposta e pela ideia, vou já começar a fazer simulações no sentido de tentar obter um seguro anual a pagar mensalmente ;)

      Comentário


        #4
        De nada.

        Uma vez que é para vir a rolar, além do seguro e Road Tax, convém ter em atenção a data da inspecção, chamada de MOT no RU.

        Comentário


          #5
          A parte da road tax e mot não tive de me preocupar, pois vai ser o dealer (quem me vendeu o camião) a levá-lo ao ferry. ;)
          Editado pela última vez por DAF45; 02 June 2018, 14:55.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X