Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mercedes-Benz Sprinter

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mercedes-Benz Sprinter

    Boas,

    Precisava de alguma ajuda, estou a pensar comprar uma sprinter para converter em autovivenda, a minha questão é quais os KM máximos que deverá ter para servir estas funções, será viajar 1 2meses por ano com ela.

    Qual acham também um valor justo a dar por uma, o ano dela não me importa mt.

    Peço desculpa se isto já tiver sido perguntado antes.

    #2
    Bom dia,

    Existe alguma razão específica para ser Sprinter? Quando oiço a palavra autovivenda, vem-me logo à cabeça a Ducato, e dessas existem ao pontapé, já transformadas.

    Não consigo dar conselhos sobre a Sprinter, mas não será má ideia dares uma vista de olhos às Ducato.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por RCambra Ver Post
      Boas,

      Precisava de alguma ajuda, estou a pensar comprar uma sprinter para converter em autovivenda, a minha questão é quais os KM máximos que deverá ter para servir estas funções, será viajar 1 2meses por ano com ela.

      Qual acham também um valor justo a dar por uma, o ano dela não me importa mt.

      Peço desculpa se isto já tiver sido perguntado antes.
      não existe limite de km's para esse uso, no entanto a oferta é bastante no mercado, existindo já transformadas em auto vivenda, mas pelo que referes queres um furgão vazio para usar nas viagens como autovivenda por um curto período e o resto do ano desmontar e servir do furgão para outros usos...

      tens aqui uma até tem poucos km's para idade que tem e o preço está dentro do praticado, de resto é manutenção e andar, o motor não há nada a relatar...
      https://www.olx.pt/anuncio/iva-dedut...tml#f4610336ba

      Comentário


        #4
        A ideia da Sprinter era só o tamanho, disseram me que era a maior. Eu quero é ser eu a converter depois.

        A ideia não será dar-lhe outros usos, só cou ter é 1 2 meses para a andar com ela por fora.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por RCambra Ver Post
          A ideia da Sprinter era só o tamanho, disseram me que era a maior. Eu quero é ser eu a converter depois.

          A ideia não será dar-lhe outros usos, só cou ter é 1 2 meses para a andar com ela por fora.
          se é só para passeio, 1 a 2 meses por ano, porque não optas por alugar uma auto-caravana, durante esse período???

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por bigturbo Ver Post
            se é só para passeio, 1 a 2 meses por ano, porque não optas por alugar uma auto-caravana, durante esse período???
            Um dos motivos é o poder estacionar em qualquer lugar, mas também pretendo com o tempo passar mais tempo com ela, o meu trabalho requere bastantes deslocações e acabava a simplificar-me a vida.

            Já para não falar no valor que ficaria em alugar uma todos os anos por 1 a 2 meses

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X