Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Toyota Hiace 2019
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por A359 Ver PostO que é uma pena. Em vez de trazerem este material bom usam sucata francesa!
Além de que a apresentação sóbria contrasta com uma certa ausência de sensação luxo...até uma mercedes vito preparada para turismo de 9lugares tem melhores acabamentos que a hi-ace filipina.
O mamarracho do comando da caixa é sobredimensionado podia ser algo mais pequeno, mesmo a Vito de cx auto tem um selector mais pequeno, o ideal acaba por ser mesmo como na Classe V que tem o comando cx auto com haste no volante e patilhas...
Um gajo habitua-se mal depois torce o nariz quando as "novidades" ficam um pouco áquem do que já existe.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Eagle88 Ver PostNão me parece que seja para o mercado Europeu. BTW, os puristas da Toyota gostam das Hiace by PSA?
Não é fácil admitir que a 'instituição' Hiace já não é o que era (ou que eles queriam que fosse).
Daí a Toyota lhe ter chamado ProAce (para não ofender os totós)
Comentário
-
Originalmente Colocado por Eagle88 Ver PostNão me parece que seja para o mercado Europeu. BTW, os puristas da Toyota gostam das Hiace by PSA?Eu nem desgosto da ProAce mas a Toyota já investia a sério na Hiace aqui na europa e a produção poderia vir para Portugal, para a Salvador Caetano
Comentário
-
Originalmente Colocado por midnightblack Ver PostO problema é que "esse" material bom não será o mais adequado para o mercado europeu a não ser que seja para transporte de crianças...04 adultos na última fila? Só se for tudo fit.
Além de que a apresentação sóbria contrasta com uma certa ausência de sensação luxo...até uma mercedes vito preparada para turismo de 9lugares tem melhores acabamentos que a hi-ace filipina.
O mamarracho do comando da caixa é sobredimensionado podia ser algo mais pequeno, mesmo a Vito de cx auto tem um selector mais pequeno, o ideal acaba por ser mesmo como na Classe V que tem o comando cx auto com haste no volante e patilhas...
Um gajo habitua-se mal depois torce o nariz quando as "novidades" ficam um pouco áquem do que já existe.
Comentário
-
Originalmente Colocado por midnightblack Ver PostO problema é que "esse" material bom não será o mais adequado para o mercado europeu a não ser que seja para transporte de crianças...04 adultos na última fila? Só se for tudo fit.
Além de que a apresentação sóbria contrasta com uma certa ausência de sensação luxo...até uma mercedes vito preparada para turismo de 9lugares tem melhores acabamentos que a hi-ace filipina.
O mamarracho do comando da caixa é sobredimensionado podia ser algo mais pequeno, mesmo a Vito de cx auto tem um selector mais pequeno, o ideal acaba por ser mesmo como na Classe V que tem o comando cx auto com haste no volante e patilhas...
Um gajo habitua-se mal depois torce o nariz quando as "novidades" ficam um pouco áquem do que já existe.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Fabulous Ver PostMas a Toyota não pretende concorrer com a Mercedes, os Toyota são carros sólidos e fiáveis enquanto que os Mercedes são cada vez mais bling bling e uma qualidade só aparente que não se compara com a solidez mecânica de um carro Japonês.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Fabulous Ver PostMas a Toyota não pretende concorrer com a Mercedes, os Toyota são carros sólidos e fiáveis enquanto que os Mercedes são cada vez mais bling bling e uma qualidade só aparente que não se compara com a solidez mecânica de um carro Japonês.
Mas digo-te que no bling bling sinto suavidade na condução com cx auto e conforto a bordo para todos os ocupantes...além que os clientes das bling bling querem conforto, insonorização e imagem... basta ver a frota nacional de veiculos de turismo (profissional) de até 9 lug...
Comentário
-
Originalmente Colocado por midnightblack Ver PostBling bling? talvez para fugir ao bling bling é que a Mercedes vai apresentar no re-styling da Classe V uma versão EV ao mesmo tempo que introduz um V6 a diesel com fez no Classe X.
Mas digo-te que no bling bling sinto suavidade na condução com cx auto e conforto a bordo para todos os ocupantes...além que os clientes das bling bling querem conforto, insonorização e imagem... basta ver a frota nacional de veiculos de turismo (profissional) de até 9 lug...
Os carros Japoneses pelo menos os concebidos no Japão estão noutro nível e ainda dão prioridade à fiabilidade sobre a imagem.
Comentário
-
Neste segmento até considero a classe V bastante fiável e em unidades já com algumas quilometragem não denoto grande desgaste... as soluções japonesas estão a tentar acompanhar o mercado mas ainda vão ficando aquém na imagem premium...porque atualmente a primeira impressão, o impacto visual tem preponderância.
Até os japoneses em alguns modelos já se converteram à doutrina europeia...
Comentário
-
A troca dos modelos foi curiosa.
Deixaram de produzir a Dyna por não ser possível a venda na Europa, para produzir o Land Cruiser que também não pode ser vendido cá.
A nossa proximidade com o mercado alvo do LC ajudou à troca.
Em Portugal mantém-se a produção da Fuso Canter, mas é difícil de ver unidades novas por cá.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário