Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Citroen|Peugeot Berlingo|Partner|Jumpy - dimensões

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Citroen|Peugeot Berlingo|Partner|Jumpy - dimensões

    Viva,

    ando à procura de uma carrinha comercial para transporte de carga "pequenas" e dei de caras com o novo modelo da jumpy mas rapidamente fiquei desiludido por pagar Classe 2 nas portagens, portanto está teoricamente fora da equação.

    Dito isto:

    Estou entre a Partner L2 e a Berlingo XL < 2018. Alguém sabe dizer se os tamanho da carga traseira "comprimento" é o mesmo dos novos modelos 2018+? Não consegui encontrar na net.
    Pelo que vi, o novo modelo de ambos tem carga util de aproximadamente 2,10m.. "comprimento" + parte extensível com banco rebatível.

    Alguém sabe dizer se é tudo igual entre as diferentes versões? <2018 e posterior? Pergunto isto, porque sendo inferior a 2,10 penso que não me cumpre o propósito apesar de ter sempre a opção de grades no tejadilho.


    Já agora, se souberem alguma ligeiramente superior mas que pague igualmente classe 1 sou todo ouvidos

    Obrigado,
    David.

    #2
    https://www.parkers.co.uk/vans-picku...08-dimensions/

    2.05m pelo que está nesse site

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por edununo Ver Post
      confesso que pensei que chegasse quase aos 2,10.. talvez o modelo de 2019 tenha algo mais.. humm

      update:

      Pelo que vi de uma ficha técnica, o novo modelo "partner|berlingo" longos vão aos 2,16m uteis..

      obrigado.
      Editado pela última vez por davidanrod; 10 July 2020, 21:38.

      Comentário


        #4
        O novo é maior

        Comentário


          #5
          Alguém tem algo a dizer sobre a ultima geração de motores da partner/berligo 2 sobre os da nova versão 2019+ nas gamas de 100cv e caixa5?

          Fiabilidade e afins?

          Obrigado.

          Comentário


            #6
            Nos outros modelos não existem problemas desde 2018, espero que na partner continue assim, pois encomendei a de 130cv automática

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X