Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pick-up 4x4 classe 1 - existem?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última

• Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

Pick-up 4x4 classe 1 - existem?

Boa noite a todos.
    Estou a considerar comprar uma pick-up 4x4, usada, de 4 ou 5 lugares e posterior a 2001, e gostava muito se a mesma fosse classe 1 nas portagens. Mas existe alguma (estou farto de procurar) ou estou a tentar encontrar um unicórnio?

Obrigado pela ajuda.
    Editado pela última vez por swar; 10 April 2022, 00:39.

Não conheço nenhuma.
    As baixas são 4x2.
    A menos que compras algo recente eléctrico ou híbrido plugin (não sei se há) e que se encaixe nas novas regras de exceções nas portagens.

Portanto, acho que estás mesmo à procura dum unicórnio

Comentário

Fiat Strada?

Comentário

Não estou a ver nada que se consiga encaixar. Só material a caminho dos 30 anos, com as Hilux 2.4d (até 95), que julgo serem classe 1.

Talvez um jipe classe 1 com um atrelado?

Originalmente Colocado por elbmurcs220 Ver Post
        Fiat Strada?
        A Strada em Portugal nunca contou com 4x4, tinha uma versão 4x2 com um bloqueio.

Comentário

Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
          Não estou a ver nada que se consiga encaixar. Só material a caminho dos 30 anos, com as Hilux 2.4d (até 95), que julgo serem classe 1.

Talvez um jipe classe 1 com um atrelado?

A Strada em Portugal nunca contou com 4x4, tinha uma versão 4x2 com um bloqueio.
          Essas Hilux 4x4 são classe 1?

Comentário

Originalmente Colocado por ricardodsb Ver Post
            Essas Hilux 4x4 são classe 1?
            No simulador dizem que é Classe 2, todas as 4x4. Mas lembro-me de existirem umas tabelas com algumas excepções, quando fui portageiro. Isto há quase 20 anos

Comentário

Não é pick-up...mas porsche cayenne 1ª geração é classe 1 com via verde...

https://www.motor24.pt/noticias/estes-automoveis-passam-a-pagar-classe-1-nas-portagens/1549198/

https://www.standvirtual.com/blog/suvs-pagam-classe-1/

Pick-ups puras & duras como veiculos de trabalho que são não merecem ser classe 1
              Editado pela última vez por midnightblack; 19 April 2022, 15:19.

Comentário

Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                No simulador dizem que é Classe 2, todas as 4x4. Mas lembro-me de existirem umas tabelas com algumas excepções, quando fui portageiro. Isto há quase 20 anos
                Simulador da Brisa? Fiz alguns testes e não me parece de confiança.
                Por exemplo, distinguem as diversas versões do Pajero (com ou sem entrada de ar) mas depois o resultado é sempre Classe 2.

Do que sei existem algumas Hiace que são classe 1, mas pick-up 4x4 não estou a ver nenhuma.

Comentário

Obrigado a todos pelas respostas.
                  Realmente a Strada é a que mais se aproxima mas já percebi que tenho de ir por outros caminhos.

Obrigado mais uma vez.

Comentário

AD fim dos posts Desktop

Collapse

Ad Fim dos Posts Mobile

Collapse
                  Working...
                  X