Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pick-up 4x4 classe 1 - existem?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Pick-up 4x4 classe 1 - existem?

    Boa noite a todos.
    Estou a considerar comprar uma pick-up 4x4, usada, de 4 ou 5 lugares e posterior a 2001, e gostava muito se a mesma fosse classe 1 nas portagens. Mas existe alguma (estou farto de procurar) ou estou a tentar encontrar um unicórnio?

    Obrigado pela ajuda.
    Editado pela última vez por swar; 09 April 2022, 23:39.

    #2
    Não conheço nenhuma.
    As baixas são 4x2.
    A menos que compras algo recente eléctrico ou híbrido plugin (não sei se há) e que se encaixe nas novas regras de exceções nas portagens.

    Portanto, acho que estás mesmo à procura dum unicórnio

    Comentário


      #3
      Fiat Strada?

      Comentário


        #4
        Não estou a ver nada que se consiga encaixar. Só material a caminho dos 30 anos, com as Hilux 2.4d (até 95), que julgo serem classe 1.

        Talvez um jipe classe 1 com um atrelado?

        Originalmente Colocado por elbmurcs220 Ver Post
        Fiat Strada?
        A Strada em Portugal nunca contou com 4x4, tinha uma versão 4x2 com um bloqueio.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
          Não estou a ver nada que se consiga encaixar. Só material a caminho dos 30 anos, com as Hilux 2.4d (até 95), que julgo serem classe 1.

          Talvez um jipe classe 1 com um atrelado?



          A Strada em Portugal nunca contou com 4x4, tinha uma versão 4x2 com um bloqueio.
          Essas Hilux 4x4 são classe 1?

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por ricardodsb Ver Post
            Essas Hilux 4x4 são classe 1?
            No simulador dizem que é Classe 2, todas as 4x4. Mas lembro-me de existirem umas tabelas com algumas excepções, quando fui portageiro. Isto há quase 20 anos

            Comentário


              #7
              Não é pick-up...mas porsche cayenne 1ª geração é classe 1 com via verde...

              https://www.motor24.pt/noticias/estes-automoveis-passam-a-pagar-classe-1-nas-portagens/1549198/

              https://www.standvirtual.com/blog/suvs-pagam-classe-1/

              Pick-ups puras & duras como veiculos de trabalho que são não merecem ser classe 1
              Editado pela última vez por midnightblack; 19 April 2022, 14:19.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                No simulador dizem que é Classe 2, todas as 4x4. Mas lembro-me de existirem umas tabelas com algumas excepções, quando fui portageiro. Isto há quase 20 anos
                Simulador da Brisa? Fiz alguns testes e não me parece de confiança.
                Por exemplo, distinguem as diversas versões do Pajero (com ou sem entrada de ar) mas depois o resultado é sempre Classe 2.

                Do que sei existem algumas Hiace que são classe 1, mas pick-up 4x4 não estou a ver nenhuma.

                Comentário


                  #9
                  Obrigado a todos pelas respostas.
                  Realmente a Strada é a que mais se aproxima mas já percebi que tenho de ir por outros caminhos.

                  Obrigado mais uma vez.

                  Comentário


                    #10
                    Strada é melhor

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X