Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carta de conducao - Pesados

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Engano .

    Comentário


      Boas. È normal andar mais de 1 mês á experiencia sem assinar contrato, nem nada do genero. Estando só a fazer serviços, dos quais Pingo Doce, Sonae

      Comentário


        Originalmente Colocado por jogador89 Ver Post
        Boas. È normal andar mais de 1 mês á experiencia sem assinar contrato, nem nada do genero. Estando só a fazer serviços, dos quais Pingo Doce, Sonae

        Algum documento de prova deveria existir, até porque recebendo pagamento certamente que haverá descontos, logo nem que seja um recibo. E também um seguro de trabalho que é muito importante. Caso contrário, dá aspeto da maneira deles trabalharem, ou seja, vão remediando com o que vai aparecendo. Hoje um daqui a dois meses outro, é uma mina para eles assim. Por isso é que gostam muito de usar pessoal recém encartado ou sem experiência, e que vai iludido porque como os outros já sabem demais, não dá para eles se aproveitarem e explorarem o pessoal.

        Comentário


          Originalmente Colocado por kinerte Ver Post
          Algum documento de prova deveria existir, até porque recebendo pagamento certamente que haverá descontos, logo nem que seja um recibo. E também um seguro de trabalho que é muito importante. Caso contrário, dá aspeto da maneira deles trabalharem, ou seja, vão remediando com o que vai aparecendo. Hoje um daqui a dois meses outro, é uma mina para eles assim. Por isso é que gostam muito de usar pessoal recém encartado ou sem experiência, e que vai iludido porque como os outros já sabem demais, não dá para eles se aproveitarem e explorarem o pessoal.
          Hoje irei receber o mês, mas o que faz confusão são os horários, um dia vai, outro nao vai, depois é chamado á ultima porque falta. E hoje recebi proposta para uma empresa espanhola para fazer Ibérico, mas também tenho abandonar o barco, quando foram estes que deram a "experiencia" é lixado

          Comentário


            boas ..

            alguém sabe se existe alguma empresa que cubra os custos da carta de pesados e se isso ainda existe ??

            isto esta dificil ... falta de euros

            Comentário


              Originalmente Colocado por moreirense Ver Post
              boas ..

              alguém sabe se existe alguma empresa que cubra os custos da carta de pesados e se isso ainda existe ??

              isto esta dificil ... falta de euros
              Nao tou a ver alguma a financiar isso, a nao ser que andem com a corda na garganta par motoristas, eu fui juntando e tirei

              Comentário


                Boas Gostaria de saber quanto tempo esperaram para a emissão do CQM.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por goldberg Ver Post
                  Boas Gostaria de saber quanto tempo esperaram para a emissão do CQM.
                  Eu no meu caso foi a renovação, mas o prazo é igual a tirar a primeira vez. Isto é, mal acaba a formação(CAM), e a entidade formadora(no meu caso escola de condução) entrega a documentação toda no IMTT, a partir daí pode levar 1 ou 2 meses conforme a quantidade de serviço no IMTT. Quando terminei a minha levou mes e meio +- a chegar a casa o CQM(correio registado) e o diploma(CAM) levantei na escola de condução, já autenticado pelo IMTT.
                  Quando me telefonaram da escola para levantar o diploma(CAM) já o CQM me tinha chegado 2 dias antes a casa, finais de Fev/15. enquanto que tinha terminado a formação a 10 Jan./15 anterior.
                  Editado pela última vez por kinerte; 06 February 2017, 03:37.

                  Comentário


                    Boas! Alguém me sabe dizer se a marcação do exame do CAM por parte do IMTT demora muito tempo?

                    Comentário


                      Aos mais entendidos.

                      Tendo já carta algum tempo, qual os melhores serviços para se pegar?

                      Desde que fui dispensado do Edgar e Prieto e vim embora da Primafrio (questoes pessoais) que me tem aparecido m€rd@. Agora vou comecar a fazer lidl.

                      Pergunto isto porque tenho colegas que la aparecem bons serviços, e mim é só Kaka.

                      Claro que optava por nacional

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por jogador89 Ver Post
                        Aos mais entendidos.

                        Tendo já carta algum tempo, qual os melhores serviços para se pegar?

                        Desde que fui dispensado do Edgar e Prieto e vim embora da Primafrio (questoes pessoais) que me tem aparecido m€rd@. Agora vou comecar a fazer lidl.

                        Pergunto isto porque tenho colegas que la aparecem bons serviços, e mim é só Kaka.

                        Claro que optava por nacional
                        Tens mudado muito de "casa".

                        Está assim fácil de encontrar trabalho?

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por jogador89 Ver Post
                          Aos mais entendidos. Tendo já carta algum tempo, qual os melhores serviços para se pegar? Desde que fui dispensado do Edgar e Prieto e vim embora da Primafrio (questoes pessoais) que me tem aparecido m€rd@. Agora vou comecar a fazer lidl. Pergunto isto porque tenho colegas que la aparecem bons serviços, e mim é só Kaka. Claro que optava por nacional
                          E porque não tentar ir fazer os contentores(os contentes como eu lhes chamo). Aí para Matosinhos/Maia e não só, há muitos pedidos para esses serviços

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por jogador89 Ver Post
                            Aos mais entendidos. Tendo já carta algum tempo, qual os melhores serviços para se pegar? Desde que fui dispensado do Edgar e Prieto e vim embora da Primafrio (questoes pessoais) que me tem aparecido m€rd@. Agora vou comecar a fazer lidl. Pergunto isto porque tenho colegas que la aparecem bons serviços, e mim é só Kaka. Claro que optava por nacional
                            E porque não tentar ir fazer os contentores(os contentes como eu lhes chamo). Aí para Matosinhos/Maia e não só, há muitos pedidos para esses serviços

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por jogador89 Ver Post
                              Aos mais entendidos.

                              Tendo já carta algum tempo, qual os melhores serviços para se pegar?

                              Desde que fui dispensado do Edgar e Prieto e vim embora da Primafrio (questoes pessoais) que me tem aparecido m€rd@. Agora vou comecar a fazer lidl.

                              Pergunto isto porque tenho colegas que la aparecem bons serviços, e mim é só Kaka.

                              Claro que optava por nacional
                              Tiveste na Edgar e Prieto pouco tempo.
                              Eles estão com falta de serviço?
                              Parece-me que cada vez vejo mais camiões deles.

                              Comentário


                                Podem pedir para falar em português e tirar dúvidas.

                                http://www.blu-global.com/job-vacanc...tails.php?id=7

                                Comentário


                                  so se for nacional ou iberico. O problema é encontrar empresa crediveis

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por jogador89 Ver Post
                                    so se for nacional ou iberico. O problema é encontrar empresa crediveis
                                    Jogador89, és de onde?

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por jomaso Ver Post
                                      Jogador89, és de onde?
                                      Porto....

                                      Comentário


                                        Se precisares de trabalho eu arranjo-te, mas é para o internacional.

                                        Comentário


                                          Boas, alguem ja fez exame do CAM no Centro de exames de Coimbra? Se sim, é possível sair antes das 2h (duração do exame) e se no final dão logo o certificado?

                                          Obrigado

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Dallas1 Ver Post
                                            Boas, alguem ja fez exame do CAM no Centro de exames de Coimbra? Se sim, é possível sair antes das 2h (duração do exame) e se no final dão logo o certificado?

                                            Obrigado
                                            No Porto é possível sair antes do fim, e 10m depois tem-se o resultado

                                            Comentário


                                              Ando a pensar em tirar a carta de pesados ( categoria C ) pelas seguintes razões :

                                              1 - Gostava de saber conduzir camiões
                                              2 - Se por algum azar na vida ficar desempregado e não conseguir arranjar nada na minha área, sempre podia ter mais uma porta aberta para outra profissão, neste caso motorista de pesados.

                                              Acham que vale a pena ? Os ordenados de um condutor de categoria C são alguma coisa de especial? Mas isto também não me chateia muito, eu queria era ter mais oportunidades de emprego.

                                              Alem da carta , para ter oportunidade de emprego tem que se tirar isso do CAM tambem ou nem sempre é requisito ?

                                              Obrigado.

                                              Comentário


                                                E que sem CAM nem podes trabalhar por conta doutros. Só tendo veículo próprio

                                                Comentário


                                                  Ah ok, então pronto, é C + CAM . Será bom " investimento " ?

                                                  Comentário


                                                    E claro que bom investimento seria o reboque tambem

                                                    Comentário


                                                      Pois, o reboque....não era mau pensado, aquilo é muito dificil ?

                                                      Comentário


                                                        Reboque não é muito difícil só tens que alargar a trajectória. As manobras é volante ao contrário. Volante para direita reboque para esquerda e vice versa

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                                                          Ando a pensar em tirar a carta de pesados ( categoria C ) pelas seguintes razões :

                                                          1 - Gostava de saber conduzir camiões
                                                          2 - Se por algum azar na vida ficar desempregado e não conseguir arranjar nada na minha área, sempre podia ter mais uma porta aberta para outra profissão, neste caso motorista de pesados.

                                                          Acham que vale a pena ? Os ordenados de um condutor de categoria C são alguma coisa de especial? Mas isto também não me chateia muito, eu queria era ter mais oportunidades de emprego.

                                                          Alem da carta , para ter oportunidade de emprego tem que se tirar isso do CAM tambem ou nem sempre é requisito ?

                                                          Obrigado.
                                                          Vais à Europcar e alugas a maior e mais comprida IVECO que eles têm.

                                                          Ficas com uma ideia.!

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                                                            Vais à Europcar e alugas a maior e mais comprida IVECO que eles têm.

                                                            Ficas com uma ideia.!
                                                            Bem pensado

                                                            Carregada com o peso máximo autorizado, para ter uma ideia ainda melhor

                                                            Comentário


                                                              Só com as dimensões, ficas logo vacinado!

                                                              A distância entre eixos já é generosa e depois, o problema maior é mesmo o vão traseiro. Se viras muito o volante, varres tudo do lado direito com a traseira!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X