Anúncio

Collapse
No announcement yet.

veículos mistos de 5 lugares

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    veículos mistos de 5 lugares

    Olá boa noite.
    Estou desempregado há bastante tempo e, como não consigo arranjar emprego, decidi criar o meu próprio.
    Pedi apoio ao centro de emprego, mas fiquei agora a saber que eles não apoiam a compra de veículos de passageiros, só mistos`.
    Para a profissão que pretendo desempenhar é fundamental ter pelo menos 4 lugares de passageiros para transportar os clientes comigo.
    Podem, por favor, ajudar-me dizendo-me que veículos existem que se enquadrem nestas caracteristicas? pelo menos 4 lugares incluindo o do condutor e que seja misto.
    Agradeço desde já qualquer informação que me possam dar. Bem hajam.

    #2
    Julgo que tens que ir para furgões.

    Daqueles que podem ter 3, 6 ou 9 lugares.

    Derivados de Turismo, não existem com 5 lugares.

    Comentário


      #3
      Realmente, ou furgões, ou então pick-ups, tb devem dar.

      Boa sorte!

      Comentário


        #4
        Também estava a pensar numa pick-up de cabine dupla...

        (mas aí não convém perder muito tempo a pensar porque o preço das pick-up vai subir bastante com o novo imposto)

        Comentário


          #5
          De facto terá que ser umas das alternativas acima já dita.

          A Transit por exemplo tem 7 lugares (3+4) e ainda um espaço de carga considerável.

          Comentário


            #6
            Ou então uma carrinha Mercedes Vito.

            Eles têm opção de 6 lugares + carga ou então 9 lugares (penso que a versão "longa" é considerada mista e portanto elegível).

            Mais info no site deles.

            Comentário


              #7
              Os veículos desse tipo e mais próximos de um "ligeiro" normal, até pelos vidros traseiros escurecidos, são a Mercedes Vito e a Renault Trafic. Têm 6 ou 7 lugares nos bancos da frente e fila central, possuindo depois uma divisória inamovível para a zona de carga.

              Comentário


                #8
                Os jeep do genero do Ford Maverick, ou Nissan Terrano II, são ligeiros mistos de 5 lugares

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Tomahawk Ver Post
                  Os jeep do genero do Ford Maverick, ou Nissan Terrano II, são ligeiros mistos de 5 lugares
                  Já não são, tanto que aumentaram de preço brutalmente quando em 2000 o IA foi alterado tirando-lhes essa "benesse".

                  EDIT: Aliás, os jipes anteriores a essa data provavelmente continuam a sê-lo, mas os que se vendem novos já não são. Mas há por ai Pick-ups a preço razoável.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Jarod Ver Post
                    Ou então uma carrinha Mercedes Vito.

                    Eles têm opção de 6 lugares + carga ou então 9 lugares (penso que a versão "longa" é considerada mista e portanto elegível).

                    Mais info no site deles.

                    tb a minha escolha

                    Comentário


                      #11
                      comercial de 5 lugares

                      Descobri agora um veículo ligeiro e que se enquadra.
                      A Fiat dobló de 5 lugares é um veículo de mercadorias.
                      Foi O mais pequeno que encontrei que junta as duas coisas (cinco lugares e é de mercadorias), vai ser a minha opção.
                      abraço

                      Comentário


                        #12
                        Fazendo um desenterranço: Veiculos mistos ainda existem? Com o novo código da estrada essa denominação não desapareceu?
                        Obrigado

                        Comentário


                          #13
                          Já não
                          Só os que ainda andam em circulação cujo livrete indica a categoria mistos é que são considerados. Não sei é a data de quando entrou em vigor
                          De resto é ligeiros de passageiros e ligeiros de mercadorias
                          Editado pela última vez por LIC; 03 August 2010, 17:42.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por LIC Ver Post
                            Já não
                            Só os que ainda andam em circulação cujo livrete indica a categoria mistos é que são considerados. Não sei é a data de quando entrou em vigor
                            De resto é ligeiros de passageiros e ligeiros de mercadorias
                            Muito obrigado! Eu entretanto acabei por verificar isso.
                            A minha duvida surgiu porque na escola de condução da cara metade, um instrutor disse que ainda existiam, e inventou para lá um filme que até fiquei de boca aberta Mas já está esclarecido

                            Comentário


                              #15
                              os apoios do centro de emprego também já não existem.

                              Comentário


                                #16
                                Penso que o fiat qubo está dentro desta busca

                                Comentário


                                  #17
                                  Boas tardes,

                                  gostaria de aproveitar este tópico para tirar uma dúvida: um veículo misto, independentemente do ano de matrícula (por exemplo uma renault kangoo 2017) paga tanto de selo como um comercial até 2500 kg (32 euros salvo erro)?

                                  Cumprimentos.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Afirmativo.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Globetrotter Ver Post
                                      Afirmativo.
                                      Obrigado pela respostas ;) mas ao ler o resto do tópico, agora fiquei na dúvida se os veículos mistos, novos, ainda existem, ou pelo menos que sejam considerados "legalmente" como tal.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Isso, muito sinceramente, não sei, mas as viaturas que estão inseridas na categoria em questão pagam o mesmo imposto dos comerciais, independentemente do ano de matrícula.

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X