Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Clio 1.5 DCI

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por FMCNP Ver Post
    O corsa 1.3 dos que vi é o que tem menos km!
    Ta porreirinho, ten AC, mas radio com K7, o que é estranho...

    vou conduzi-lo 1º.
    o Fiesta, apesar de ser 1.4, parece pouco para o peso do carro (1136kg).
    o Corsa so conduzi na versão 1.7CDTI c/ 100cv, andava muito bem mesmo. o 1.3 é mais fraquinho, mas n conduzi ainda...

    em relação ao 1.4 só se for por só ter 70 cv... pq no corolla com 90cv mexe-se muito bem mesmo!

    Comentário


      #32
      Clio ou toyota?

      olá a todos. Sendo eu um novato nestas andanças do forum vinha aqui por uma dúvida. Neste momento estou a ver um comercial para comprar mas não sei bem qual escolher. O 1º é um clio dci 80 cv de 2002 (+/- 93000 km, correia, amortecedores e pneus novos, AC, ABS e controlo de tracção) e o segundo é um corolla 2.0 D Star Van de 2001 (+/- 75000 km, ABS e pouco mais). O equipamento do clio é superior mas a dúvida prende-se com o seguinte: o corolla é motor PSA (tenho quase a certeza...mas será mesmo?!) ou seja a fiabilidade não é a de um motor toyota; o clio, segundo tenho percebido dá problemas ao nível de injectores e uma ou outra coisa de electrónica. Como é que eu vejo se os injectores estão bons ou não? Qual vocês escolhiam? Se alguém tiver a experiência agradeço a partilha!

      Cumprimentos a todos

      Comentário


        #33
        Por acaso tenho um clio na família que andava a engasgar-se, foi à maquina e acusou injectores, o mecânico disse que custam 900 euros , tem mais de 100 mil km.

        Estou a ver que é mesmo problema dos clios.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por PinhU Ver Post
          O 1.4 D4D é algo. Muito rápido a responder e com uma colocação da potencia no chão muito linear. A manutenção deste bloco é algo cara e os modelos a que vinha associada não me levaram a comprar.


          é que ainda não me parei de rir, não mesmo! desde quando a manutenção da toyora é cara?

          em relação ao que está a bold é verdade

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por SCOoOTER Ver Post
            Por acaso tenho um clio na família que andava a engasgar-se, foi à maquina e acusou injectores, o mecânico disse que custam 900 euros , tem mais de 100 mil km.

            Estou a ver que é mesmo problema dos clios.

            Sim, é mesmo problema dos clios, mas n de todos... o problemáticos, eram os que traziam anilhas rosa nos injectores, que por acaso... foi reparação que tive de fazer no meu dCi, neste momento tem injectores de anilha amarela, 0 problemas, está como novo
            Para comprar um 1.5dCi o melhor é jogar pelo seguro e ir para um de 2003... onde os problemas de juventude do bloco já estão provavelmente todos resolvidos... ou comprar um anterior a 2003 e que se possa comprovar que os injectores já foram trocados... pois o injectores rosa, entre os 100/150 000kms vão-se...
            Quanto aos 1.3 CDTi pelo que sei tb n são nenhum mar de rosas...

            Cumps

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por UnDeR_ScOr3 Ver Post
              Sim, é mesmo problema dos clios, mas n de todos... o problemáticos, eram os que traziam anilhas rosa nos injectores, que por acaso... foi reparação que tive de fazer no meu dCi, neste momento tem injectores de anilha amarela, 0 problemas, está como novo
              Para comprar um 1.5dCi o melhor é jogar pelo seguro e ir para um de 2003... onde os problemas de juventude do bloco já estão provavelmente todos resolvidos... ou comprar um anterior a 2003 e que se possa comprovar que os injectores já foram trocados... pois o injectores rosa, entre os 100/150 000kms vão-se...
              Quanto aos 1.3 CDTi pelo que sei tb n são nenhum mar de rosas...

              Cumps


              Os 1.3cdti não ,mas............os multijet dos fiat não dão problemas crónicos!!!!

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X