Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual destes comerciais escolhiam e pq?!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Qual destes comerciais escolhiam e pq?!

    São estes os 3 comerciais mais baratos do mercado:

    Fiat Panda 1.3mjet 70cv, 180NM, 160km/h vel máx e 4.3L/100 - 12.840€

    Kia Picanto 1.1crdi 75cv, 153NM, 162km/h vel máx e 4.2L/100 - 10.495€

    Vw Fox 1.2L, 55cv, 106NM, 148km/h e 4.2L/100 - 11.350€ (será este motor a gasoleo?!)


    Qual escolhiam e pq?!
    49
    Fiat Panda 1.3mjet
    0%
    36
    Kia Picanto 1.1 crdi
    0%
    9
    Vw Fox 1.2
    0%
    4

    The poll is expired.


    #2
    Panda.


    Os outros 2 são mto feios, o Panda ainda escapa.

    Comentário


      #3
      O kia tem um preço canhão... e em potencia não se fica ao Panda!!!

      O motor do fox é o mesmo do Lupo 2L?!

      Comentário


        #4
        FIAT Panda, porque é neste segmento que a FIAT é boa!

        Além disso reconhecem-se méritos ao panda.

        Comentário


          #5
          Acho que esse motor do Fox, é mesmo o motor a gasolina, de 3 cilindros.

          Desses três escolhia o Panda

          Um abraço, by Filas

          Comentário


            #6
            Fiat Panda...é o menos feio e é o que tem o melhor motor. Esse Fox é a gasolina acho eu.

            Comentário


              #7
              Sim, o motor desse fox é o gasolina, 3 cilindros, 55cv. Eu não escolhia nenhum dos 3... mas se tivesse mesmo que escolher acho que ia para o panda. não gosto do carro, mas pelo motor é o mais apelativo. Mas pensava 9 ou 10 vezes antes de avançar, porque o Kia atrai-me tanto como o panda (ou seja quase nada).

              Abraço

              Comentário


                #8
                Panda

                do segmento A é o q gosto mais

                Comentário


                  #9
                  Falta a opção nenhum, que é a que eu escolho!

                  Comentário


                    #10
                    Escolhia o Picanto, porque para além de ter um preço interessante, a KIA oferece o banco de trás e os cintos para posterior transformação em carro não-comercial. Aliás, a KIA vende o Picanto Comercial ao mesmo preço da versão de passageiros... por isso esta "oferta" faz todo o sentido.

                    Todavia e para empresas, se calhar é melhor dar um pouco mais de dinheiro e arranjar um carro maior e melhor... por alguma razão normalmente as empresas não escolhem estas 3 viaturas (vêem-se pouco por aí).

                    Comentário


                      #11
                      kia! dá aqueles anos tds de garantia 1.1 diesel com 75cv deve ser 1 pocket rocket pá cilindrada!

                      o panda não pq... não

                      o vag... epah.. pq não tb

                      Comentário


                        #12
                        Fica indesivo entre o panda e o Picanto, só vendo mesmo mais pormenores.

                        O Kia tem 1 preço tentador e os 75cv num 1.1 lol deve ser bastante ágil.
                        O panda tb ñ é mau, mas secalhar vai-se arrastar mais.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Dano Ver Post
                          Fica indesivo entre o panda e o Picanto, só vendo mesmo mais pormenores.

                          O Kia tem 1 preço tentador e os 75cv num 1.1 lol deve ser bastante ágil.
                          O panda tb ñ é mau, mas secalhar vai-se arrastar mais.
                          Pois claro, e a diferença de 27 Nm de binário a favor do Panda não quer dizer nada, pois não?

                          Comentário


                            #14
                            Eu acho é que pela diferença minima em relaçao à versao de passageiros eu nao comprava nennum deses comerciais. Ora se a principal vantagem dos comerciais é o preço e neste caso o preço é semelhante à versão normal porque comprar o comercial? Só se precisar mesmo do espaço!

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Adam Ver Post
                              Só se precisar mesmo do espaço!
                              Os comerciais, tal como Deus os fez, foram feitos em primeiro lugar para transporte de mercadoria, não de animais. Vir para o fórum "Veículos Comerciais" e partir do princípio que a pergunta é feita tendo em vista poupar nos impostos é, no mínimo, estúpido.

                              Comentário


                                #16
                                Kia Picanto 1.1 CRDI.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por fsx Ver Post
                                  Os comerciais, tal como Deus os fez, foram feitos em primeiro lugar para transporte de mercadoria, não de animais. Vir para o fórum "Veículos Comerciais" e partir do princípio que a pergunta é feita tendo em vista poupar nos impostos é, no mínimo, estúpido.
                                  A maior parte dos comerciais vendidos para particulares em Portugal são por uma questão monetária. Logo é perfeitamente legitimo ter pensado como o pensei. Quanto à ofensa espero que quem tenha de actuar que actue.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Apesar de não ser um comercial, preferia o Smart.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por fsx Ver Post
                                      Pois claro, e a diferença de 27 Nm de binário a favor do Panda não quer dizer nada, pois não?

                                      O Panda não tem 180nm de binário mas sim 145nm. Esses dados estão errados. Tenho um Panda Mjet e sei que é assim. Aliás dada a diferença de preços entre o comercia e o de passageiros, nunca compraria o comercial a não ser que fosse mesmo para ser usado com esse fim. O meu é de 5 lugares.

                                      Comentário


                                        #20
                                        O Kia Picanto....parece que dá 198 de Gps...

                                        Comentário


                                          #21
                                          O panda porque é o melhor.
                                          A diferença de preço vai refletir-se no futuro na altura da venda.

                                          Comentário


                                            #22
                                            O picanto, porke gasta muito pouco e foram uns motores k sairam muito bons.
                                            O carrinho anda muito bem e é seguro (agarra-se muito bem em curvas).

                                            Comentário

                                            AD fim dos posts Desktop

                                            Collapse

                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                            Collapse
                                            Working...
                                            X