Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ford Fiesta 1.8 D Boss

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Boa tarde:
    Como já referi em outro tópico, estou para comprar carro 2 lugares diesel para o meu filho ( 18 anos carta recente ) e até estou inclinado como sabem para o FIAT PUNTO 1.9 JTD.
    No entanto, e ao ler aqui as boas referências, um FIESTA 1.8 D , estou a ver que será carro a considerar, o objetivo é FIABILIDADE na mecânica, pois os €s estão caros.
    Quais as principais diferenças entre os modelos:
    -Fiesta 4 1.8 Diesel de 1997
    -FIESTA 5 1.8 Diesel de 2000
    Alguém sabe se a bomba é mecânica ou elétrica ?

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por dibac Ver Post
      Boa tarde:
      Como já referi em outro tópico, estou para comprar carro 2 lugares diesel para o meu filho ( 18 anos carta recente ) e até estou inclinado como sabem para o FIAT PUNTO 1.9 JTD.
      No entanto, e ao ler aqui as boas referências, um FIESTA 1.8 D , estou a ver que será carro a considerar, o objetivo é FIABILIDADE na mecânica, pois os €s estão caros.
      Quais as principais diferenças entre os modelos:
      -Fiesta 4 1.8 Diesel de 1997
      -FIESTA 5 1.8 Diesel de 2000
      Alguém sabe se a bomba é mecânica ou elétrica ?


      A bomba é mecânica e o motor é o mesmo.. sendo que carro também é, no entanto o de 2000 tem um "restyling".

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por nto Ver Post
        A bomba é mecânica e o motor é o mesmo.. sendo que carro também é, no entanto o de 2000 tem um "restyling".
        Agradeço as suas sempre prontas informações.
        É que embora goste mais do PUNTO JTD, estou a ver que no caso do FIESTA gasto pouco mais de metade no valor da compra, e o facto de ser aspirado, exige menos cuidados... e um rapaz de 18 anos, já se está a ver né.....
        Veja aqui este preço, é claro que kms nem faço idéia, o vendedor por email disse-me que tem 3 registos. Lógico que o 1º foi empresa, e os cuidados , é de calcular.
        https://www.olx.pt/anuncio/ford-fies...d-IDCbSVK.html

        Comentário


          #34
          Procura antes um 206 1.9D ou um Xsara com o mesmo motor. São muito fiáveis.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por dibac Ver Post
            Agradeço as suas sempre prontas informações.
            É que embora goste mais do PUNTO JTD, estou a ver que no caso do FIESTA gasto pouco mais de metade no valor da compra, e o facto de ser aspirado, exige menos cuidados... e um rapaz de 18 anos, já se está a ver né.....
            Veja aqui este preço, é claro que kms nem faço idéia, o vendedor por email disse-me que tem 3 registos. Lógico que o 1º foi empresa, e os cuidados , é de calcular.
            https://www.olx.pt/anuncio/ford-fies...d-IDCbSVK.html


            Antes de tudo, não há cá formalismos... portanto trata por tu.

            Quanto ao Fiesta se inspirar confiança, porque não.

            Fica é a questão... de verse tem Ar Condicionado (AC)... é um item, que quer se queira ou não, caso tenha é sempre uma mais valia.

            Comentário


              #36
              Outra vez o FIESTA 1.8 D.
              Li neste forum, relatos de modelos de 97 e 98, que custam a pegar em frio, e ao que parece será verdade, pois fui ver um este fim de semana, logo pela manhã e na verdade aquilo demorou a arrancar.
              Será que nos modelos pós restyling ( 2000 ) esse problema foi resolvido ?
              Na questão do A/C , seria importante, só que nestes comerciais parece-me difícil encontrar, só nos TD.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por dibac Ver Post
                Outra vez o FIESTA 1.8 D.
                Li neste forum, relatos de modelos de 97 e 98, que custam a pegar em frio, e ao que parece será verdade, pois fui ver um este fim de semana, logo pela manhã e na verdade aquilo demorou a arrancar.
                Será que nos modelos pós restyling ( 2000 ) esse problema foi resolvido ?
                Na questão do A/C , seria importante, só que nestes comerciais parece-me difícil encontrar, só nos TD.

                Sim, o pegar a frio em alguns casos "chateia"... isto é, aquilo vai pegar, disso não há dúvidas, mas tem alguma hesitação.

                Mas é um feitio desses motores... mas vai pegar.

                No entanto, se bateria ou velas não estiverem nas melhores condições, ressente-se ainda mais.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Topolino Ver Post
                  Procura antes um 206 1.9D ou um Xsara com o mesmo motor. São muito fiáveis.
                  Estás enganado, o motor desses carros até pode ser fiável mas o resto é pior do que o Fiesta.

                  Boas alternativas ao Fiesta tens o Polo/Ibiza 1.9 SDI e o Clio II 1.9D, mas o Fiesta é globalmente bastante bom para a sua época.

                  O Fiat Punto 1.7D também não é mau mas tens de ter sorte.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X