Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Topico dos autocarros

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Bem, acho que é desta que os dois restantes O405 da Boa Viagem encalharam de vez. O mesmo para os três restantes O407. Meus ricos O405/O407 originais (pré-1990), ao pé destes...
    Também mais dois O408 (também nunca fui à bola com eles), sendo que um deles empanou algures e já não vai ser arranjado.

    Agora uma coisa que é mesmo para não entender:
    Um dos Setra S315NF (1999) também vai de vela. Até aqui tudo bem.
    O problema é que o outro, de 1996 e que veio da Mafrense (ou outra empresa do grupo) há coisa de 2 anos, ainda anda por aí. E como se isso não bastasse, recentemente veio (embora ainda não tenha visto nenhum a circular por estarem a trocar a decoração) dois ou três autocarros da Rodoviária de Lisboa azul e outros tantos da Barraqueiro, que são todos eles... Setra S315NF

    Comentário


      Creio que está agora um autocarro da Carris a começar a arder na subida de Odivelas para o Túnel do Grilo. Pelo cheiro e cor do fumo não me parece que seja avaria.

      Comentário


        20230322_140013.jpg É a primeira vez que vejo um destes
        Editado pela última vez por LIC; 24 March 2023, 21:28.

        Comentário


          Foram alugados à Guimabus

          Comentário


            Originalmente Colocado por filipeGtturbo Ver Post
            Foram alugados à Guimabus
            Obrigado.
            Pois. Realmente, as luzes de cortesia no que andei hoje. Foi a primeira vez que vi e que por acaso andei, já tiveram melhores dias.
            Mas por dentro é espetacular. Com informação da linha, A campaiinha é como as de casa e tem 1 luz a informar sobre a rampa

            Edit: entretanto lembrei-me da notícia sobre o aluguer
            Editado pela última vez por LIC; 23 March 2023, 00:35.

            Comentário















              Comentário


                image.png
                image.png
                image.png
                image.png
                image.png
                image.png

                Comentário


                  Estas fotos são actuais? Mais do mesmo...

                  Comentário


                    Hoje em Santa Maria da Feira

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Olives Ver Post
                      Bem, acho que é desta que os dois restantes O405 da Boa Viagem encalharam de vez. O mesmo para os três restantes O407. Meus ricos O405/O407 originais (pré-1990), ao pé destes...
                      Também mais dois O408 (também nunca fui à bola com eles), sendo que um deles empanou algures e já não vai ser arranjado.

                      Agora uma coisa que é mesmo para não entender:
                      Um dos Setra S315NF (1999) também vai de vela. Até aqui tudo bem.
                      O problema é que o outro, de 1996 e que veio da Mafrense (ou outra empresa do grupo) há coisa de 2 anos, ainda anda por aí. E como se isso não bastasse, recentemente veio (embora ainda não tenha visto nenhum a circular por estarem a trocar a decoração) dois ou três autocarros da Rodoviária de Lisboa azul e outros tantos da Barraqueiro, que são todos eles... Setra S315NF
                      Ora bem, os tais S315NF já andam por aí, sendo que já vi 2 deles, o 0139 e 0141. Hoje cruzei-me com o 0141, que tinha uma das escovas limpa pára-brisas toda descaída .
                      Enfim, longe vão os tempos em que a BV tinha autocarros com qualidade...

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post
                        Hoje em Santa Maria da Feira
                        A Feirense ficou com muito material da TST (talvez até demais), deve ter vindo cá para cima ao preço da chuva.

                        Como devido aos concursos que estão em curso isto não deve ser coisa para durar muito, a preparação para colocar na rua foi arrancar o lettering da TST e colocar o micro logo da Feirense 😆

                        Comentário




                          Comentário


                            Entendidos em STCP: sabem-me dizer que linhas dos STCP, no Porto, operam com autocarros de 2 pisos?

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
                              Entendidos em STCP: sabem-me dizer que linhas dos STCP, no Porto, operam com autocarros de 2 pisos?
                              Linha 500 anda praticamente sempre com os DD, durante os horários diurnos.

                              Só se for desviada algum autocarro de outra linha é que aparece algo diferente.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por filipeGtturbo Ver Post
                                Linha 500 anda praticamente sempre com os DD, durante os horários diurnos.

                                Só se for desviada algum autocarro de outra linha é que aparece algo diferente.
                                Fins de semana também?

                                Comentário


                                  Sim. Como a rota é praticamente sempre junto ao rio ou mar, acaba por ser um sightseeing low cost.

                                  Como há muita procura de turistas, justificam-se autocarros de alta capacidade todos os dias

                                  Comentário


                                    Na RL em Santa Iria de Azóia acabaram de instalar uma enorme fila de carregadores (uns 10 postos) para alimentar os 15% da frota elétrica. Estava lá um autocarro elétrico de teste, mas só vi ao longe e não percebi a marca, chinês quase de certeza. Não me pareceu o que andou em testes há uns tempos.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                      Na RL em Santa Iria de Azóia acabaram de instalar uma enorme fila de carregadores (uns 10 postos) para alimentar os 15% da frota elétrica. Estava lá um autocarro elétrico de teste, mas só vi ao longe e não percebi a marca, chinês quase de certeza. Não me pareceu o que andou em testes há uns tempos.
                                      A CM comprou uns destes:
                                      https://en.yutong.com/products/

                                      Comentário


                                        image.png image.png image.png
                                        Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                                        Estas fotos são actuais? Mais do mesmo...
                                        Têm cerca de 1 ano. ;)

                                        Comentário


                                          Ups, esqueci-me de editar a matricula.......ah, esqueçam....

                                          (ainda ficaram alguns charutos )

                                          PS: A foto não faz jus ao momento, nem á traseira do bicho.

                                          image.png​​
                                          Ficheiros anexados
                                          Editado pela última vez por Vanquish; 25 May 2023, 23:28.

                                          Comentário


                                            E foi emprestado. Ao menos não é apanhado pelos radares.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por domfillas Ver Post
                                              image.png image.png image.png

                                              Têm cerca de 1 ano. ;)
                                              Tsc, tsc, tsc... Olhem só o resultado.

                                              Toda a gente sabe que os autocarros não se lavam a quente!!!

                                              Comentário


                                                Desconhecia a existência disto a GPL.

                                                Comentário


                                                  Esse Brubus parece um cartoon. 😂😂

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por domfillas Ver Post
                                                    image.png image.png image.png

                                                    Têm cerca de 1 ano. ;)
                                                    Quando esses Mercedes Brubus a princípio até li Brabus

                                                    Comentário


                                                      Hoje vi em Braga um autocarro de matrícula francesa Van Hool e com dois pisos. Belo autocarro!

                                                      Comentário




















                                                        Comentário



















                                                          Comentário


                                                            A gnc

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por TILT Ver Post

                                                              Quando esses Mercedes Brubus a princípio até li Brabus
                                                              Também tinha lido Brabus.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X