Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico de camiões

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Essa RSJ exagera um pouco nos carros...perdoem-me mas lembra-me um pouco o Xunning

    Se tivesse Empresa, o máximo que teria nos Camiões seria algo como isto:



    (As riscas que estão na lateral)

    Comentário


      A RSJ exagera?Xuning?

      Então o que irias dizer de muitas empresas ou particulares Holandeses.

      Claro que as cores e desenhos e mata-vacas (nem todas têm) podem não ir ao encontro de todos os gostos mas isso é por gostos agora as jantes cromadas,saias,luzes e etc ficam um espetaculo.

      E já que és defensor das Volvos (as que dizem ter x cavalos e é tanga) toma ai uma da RSJ (Acho que só tem essa)

      VOLVO_FH12_500.jpg

      Então e a Euromendes que tem equipamentos semelhantes e cores diferentes?

      fotooftheweek.jpg
      frente.jpg
      frentelado.jpg
      Imagem%20023.jpg

      Comentário


        Originalmente Colocado por ciber007 Ver Post
        Eh pá, DAF? Isso é camião?

        Fico à espera das novidades.

        Abraço e boa viagem!

        Então como combinado aqui vai o relatorio ,fui carregar á Salvador Caetano no Carregado na empresa Jocal acessorios um contentor (5 ton e + qualquer coisa e + 4 e tal do cont. 10 ton) para o México para levar para o Porto de Santurci em Bilbao como eramos 3 carros demorou até a hora de almoço por isso ainda almoçamos por lá,depois de almoço peguei num dos carros (por causa do horario) que era uma Volvo FH 12 380 de 95 (que a minha dá baile) então lá fui atrás e depois muito atrás da Daf 95 XF 480 de 95 o outro carro (Volvo FH 12 460 DE 98) só veio mais tarde quando já estavamos perto da fronteira em Almeida que é um pouco antes de Vilar Formoso e foi quando paramos para eu pegar na Daf (porque o condutor esta a renovar a carta) que tirando o sector das mudanças até é muito bom o carro (conforto,potência) e fui até Vaiadolide que acho que é assim que se escreve em português que foi onde paramos para jantar onde eu com o meu português estrago tudo porque recuso-me a falar espanhol 1º porque não falo bem (poucas palavras) 2º porque os estrangeiros vêm cá e tambem falam a língua deles e depois não gosto de espanhois só espanholas e eles até se passam porque ali não há um arranhamço sequer de espanhol,português normalissimo,falo como se estivesse em portugal e eles só têm que entender,antes a Volvo ficou parada devido a puxar ar de um deposito porque o outro tinha o filtro do chupador todo entupido que depois teve que ser lavado e o sistema sangrado.Depois de jantar fiz-me de novo a estrada e fui dormir já perto de Burgos Salvo erro em Palencia numa estação de serviço muito conhecida que se chama Suco (bombas Galp) ás 10 horas do outro dia arrancamos já com o pequeno almoço e banhoca tomada e já com o 3 carros lá fomos quando já mesmo perto de Burgos um espanhol atirou-se para cima do ultima roda do lado esquerdo da galera ia eu na faixa da esquerda a ultrapassar outro pesado,pronto uma hora parado ainda andei no carro da Guarda Civil para voltarmos atrás e irmos ao local do acidente e no fim ele disse que se fosse ele a participar a culpa era minha e eu tambem não o condeno porque não cabe na cabeça de nimguem tal coisa (só vendo) bem ele lá escreveu e depois disse que as seguradoras iriam se entender e lá seguimos viagem até ao porto de Bilbao onde deixamos os contentores e onde as estradas são uma grande confusão a volta o fusivel do limitador saltou fora e dei pela primeira vez 110 (a conduzir) só para não exagerar porque podia haver para ali policia e levar multa mas depois tirando as dechidas e uma vez ou outra 100 só 93/95 + ou - para cá não sei bem os sitios onde parei porque uma pessoa vai a conhecer o carro e tudo novo que não dá para tomar atenção as placas sei que saimos para a nacional jantamos e fomos dormir em Salamanca onde depois só paramos já em Castelo Branco para Almoçar e onde saltei para o lugar de pendura da Volvo FH 12 460 até Vale Figueira onde apanhei boleia do meu pai na Scania 113 a minha princesa que tive pena de não levar era uma bela rodagem e pronto tirando o acidente a comida espanhola e não ir em passeio para conhecer melhor as coisas gostei bastante da viagem e do ambiente que se vive nas estações de serviço.
        Editado pela última vez por domfillas; 29 March 2008, 23:24.

        Comentário


          Sinceramente não gosto desses trabalhos da RSJ...lembra-me alguns exageros Americanos

          Então esse pobre Volvo parece saido do Oeste!

          Comentário


            Originalmente Colocado por carlos andrade Ver Post




            Bom camião


            Será que já resolveram o problema crónico da caixa de direção?

            Estes de 2 eixos direcionais têm sido problema do catano!

            Comentário


              Já agora desenvolve essa da direcção!

              Estamos aqui para aprender!

              Comentário


                Originalmente Colocado por carlos andrade Ver Post
                Sinceramente não gosto desses trabalhos da RSJ...lembra-me alguns exageros Americanos

                Então esse pobre Volvo parece saido do Oeste!
                Então e a Euromendes?

                Comentário


                  A Euromendes até está aceitável mas como já disse, a não ser em transportes especiais, uma empresa minha, teria no máximo dos máximos os "riscos" na lateral como a primeira foto desta página!

                  Comentário


                    Mas então já só estas contra a pintura.

                    Comentário


                      O croqui do acidente.

                      acidente croqui.jpg

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por domfillas Ver Post
                        Mas então já só estas contra a pintura.
                        A única coisa que acrescentaria num camião meu seria os faróis como o Volvo tem...e era se acrescentasse!

                        Comentário



                          Este camião já não tem nada do que tem neste foto, vai ser vendida, tudo o que está aqui foi retirado, está completamente branca, RSJ agora é só Scanias como sempre deveria ser....como ele diz nos reboques...V8 POWER

                          Comentário


                            As Volvos estão a dar raia.
                            Antigamente eu dizia para mim é Scania ou Volvo agora ao vêr os problemas que o dono dos camiões que eu andei nesta viagem e de vez quando pego para fazer ums serviços tem já digo para mim Scania e Daf.

                            Comentário


                              A Pombalense é outra apreciadora de Scanias só recentemente é que tem umas Daf em semi-reboque porque mais "leves" (7,5) tem Mercedes.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por domfillas Ver Post
                                As Volvos estão a dar raia.
                                Antigamente eu dizia para mim é Scania ou Volvo agora ao vêr os problemas que o dono dos camiões que eu andei nesta viagem e de vez quando pego para fazer ums serviços tem já digo para mim Scania e Daf.
                                È verdade, mas o problema daquela volvo era a manutenção dispendiosa, comparando com as Scanias, para alem disso destoa a gama, era o único 6 em linha na frota.
                                As volvo são bons camiões para fazer serviços de estaleiro, levar terra de um lado para o outro etc, no resto não sei.

                                Comentário


                                  A Daf (recentemente) para mim é a combinação perfeita da Scania com a Volvo , Fiabilidade/manutenção de uma e Travões/conforto/interiores da outra.

                                  Mas claro não me importo nada de conviver com os maus "feitios" da Scania.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por domfillas Ver Post
                                    A Daf (recentemente) para mim é a combinação perfeita da Scania com a Volvo , Fiabilidade/manutenção de uma e conforto/interiores da outra.
                                    Pode ser boa nas duas , mas nunca melhor que a Scania(mecânica) e Volvo(conforto). No fundo todos os camiões são bons, depende do que pretendemos, agora camiões que agradem a massas não conheço

                                    Comentário


                                      Então e essa DAF já trava bem? Era o senão maior que lhes apontava, logo a seguir à qualidade interior (muito fraca mesmo).

                                      No entanto, antes de me vir embora chegou um carro DAF da Holanda, 4 eixos com aquela cena em cima para arrumar, no fundo devia ser a versão topo ou quase e a qualidade já tinha evoluído imenso! Foi pena não obter o feedback dela carregada.

                                      Quanto à decoração da RSJ, acho que exageram um pouco mas feias também não estão. Ao vivo uma pessoa até fica meio de boca aberta com tamanho aparato (no bom sentido) mas para andar sempre, acho que uma coisinha ou outra está a mais.

                                      Ainda bem que a viagem correu bem, tirando aí o ligeiro "voador" (não sei por onde é que o gajo queria passar!).

                                      Abraço.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por ciber007 Ver Post
                                        Então e essa DAF já trava bem? Era o senão maior que lhes apontava, logo a seguir à qualidade interior (muito fraca mesmo).

                                        No entanto, antes de me vir embora chegou um carro DAF da Holanda, 4 eixos com aquela cena em cima para arrumar, no fundo devia ser a versão topo ou quase e a qualidade já tinha evoluído imenso! Foi pena não obter o feedback dela carregada.

                                        Quanto à decoração da RSJ, acho que exageram um pouco mas feias também não estão. Ao vivo uma pessoa até fica meio de boca aberta com tamanho aparato (no bom sentido) mas para andar sempre, acho que uma coisinha ou outra está a mais.

                                        Ainda bem que a viagem correu bem, tirando aí o ligeiro "voador" (não sei por onde é que o gajo queria passar!).

                                        Abraço.

                                        Sim não é como a Volvo que mal um toque afucinha o que até acho exgerado mas é eficaz e tem retarder o interior esta muito bom pelo menos eu gostei só não gostei da cama de cima prefiro a da minha princesa tem uma 2º cama mais confortavel e do comprimento total do carro.

                                        Comentário


                                          Pois.

                                          Com esses pormenores corrigidos devem ser carros a colocar numa lista como possível hipótese de compra.

                                          Abraço.

                                          Comentário


                                            Oh Domfillas, por acaso hoje não andaste de manhã pela zona de Estarreja? Passei por uma igualzinha à tua e até ia carregada com um contentor! lol

                                            Abraço.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por ciber007 Ver Post
                                              Oh Domfillas, por acaso hoje não andaste de manhã pela zona de Estarreja? Passei por uma igualzinha à tua e até ia carregada com um contentor! lol

                                              Abraço.
                                              Não,o meu pai é que trabalhou hoje com ela e ficou todo o dia na Abreu ali em Stª Iria e igualzinha não deve ser,com aquela pintura é unica Scania 113 o dono da empresa que usa aquela pintura e que me vendeu aquela tem 1 ou 2 Scania 124 das "cabeçudas" e uma Daf XF (penso que é só) mas o azul é um pouco mais escuro.

                                              Comentário


                                                Igualzinha como quem diz..muito parecida .

                                                O engraçado é que também estava com um contentor como tens na imagem eheheh.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por ciber007 Ver Post
                                                  Igualzinha como quem diz..muito parecida .

                                                  O engraçado é que também estava com um contentor como tens na imagem eheheh.

                                                  Haaaaaaaaaaaaa.Vamos lá vêr.

                                                  Ya na boa.

                                                  Comentário


                                                    Comentário


                                                      Comentário


                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por rmpm Ver Post

                                                          Olha a impostora.

                                                          oubi dezer que chó tem 610 cv onde andarão os outros 50.

                                                          Comentário


                                                            Ouvi dizer? Quem disse? Como é que sabes se tem só 610 (só)? Chamo a isso dor de cutuvelo...para não dizer mais e ser indilicado. Então e a MAN com 680cv...quantos tem na realidade? Ainda não ouviste dizer!!! A Scania tem quantos? Nem para lá caminha com os V8.
                                                            Alguem que tem uma FH16 610, diz a subir tenho de travar nas curvas, os outros nem a chapa da matricula têm tempo de ver (a chapa de tráz claro). Esperem pela nova FH (Julho).

                                                            Comentário


                                                              Quantas Scanias tem a Patinter, Luis Simões, Torrestir, Bandeiras, Transmaia, entre outros. Porquê os Trtes Rama em Coimbra está a trocar Scania por Volvo...Ouvi dizer que vem mais 20 Fh para lá (fonte estrada fora)...não ouvi...dei uma vista de olhos.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X