Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Renault Kangoo 55D

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Renault Kangoo 55D

    Boas pessoal, adquiri recentemente uma Renault Kangoo 1.9 55d do ano 2000 (FC0DAF). Já lá vão quatro meses e até à data não tem dado problemas de motor. Contudo não passa dos 100km/h (pelo barulho do motor deve de ir às 4000rpm) e consome uns 8,5L à vontade. Utilizo a carrinha quase só para "AE".

    Alguém já teve algum problema semelhante?
    Alguma ideia para melhorar os consumos?
    Editado pela última vez por MiguelCaldeira; 11 August 2011, 17:25.

    #2
    Às 4000rpm a 100? O barulho é de facto bastante alto, um familiar meu teve uma, e fazia bastante barulho, mas daí a ir às 4000 rpm a 100...

    Comentário


      #3
      Já deve ser feitio. Emprestaram-me uma durante o fim de semana e para passar os 100/110 já tinha de ser com muito esforço e bem embalada. Na altura pensei que tinha sido uma rodagem mal feita ou o facto de fazer só cidade, mas pelo que parece não é caso único.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por MBFan Ver Post
        Já deve ser feitio. Emprestaram-me uma durante o fim de semana e para passar os 100/110 já tinha de ser com muito esforço e bem embalada. Na altura pensei que tinha sido uma rodagem mal feita ou o facto de fazer só cidade, mas pelo que parece não é caso único.
        Pode ser isso, é que são apenas 55cv...

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por zerenau5 Ver Post
          Pode ser isso, é que são apenas 55cv...
          mais aerodinâmica de um tijolo...
          mas o interessante verificar é que as partner e berlingo terem já 70 cv na altura com o 1.9d!

          Comentário


            #6
            Tenho uma com 300mk, custa a lá chegar, mas mantém em AE na casa dos 140km/h. Em recta não dá muito mais...

            Como não tem conta rpm, não sei qual a rotação a que vai, mas esses 100km/h indicam que algo não está bem.

            Comentário


              #7
              aqui morou uma nova comprada em 2003(versão antes do facelift).
              até aos 110mil km ia aos 120/130,a partir dai começou a apareçer problemas e nunca mais passou dos 100km/h.
              problemas com a bomba injectora e problemas com o regulador das velas e teve de ser despachada que essas avarias todas ja estavam a ficar caras.

              Comentário


                #8
                Tive uma nova 1998 e a descer dava 160 ponteiro.

                Vendi com 386 mil kms em 2006.

                Problemas Caixa e Bomba Injectora é o prato do dia naqueles modelos, os CTT naquela altura meteram cá um barrete em quase todas foi preciso reparar a caixa.

                Ainda mandei reconstruir bomba injectora mas passado pouco tempo voltou a ficar igual.

                Já agora as transmissões são muito fracas.

                Comentário


                  #9
                  a minha logo aos 110 mil deu problemas na bomba,comheço muitas que só a partir dos 200mil começaram a ter problemas.
                  foi vendida em junho deste ano com uns meros 140 mil km.

                  Comentário


                    #10
                    É normal que não ande muito e que ouças muito barulho, a carrinha é pouco potente e mal isolada, quando pego na Kangoo já tem lá um casaco por cima do travão de mão para não vir muito calor do escape .

                    Os consumos é que estão um pouco exagerados, também depende da carga que levas

                    Comentário


                      #11
                      Eu tenho uma Express com o 1.9 65cv e dá 140km/h de ponteiro à vontade.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por taberneiro Ver Post
                        Tenho uma com 300mk, custa a lá chegar, mas mantém em AE na casa dos 140km/h. Em recta não dá muito mais...

                        Como não tem conta rpm, não sei qual a rotação a que vai, mas esses 100km/h indicam que algo não está bem.
                        Exacto! Algo não está bem, devia dar pelo menos 140km/h

                        Já vou na 2ª Kangoo 1.9D 55. A primeira era de 1998, minha desde o ano 2000 até 2007, fez 250 mil km e zero problemas. nem bomba injectora nem caixa velocidades. Dava 160 km/h a descer e 140 km/h em plano.
                        Há 3 anos comprei outra de 2002 com 180 mil km, já vai com 320 mil km e também zero problemas... a velocidade máxima é exactamente a mesma!

                        Comentário


                          #13
                          Também tive uma d55 de 2000, e embora não fosse propriamente rápida e bem insonorizada, passava dos 100km/h. Quanto a isso não há duvidas. Essa carrinha deve ter algum problema.

                          Comentário


                            #14
                            A versão de 55 cv é a pior coisinha que se pode comprar.

                            Fiabilidade muito duvidosa, o tópico comprova-o mesmo.


                            E comprar isto para andar em AE está longe de ter sido a melhor opção.

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X