A História das nossas Vidas, " Jura " - Sic

PedroROF

New member
Boas Pessoal
Eu sinceramente não vos queria importonar, com algo que vai servir de arma de arremesso na guerra das audiências entre a Tvi e a Sic...
CONTUDO... A Patricia Tavares vai aparecer nua!!!!!![:0][B)][^][^]

Epá, pensei em mil e uma maneiras de vós dar a noticia, mas a conjugação de "Patricia Tavares" com "Nua" dá nisto... O que é preciso dizer mais???

Assim para todos os tarados (como eu) que por cá andam, aqui vós partilho esta informação...

Para o tópico, não cair no non-sense, penso que será agradável que seja este o tópico da novela...

Ah e não se intimidem de falar nos (nas) outras protagonistas:D:D
Cumps

Basicamente e sem me alongar muito!
- Sexo vende

O formato é o mesmo que a TVI usa á anos
Até o nome da novela segue o mesma ideia:
Nome de uma música conhecida (neste caso Jura de rui veloso)

Exemplos da TVI:
Olhos de água - Toy
Tempo de Viver - Susana Felix
Saber Amar - Delfins

Enfim... a decadência de valores continua a favor das audiências nas tv's generalistas

SIC arrisca-se a coima por causa de "Jura"

A Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) decidiu ontem iniciar um procedimento de averiguação sobre os "spots" auto-promocionais da novela "Jura", da SIC, que está prestes a estrear.

Em causa está a exibição de imagens de teor sexual com actores despidos que têm vindo a ser exibidas durante o dia.

Francisco Penim, director de programas da estação, disse, ontem, ao JN, que a SIC está a "agir dentro da lei". A respeito da sinalética que lhe irá servir e do horário da sua exibição, o responsável limitou-se a dizer "É uma boa questão. Tanto o horário como o escalão em que se colocará está a ser pensado".

A ERC já tinha recebido queixas relativas ao anúncio. A SIC arrisca-se a ser punida com uma coima entre 7500 e 37500 mil euros, caso seja uma contra-ordenação leve, e entre 20 e 150 mil euros em caso de uma contra-ordenação grave.

fonte: jn

novelas yack

Pois, a mim também me parece, não se olha a meios na guerra de audiências, mas devia...
Ainda por cima havendo apenas 4 canais de sinal público, é que assim estamos sujeitos a ver a Morangada, as Floribelas e outras tanto que tais...
É um pessimo exemplo (na minha opinião), para a criançada, e mais ainda para os adolescentes, mas infelizmente os senhores da televisão generalista parecem confundir entretenimento com massificação da estupidificação... e é pena, porque temos pessoas/actores capazes de tomarem outro rumo...
Mas aqui, e acho que estou a ser injusto, quando falo de televisão generalista falo com a exepção da :2, e de algumas horas da Rtp1, claro!
Só de me lembrar do fiel ou infiel, o que me apetece é enviar um mail a Tvi a convidar para irem para sitio que eu cá sei...

Mas isso que se lixe, a Patricia Tavares aparece "NUA"... Lol
Obviamente que será uma novela com bolinha, em que não deverá ser vista por menores... mas lá esta, é de um canal generalista...
Eu diria, que sim, o sexo vende mesmo...

Epá mas só de imaginar as mamocas da... Eheheheh

Cumps

citação:Originalmente colocada por Pedro_Rof

(...)

infelizmente os senhores da televisão generalista parecem confundir entretenimento com massificação da estupidificação...

(...)

Pelo contrário: os senhores da televisão generalista não confundem, de maneira alguma, massificação da estupidificação com lucros!

O que interessa não é a qualidade dos programas mas sim as audiências que atraem e, por consequência, os lucros da publicidade.
Se o que vende bem é a Floribella, os Morangos e o sexo, então é a Floribella, os Morangos e o sexo que eles transmitem.

Desengane-se quem pensa que os canais generalistas - principalmente os privados - são serviço público de televisão. Esta expressão é uma das mais dúbias do sistema jurídico português e serve apenas para justificar as licenças de emissão dos operadores televisivos e os ajudar a sacar ainda algum dinheirito ao Estado.

Desviando a conversa para a brejeirice, não será pela Patrícia Tavares que eu verei essa novela. A não ser as mamas de silicone, não há mais nada nela que se aproveite.

Pa ja pareço os velhos a falar mas isso deveria dar muito mais tarde, ja com as da tvi e a pouca vergonha que se crianças de tenra idade ja andam pra ai a "mocar" pelos cantos e ninguem poem cobro a isto, os pais nao querem saber as TV's muito menos depois admiremsse... enfim...

citação: O que interessa não é a qualidade dos programas mas sim as audiências que atraem e, por consequência, os lucros da publicidade.
Se o que vende bem é a Floribella, os Morangos e o sexo, então é a Floribella, os Morangos e o sexo que eles transmitem.

Precisamente, o que se levanta é: (Não pensem na Patricia agora...)
Poderemos nós, fazer qualquer coisa para mudar isso mesmo?
Penso que não, pois obviamente, quem paga os patrocinios é que parece mandar... E optam facilmente por quem tem maiores níveis de audiências[8]

É revoltante....

Mas voltando a questão da Patricia Tavares... O silicone nem lhe parece ter ficado muito mal, mas espero pela novela, para futura confirmação:D:D:D

Cumps

Não vai ser por isso que vou ver a telenovela.

Prefiro esperar que alguém ponha as imagens na net e assim só vejo o que importa, que são as mamas dela, não tenho que levar com o resto da telenovela:D:D

citação:Originalmente colocada por Pedro_Rof

citação: O que interessa não é a qualidade dos programas mas sim as audiências que atraem e, por consequência, os lucros da publicidade.

Precisamente, o que se levanta é: (Não pensem na Patricia agora...)
Poderemos nós, fazer qualquer coisa para mudar isso mesmo?
Penso que não(...)

Eu penso que sim. Em vez de passarmos a vida a reclamar de Floribella e Morangos mas continuarmos a consumir e a deixar (para quem for o casa) os filhos consumirem, basta deixar efectivamente de ver e de falar desses programas!
Quem faz as audiências são as pessoas ;)

Claro RedHeart!!!
Mas acho que o que acontece, é que muitas pessoas não se apercebem, dos maleficios da coisa...
O que quero dizer, é que somos totalmente impotentes para modificar/erradicar tais programações das grelhas das tvs privadas...
Porque o que para ti/nós parece mal, para a maioria das pessoas não tem mal...
É aqui e em todo o lado... é a condição humana!!!
Cumps

Por acaso é uma estupidez. Só podem passar filmes com teor erótico e anuncios de bebidas alcoólicas a partir de certa hora. No entanto anúncios a telenovelas com sexo explicito já passam a toda a hora!

Uma vergonha!

Não se preocupem, um mês depois da novela estrear em horário nobre, alguém há-de atirá-la para altas horas da madrugada porque não tem audiencia suficiente ou porque precisam de espaço para estrear outra novela brasileira, porque as novelas brasileiras é que são boas...

Façam como eu, que só vejo a 2 e canais do cabo.

citação:Originalmente colocada por Blue2004eyes

SIC arrisca-se a coima por causa de "Jura"

A Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) decidiu ontem iniciar um procedimento de averiguação sobre os "spots" auto-promocionais da novela "Jura", da SIC, que está prestes a estrear.

Em causa está a exibição de imagens de teor sexual com actores despidos que têm vindo a ser exibidas durante o dia.

Francisco Penim, director de programas da estação, disse, ontem, ao JN, que a SIC está a "agir dentro da lei". A respeito da sinalética que lhe irá servir e do horário da sua exibição, o responsável limitou-se a dizer "É uma boa questão. Tanto o horário como o escalão em que se colocará está a ser pensado".

A ERC já tinha recebido queixas relativas ao anúncio. A SIC arrisca-se a ser punida com uma coima entre 7500 e 37500 mil euros, caso seja uma contra-ordenação leve, e entre 20 e 150 mil euros em caso de uma contra-ordenação grave.

fonte: jn

novelas yack

Qual é o mal de aparecerem despidas? O genérico da Tieta do Agreste não tinha as mamas de uma gaja? Dava todos os dias e ninguém se queixou.

Retomando este topico, alguem sabe qual o nome da musica que passa na novela, que geralmente aparece com a Patricia tavares, e que tem uns ritmos orientais?

Voltar
Superior