Ajuda > Procuro loja de armas zona norte

CJSR

New member
Procuro uma loja de armas que tenha o serviço de compra de armas usadas. Tenho 2 espingardas de casa P.Baretta e uma arma de defesa pessoal P.Baretta para vender com documentos.

Estou a tratar de passar as armas em nome do meu falecido sogro (que era caçador) para o nome da minha sogra e neste momento as armas estão depositadas no comando da psp do porto.

Para não desrespeitar as regras do fórum não respondo a propostas de compras nem mesmo por mensagem privada. Apenas procuro contactos de lojas da especialidade.</u>

Agredeço vossa ajuda!

Não entendo nada de armas! Mas julgo que são caçadeiras (uma tem dois canos e outra tem um único cano)...

A 5 de Outubro é aquela rua que vai desde a Av. AEP até à Boavista???

A 5 de Outubro vai da bomba de gasolina depois de passada a VCI até à rot. da Boavista.

Lembro-me de na baixa ter visto qualquer coisa.

Há uma na Maia (onde o meu avô fazia as suas compras) que fica no centro.

citação:Originalmente colocada por CJSR

Não entendo nada de armas! Mas julgo que são caçadeiras (uma tem dois canos e outra tem um único cano)...

A 5 de Outubro é aquela rua que vai desde a Av. AEP até à Boavista???

Sim.

Se quiseres saber mais envio um mail ao meu pai, ele é caçador e tem várias armas, algumas Pietro Beretta também.

Procuro uma loja de armas que tenha o serviço de compra de armas usadas. Tenho 2 espingardas de casa P.Baretta e uma arma de defesa pessoal P.Baretta para vender com documentos.

Estou a tratar de passar as armas em nome do meu falecido sogro (que era caçador) para o nome da minha sogra e neste momento as armas estão depositadas no comando da psp do porto.

Para não desrespeitar as regras do fórum não respondo a propostas de compras nem mesmo por mensagem privada. Apenas procuro contactos de lojas da especialidade.</u>

Agredeço vossa ajuda!

:(:( então?? como ficamos?:(

1ºqueres vender a uma loja e depois não respondes a quem te quer comprar???[:I][|)][|)][|)]

e se algum user tiver uma loja que compre armas?

Queres a coisa mais bem explicadinha???

citação:Originalmente colocada por rpalma

Queres a coisa mais bem explicadinha???

:(:(:(

[}:)][}:)][}:)]

Só pode ser anedota[}:)]

Desculpa lá mas isso não é conversa para mim e se calhar para ninguem que conheça o forum minimamente;).

Claro que concordo com a regra numero 7, mas nmunca foi nem é aplicada na pratica neste forum nem em nenhum;)
Uma coisa é abrir topicos para vender coisas outra é algo ser vendido ocasionalmente atravez de mensagem privada até fora deste topico tipo msn.

acho estranho que se o contacto for fora do forum que a regra tenha algo a ver com isso mas tudo bem.
Eu tb não estou interessado a comprar nenhuma arma mas achei piada a este excesso e de certa forma absurdo da regra numero 7 que nunca foi levada a serio da parte dos administradores[8D]
Na secção de classicos existe varias paginas de compras e vendas e onde tudo se vende e se compra e onde entra aqui a regra numero 7?;):D

Cumprimentos rpalma;)

Agradeço o maior inventário de lojas de armas daqui da zona norte. Toda a ajuda sobre isso é benvinda PDC!

Segundo recomendação do meu pai:

Real Armaria na R. do Almada, por trás do Banco de Portugal (falas com o Sr. Leitão).

Voltar
Superior