Casa/quarto em quanto fica?

citação:Originalmente colocada por Blue 16v

Alugar um apartamento? não será mais arrendar?

é o que tu kiseres...em portugal liga-se a estes preciosismos da treta...[8][8] em espanhas se vires o rei tratas ele por tu e ninguem se chateia...mas tb se fores a um hospital tb nao pagas nem esperas...;)

eu arranjei um quarto a 5min a pé da universidade por 140€+gás luz e água divididos com as outras raparigas que já lá estão. Mas isto no Monte da Caparica.

citação:Originalmente colocada por Peacelove

eu arranjei um quarto a 5min a pé da universidade por 140€+gás luz e água divididos com as outras raparigas que já lá estão. Mas isto no Monte da Caparica.

Pois mas iss é mesmo para servir a universidade pois essa zona não interessa a ninguem.[:I] é a pior zona de almada o monte da caparica[|)]

citação:Originalmente colocada por Nephilim

Pois mas iss é mesmo para servir a universidade pois essa zona não interessa a ninguem.[:I] é a pior zona de almada o monte da caparica[|)]

É por isso que ate T3 e T4 novos por 100.000 euros la se arranja, monte não obrigado.

Mais uma conhecedora do Serrado? [^]

Pelo que os meus colegas deslocados dizem, se é para ficar em Lisboa e os teus pais vivem com algum desafogo, por vezes vale mais a pena comprar uma casa.

Voltar
Superior