Compra de Alfa 75 2.0TS

citação:Originalmente colocada por zenith

Este
gtv6.jpg

Humm, acho que é este...
Especificações disso? RWD? Mais fotos? Ou vou ter que ir ao google:D[:I]

citação:Originalmente colocada por TDI_sport

Normalmente com os carros antigos a unica coisa que é barata é o carro em si, depois ui ui.

Eu ando a investir num 127 da 1ª série daqueles que não abria o vidro da mala e ja gastei quase 3.000eur nele o grande problema é que parece que cada vez falta mais...

Dá-te gozo estar a fazer isso? Deve ser um gozo do caraças. E ligas ao dinheiro? Pronto, hoje em dia é difícil mas quem correpor gosto não cansa. Quando ele estiver mesmo pronto vais andar com o carro e vais-te divertir à brava. E o pessoal na rua vai comentar. É assim...

citação:Originalmente colocada por zenith
Dá-te gozo estar a fazer isso? Deve ser um gozo do caraças. E ligas ao dinheiro? Pronto, hoje em dia é difícil mas quem correpor gosto não cansa. Quando ele estiver mesmo pronto vais andar com o carro e vais-te divertir à brava. E o pessoal na rua vai comentar. É assim...
Claro que me dá gozo e vai-me dar muito mais gozo quando estiver pronto com o motor Abarth 1050cc 75cv.

citação:Originalmente colocada por 240d

Não te metas nisso amigo...vais ficar sem carro e sem dinheiro....

Acho que o unico visual que um ocupante de um alfa tem é de ser uma pessoa que não liga àquilo que mais importa, só liga ao aspecto...normalmente são pessoas que querem impressionar pelo uso do carro...é uma azeitice barata comprar um alfa, um fiat ou uma pandeireta dessas...é dizer aos outros: " olhem para mim, sou um uma pessoa superficial e fútil ..."

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]
[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

daqui uma pessoa "superficial e fútil": és grande cromo!

é bom insultar num fórum né? É tãaaaao fácil

Acho que o unico visual que um ocupante de um alfa tem é de ser uma pessoa que não liga àquilo que mais importa, só liga ao aspecto...normalmente são pessoas que querem impressionar pelo uso do carro...é uma azeitice barata comprar um alfa, um fiat ou uma pandeireta dessas...é dizer aos outros: " olhem para mim, sou um uma pessoa superficial e fútil ..."

[|)] É melhor pedires tratamento médico [|)]

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

citação:Não te metas nisso amigo...vais ficar sem carro e sem dinheiro....

Que grande ressabiado! Não gostas de alfas porquê? Já andaste em algum? Cá para mim vinhas na tua minimota dos marroquinos a 200 a hora ara ires apanhar a carreira 69 da carris quando passou um alfa e te deve ter dado banho de algum bocado de agua que estivesse na estrada....[8][8][8][8]

Na mina opinião esta a fazer uma excelente compra. Um 75 com um motor TS tem o seu calcanhar de aquiles na carrocaria. Qto as questoes mais tecnicas apenas posso recomendar outro site onde concerteza tera mais feedback (positivo) das suas duvidas.
Enviei-lhe PM.

Cumps

Voltar
Superior