TiZeDasCoives
New member
citação:Originalmente colocada por zenith
Este![]()
Humm, acho que é este...
Especificações disso? RWD? Mais fotos? Ou vou ter que ir ao google
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Este![]()
citação:Originalmente colocada por Baiones
Este![]()
![]()
![]()
![]()
citação:Originalmente colocada por TDI_sport
Normalmente com os carros antigos a unica coisa que é barata é o carro em si, depois ui ui.
Eu ando a investir num 127 da 1ª série daqueles que não abria o vidro da mala e ja gastei quase 3.000eur nele o grande problema é que parece que cada vez falta mais...
Claro que me dá gozo e vai-me dar muito mais gozo quando estiver pronto com o motor Abarth 1050cc 75cv.citação:Originalmente colocada por zenith
Dá-te gozo estar a fazer isso? Deve ser um gozo do caraças. E ligas ao dinheiro? Pronto, hoje em dia é difícil mas quem correpor gosto não cansa. Quando ele estiver mesmo pronto vais andar com o carro e vais-te divertir à brava. E o pessoal na rua vai comentar. É assim...
citação:Originalmente colocada por 240d
Não te metas nisso amigo...vais ficar sem carro e sem dinheiro....
Acho que o unico visual que um ocupante de um alfa tem é de ser uma pessoa que não liga àquilo que mais importa, só liga ao aspecto...normalmente são pessoas que querem impressionar pelo uso do carro...é uma azeitice barata comprar um alfa, um fiat ou uma pandeireta dessas...é dizer aos outros: " olhem para mim, sou um uma pessoa superficial e fútil ..."
Acho que o unico visual que um ocupante de um alfa tem é de ser uma pessoa que não liga àquilo que mais importa, só liga ao aspecto...normalmente são pessoas que querem impressionar pelo uso do carro...é uma azeitice barata comprar um alfa, um fiat ou uma pandeireta dessas...é dizer aos outros: " olhem para mim, sou um uma pessoa superficial e fútil ..."
citação:Não te metas nisso amigo...vais ficar sem carro e sem dinheiro....