Robert Enke. Os meus sentimentos... :(

apagdo

New member
Lara, de dois anos, foi submetida a intervenção cirúrgica aos ouvidos na sexta-feira, tudo indicava que a recuperação estava no bom caminho, mas surgiram complicações e a menina não resistiu. «Na noite de sexta-feira para sábado surgiram problemas inesperados e inexplicáveis. Não temos a certeza de qual terá sido o problema», afirmou o empresário de Enke, Jorg Neblung.

A criança, que nasceu com grave anomalia no coração, diagnosticada durante a gravidez, já tinha sido submetida a três operações e dava importantes passos rumo à recuperação, mas a medicação a que estava sujeita levou a problemas auditivos que só poderiam ser curados nesta operação.

http://www.bigsoccer.com/forum/showthread.php?t=412344

As minhas condolências...merd* de mundo este...[8]

citação:Originalmente colocada por ricardohdi

R.I.P

É por isso que não quero filhos... deve ser a maior dor do mundo perder um filho, é uma parte de nós que morre tb:(

[8][8] Deixavas de guiar com medo dos acidentes? Ter um filho deve ser a coisa mais maravilhosa do mundo!

Pelo que li no jornal a criança tb estava condenada já á nascença e talvez tenha sido melhor assim...:(
Ela nasceu com prob graves cardiacos que mesmo que vivesse seria um "vegetal" a vida toda:(.

Espero que ele ou outra pessoa que passe por isso consiga ultrapassar e tenha mais filhos saudaveis.:)

citação:Originalmente colocada por Suarez

Não têm cuidado durante a gravidez depois é isto

Tens a noção do disparaste que acabaste de escrever?
Por acaso, conheces as causas das doenças?
Quem é que te disse que as deficiências são causadas pela mãe do bébe?

citação:Originalmente colocada por Luís Miguel

citação:Originalmente colocada por ricardohdi

R.I.P

É por isso que não quero filhos... deve ser a maior dor do mundo perder um filho, é uma parte de nós que morre tb:(

[8][8] Deixavas de guiar com medo dos acidentes? Ter um filho deve ser a coisa mais maravilhosa do mundo!

Como já disse são opções, tens é que aceitar as minhas ideias, não vais ser tu que as vais mudar;)

Ps: não batas é com a cabeça na parede ainda te magoas...

citação:Originalmente colocada por JGTB

Quem disse que não são?

Quem disse que não são?

Neste caso, não vi nada que o confirmasse. E uma criança pode nascer deficiente sem haver culpa da mãe. Aliás, na maioria dos casos a mãe não tem culpa. Quem é a mão que quer que o filho/filha nasça deficiente?

Quem disse que não são?

Para dizeres asneiras, mais vale estares calado!
Se há muitas mães negligentes, que fumam, bebem e se drogam durante a gravidez, também as há, felizmente a maioria, que têm bons hábitos de saúde e nada de mal querem que aconteça aos seus filhos.

No entanto, as malformações por vezes acontecem sem nada que as possa explicar, mesmo em mães saudáveis.

Não digas mais disparates. Morreu uma criança.

Voltar
Superior