Brasil: Recife/Porto Galinhas.Alguem já lá esteve?

Estive nesse Resort em Lua-de-Mel em Novembro de 2003. O hotel é fantástico. Vais para bungalow?

A praia do hotel ñ é nada de especial, até um bocado fraca. O serviço do hotel é optimo e a comida espectacular. A piscina tb é optimo... tudo num ambiente muito calmo. Se for férias romanticas aconselho vivamente.

Fica a 9 km de Porto Galinhas mas arranjas transporte personalizado no hotel para lá.

Recomendo

Isso fica para que preços?

Pelo que vi preços de balcão são 280€ por quarto de luxo por noite.

Preços de pacotes costumam ser bem mais baratos. Em Quanto fica?

citação:Originalmente colocada por ClioBY

Estive nesse Resort em Lua-de-Mel em Novembro de 2003. O hotel é fantástico. Vais para bungalow?

A praia do hotel ñ é nada de especial, até um bocado fraca. O serviço do hotel é optimo e a comida espectacular. A piscina tb é optimo... tudo num ambiente muito calmo. Se for férias romanticas aconselho vivamente.

Fica a 9 km de Porto Galinhas mas arranjas transporte personalizado no hotel para lá.

Recomendo

Eu tb vou de lua de mel para um bungalow! Coisas que queria saber especificamente são:

Como é a praia?
Qual a temperatura da agua do mar?
Como é a agua do mar? mt transparente? pouco? alguma coisa para ver de peixes e isso?
O que fazer no hotel?
O que ver/fazer fora do hotel?

citação:Originalmente colocada por pugdealer

Recomendo

Eu tb vou de lua de mel para um bungalow! Coisas que queria saber especificamente são:

Como é a praia?
Como é a agua do mar? mt transparente? pouco? alguma coisa para ver de peixes e isso?
O que fazer no hotel?

A praia é o ponto mais fraco do hotel. Não é nada de especial.
A temperatura da água do mar é um autentico chá... mar calmo e quente.
No hotel o q é bom é mm "pastelar"... é mto calmo... só ouves quase o mar e música ambiente.
Na recepção do hotel tinham lá um agente turistico com passeios (nada daqueles tipo 200 pessoas...). Eu fui fazer a excursão das cachoeiras e fui a Maragoggi. Além do mais fui a Porto Galinhas, q enquanto aldeia ñ é nada de especial mas a praia não é má e sempre tens os passeios aos recifes na praia.

Atenção que quando eu fui (Novembro) às 4h30 a.m já é de dia e às 17h já é quase noite.

citação:Originalmente colocada por pugdealer

Recomendo

Como é a praia?
O que fazer no hotel?

Estive ha um ano em Porto Galinhas..esse Hotel é muito bom..:(

Mas tens muitos passeios muito bons para fazer,Maragogi,Praia dos Carneiros,passeios de 4x4, Cascatas, andar de jangada pelos canabiais..agora depende do conceito de férias que pretendes..;)O Hotel é bom e caro,para aproveitá-lo é ficar sempre lá..mas há sitios muito porreiros para visitar..excepto recife e Olinda..não gostei muito do passeio cultural..
Boas férias ;)

Tive no Recife e honestamente n gostei muito. Não tem nada de especial para veres e a pobreza mora logo ali ao lado nas favelas. Por isso em suma, n é um destino que voltasse. Que tal Florida? :P

Estive lá em Maio passado, num hotel a 2km de Porto galinhas. Não havia dinheiro para o Nanai...
Gostei, embora estivesse à espera de mais. A praia é fraquinha, safa a água que é morna. A aldeia (ou vila) de Porto Galinhas é pequena, com pouco interesse e (na altura que lá estive) suja. Chove um bocado e não se caminha sem ficar com os pés carregados de lama.
Os turistas são muito bem tratados, quer pelo pessoal do hotel, quer por taxistas, quer pelos locais, apenas são muito chatos...não podemos andar 5 minutos sem chegar alguém a querer vender passeios de buggy, uma ida às cachoeiras, um almoço/jantar, um cloar, t-shirts, etc.
Os passeios que fiz, apenas fiz um: à praia dos Carneiros (bonita mas não vale o tempo q demora a lá chegar. O restante, apesar do constante bombardeamento das pessoas, não fiz. Tinha mais onde gastar dinheiro.
Ah, vai ver os corais naturais junto à praia da vila- muito interessante.
Resumindo, se fosse hoje, tinha ido a Cuba.:D
Abraço

Ao contrário dos restantes membros do fórum eu gostei bastante da praia ( ler um bom livro sentado/deitado quase completamente dentro de água a beber uma caipirinha é .... sem palavras ). O hotel é fantástico com um serviço 5 estrelas. No entanto, para quem vai à procura de acção não é concerteza o mais indicado, havendo excursões organizadas todos os dias ( aconselho Maragogi ). Porto de Galinhas para mim foi uma desilusão, mas como o objectivo era namorar a escolha foi perfeita. Boa viagem.

Não, nunca estive em Porto Galinhas. Mas um dia vou estar. :D

Mas para ajudar um pouco a esclarecer as tuas dúvidas, conheço quem tenham estado neste resort e o fedd back que me deram é do melhor. Ou seja, é altamente recomendavel para quem vai na tua condição... de corda ao pescoço.

citação:Originalmente colocada por rum

Não, nunca estive em Porto Galinhas. Mas um dia vou estar. :D

Mas para ajudar um pouco a esclarecer as tuas dúvidas, conheço quem tenham estado neste resort e o fedd back que me deram é do melhor. Ou seja, é altamente recomendavel para quem vai na tua condição... de corda ao pescoço.

LOL

bem, já disseram tudo :)

Mas volto a frisar, a zona de Maragogi é linda, vale bem a pena a viagem, as cachoeiras é por demais e se bem que a praia do resort não é grande coisa (para quem quer uma extensão enorme de água sempre baixinha), os passeios nos barcos a partir da vila de Porto de Galinhas ou de buggy às praias em redor ( a praia de Muro Alto...espero não me estar a enganar, é mesmo muito boa para quem quem desportos náuticos:)

enfim, aprecia bem a viagem!

Voltar
Superior