Spinnaker Well-known member 18 de Setembro de 2006 #1 Preciso de fazer uma cópia do chip do meu carro. Alguem sabe fazer isso ou alguem sabe de alguem que saiba de alguem que saiba fazer isso para me dar o contacto???? Tenho alguma urgencia.
Preciso de fazer uma cópia do chip do meu carro. Alguem sabe fazer isso ou alguem sabe de alguem que saiba de alguem que saiba fazer isso para me dar o contacto???? Tenho alguma urgencia.
F fellow New member 21 de Setembro de 2006 #3 Chip da centralina?? Não sei de onde és, mas na Tecnauto em Aveiro penso que fazem, pelo menos programam centralinas a gosto do cliente. Tive lá a alguns anos e assisti a uma alteração, gostei do trabalho. Cumprimentos
Chip da centralina?? Não sei de onde és, mas na Tecnauto em Aveiro penso que fazem, pelo menos programam centralinas a gosto do cliente. Tive lá a alguns anos e assisti a uma alteração, gostei do trabalho. Cumprimentos
Spinnaker Well-known member 22 de Setembro de 2006 #4 o chip é mesmo o da centralina e eu sou de almada