quiz??? qual o q mais gostam??

tenho aqui uma proposta pa vs...

escolham o carro q mais gostam entre os tres...

cumps

:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(

AGORA MEUS AMIGOS VOTEM...

Bmw sem margem para dúvida... Não gosto das opticas deste mercedes, parece tipica dos idosos...E acho o audi um pouco vulgar...Mas qualquer um, se fosse de borla era bem-vindo...lol

citação:Originalmente colocada por jovemnarcas

nenhum dos 3 são carros vulgares... gosto de ser diferente...

Também acho. Desse segmento são os carros mais batidos e eu não gosto de ir com a carneirada -> coisa que se vê muito no tuga mas pouco num Espanhol por exemplo onde a heterogeneidade do parque automóvel é muito maior

Preferia um Lexus IS250

Nightlord_CTR

Ate mudavas para o segmento abaixo?
Para isso ias para o LS.. (penso que sejam estas as letras)
Desses ficava na duvida ainda nao vi teste o 63 AMG com a caixa 7G-Tronic mas talvez o M5.

citação:Originalmente colocada por Bernie

Nightlord_CTR

Ate mudavas para o segmento abaixo?
Para isso ias para o LS.. (penso que sejam estas as letras)
Desses ficava na duvida ainda nao vi teste o 63 AMG com a caixa 7G-Tronic mas talvez o M5.

Por acaso estava a escrever e estava em dúvida que segmento era [}:)][8)]

E por acaso também considero o segmento do IS, A4, etc. já bem suficiente para as minhas necessidades...assim disso passa a banheirão.

Mas (só gosto do IS novo dentro da Lexus) neste segmento não sei bem o que escolheria. Provavelmente o Série 5 mesmo ;)

Marque com um X a resposta correcta:

[  ] - Audi A6
[  ] - BMW Serie 5
[  ] - Mercedes Classe E
[X] - Outro

cumps,
[dio]

lclsa:
Digamos que esses estão um bocadinho acima... principalmente o Maserati Quattroporte [B)][B)][B)]

cumps,
[dio]

citação:Originalmente colocada por dio

Marque com um X a resposta correcta:

[  ] - Audi A6
[  ] - BMW Serie 5
[  ] - Mercedes Classe E
[X] - Outro

cumps,
[dio]

X2
Não gosto de nenhum dos 3 [xx(][:o)]

citação:Originalmente colocada por Nightlord_CTR

citação:Originalmente colocada por jovemnarcas

nenhum dos 3 são carros vulgares... gosto de ser diferente...

Também acho. Desse segmento são os carros mais batidos e eu não gosto de ir com a carneirada -> coisa que se vê muito no tuga mas pouco num Espanhol por exemplo onde a heterogeneidade do parque automóvel é muito maior

Preferia um Lexus IS250

Hummm...mesmo que estejas no deserto cheio de sede, se a carneirada for em direcção a uma fonte tu foges dela?

Bem...só dá para ver as marcas e a serie, mas mesmo assim, pelo dinheiro que cusca cada um, não compraria nenhum desses de certeza.
Tanto carro giro e logo esses 3, isso é o que se vê mais por aí.

Back