ver F1 é só para quem tem dinheiro...

citação:Originalmente colocada por JRodrigues

citação:Originalmente colocada por Mephisto

proponho começar a encher o Provedor da RTP com mail's a reclamara a saida da F1 da Grelha dos canais publicos

E o que é que achas que ele vai fazer com os mails todos??
junk mail
[:p]

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

citação:Originalmente colocada por Alex

Fds, daqui a umas 3 horas já vou ter de dar a má noticia ao meu pai...

Só uma dúvida. Através da power box pode-se gravar á vontade não pode?
Não, os canais codificados levam com o "macrovision", felizmente podes comprar um "macrovision remover" a preços bastante baixos.

Fdx eu gravo sempre a F1...

Quer dizer que vou passar a pagar 21,50€ por mês e nem gravar posso???
Não podes gravar porquê ?

Tenho estado a pensar nisto e a analisar a página da tv cabo, principalmente a parte dos preços.
Não sou adepto de futebol. Aderir à TV cabo por € 21,50 por mês e mais € 5,00 (?) de aluguer do descodificador só para a F1 é demais. Não o farei!

Já pago 35.59 de net + 22.50 de tv + 16.87 de telefone + chamadas telefone......

Alternativas ?

Mandar a Tvcabo e a PT às malvas e aderir a outro operador....
Esperar que o Belmiro compre esta bodega toda e racionalize isto ....
ou
......

deixar de ser adepto de F1 pois a sport tv tem um contrato de 3 anos e se nessa altura passarem a por o sinal livre já não devo gostar de desporto automovel, nem de comprar o autohoje .....

citação:Originalmente colocada por AMR

Aqui há uns anos viamos tudo sem pagar nada, ou quase nada... Agora discute-se se os jogos e blá blá transmitidos por esse canal valem 10 ou 21,50€???

RTL já se sabe que acaba ou suspendem a transmissão nos GP, pelo que para mim a F1 já era.

RTL acaba ?!?

Provavelmente durante a transmissão do GP e das qualificações,para os utilizadores da TVCabo vão cortar o sinal.

Mas nada que um satelite não resolva.Eu tenho um receptor bué antigo,pré-sintonizado e sem hipotese de sintonização de canais e um prato de 90 cms e apanho a N-TV (dá os treinos de sexta feira) e a RTL (que dá a qualificação e a corrida).São alemãs,mas para quem quer apenas acompanhar a prova,chega e sobra...

Dai que com um receptor e um prato barato,fazem o serviço e ficam com uns canais extra.Pensem nisso...

Por volta de 100€.Parece-me um valor razoavel...ainda há bem pouco tempo houve uma promoção de um pack receptor+satélite no LIDL que andava por esses valores e fazia o trabalho na perfeição.
Basta procurares online por lojas de satélites que encontras disso.

Até porque com sintonização,apontas para o satélite ( o receptor avisa se detecta ou não o satélite ) e basta procurar o canal...nada como o meu antigo,em que tinha de estar uma pessoa lá fora com o prato e outra a fazer zapping no receptor,na esperança de encontrar o satélite.

E já agora... Como é que se aponta o prato [?] Ou é colocar o prato em qualquer posição [?]

citação:Originalmente colocada por Omega

citação:Originalmente colocada por Alex

Fds, daqui a umas 3 horas já vou ter de dar a má noticia ao meu pai...

Só uma dúvida. Através da power box pode-se gravar á vontade não pode?
Não, os canais codificados levam com o "macrovision", felizmente podes comprar um "macrovision remover" a preços bastante baixos.

Fdx eu gravo sempre a F1...

Quer dizer que vou passar a pagar 21,50€ por mês e nem gravar posso???
Não podes gravar porquê ?

Disseram que não dava para gravr...

Afinal dá ou não?

Boas...

Quando me disseram a notícia eu fiquei contente porque ia deixar de ouvir os comentadores da RTP... Mas depois lembrei que se nao vier de fds a casa, nao posso ver. [8]

A Sportv já transmitiu a F1 em tempos. Não faziam nenhuma transmição espetacular, mas também foi logo no inicío da Sportv. Eu estou esperançado que agora seja uma transmição em condições, de preferência com o sinal digital e as cameras todas.

O que eu sugiro à malta aqui do fórum é que façamos pressão à Sporttv para transmitirem os treinos de setxa, a qualificação e a corrida, com comentários de alguém credenciado, com múltiplas camaras e entrevistas de interesse. (ate podem ser traduzidas que nao me importo). Se a Sporttv tiver um serviço com qualidade então haverá mais gente daqui disposta a pagar o que eles pedem.

Entretanto acho que se devia encher o Provedor de e-mails para que a RTP continuasse a transmitir o sinal analógico. (embora se a Sporttv tiver comprado esse sinal será muito difícil de acontecer).

Podemos também mandar mails para os Marcelo R. Sousa e ou António Vitorino. Se receberem vários pode ser que incluam na agenda deles.

Alguém disposto a fazer uma petição online ou algo semelhante ?
Vamos lá mostrar que somos muitos e bons ! (e alguns fans da renault também) :D [:p]

citação:

Disseram que não dava para gravr...

Afinal dá ou não?

Tem de dar. Pode é não ser fácil, mas se tens acesso ao sinal descodificado basta faze-lo passar por alguma coisa que o grave. (gravador VHS, gravador DVD, ou computador)

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

E já agora... Como é que se aponta o prato [?] Ou é colocar o prato em qualquer posição [?]

Claro que tens de apontar pro sitio certo! [8)]
A maneira mais fácil é olhares para onde as outras já estão apontadas. Mas há aparelhos própios para apontar com mais precisão para o sítio certo.

Um pequenino ângulo, dá uma distância enorme à distância a que estão os satélites dos nossos telhados. ;)

Vocês estão sempre a falar em satélites e pratos e tudo. Que trapalhada.

Tenho um amigo que aderiu ao Serviço Digital Terrestre de uma empresa da qual não me lembro agora o nome e tem acesso a todos os canais da TVCabo, mas mesmo todos.

E ele continua assinante da TVCabo, logo não é pirataria. Só que a qualidade melhora...

E ainda vocês se queixam de não haver actividades para empreendedores em Portugal?

Carlos,mas se ele apanha os canais da TVCabo,através do sinal desta,significa que em dias de corridas,RTL e RAI fazem puff...e fez-se Chocapic.

Enquanto que por satelite,ninguem te vai cortar o sinal e ainda apanhas a N-TV para os treinos de sexta,que nenhuma operadora de TV portuguesa fornece...

Quanto ao apontar o prato e o LNB,para já convém saber os angulos e localização do satelite,o que na net facilmente se arranja.Depois depende...ou o receptor tem um detector de sinal,que te avisa quando estas a encontrar um satelite,enquanto moves o prato, ou então tens de comprar uns aparelhinhos aonde metes as coordenadas e ele indica-te logo para onde apontar.

Existem inclusive alguns motores que podes acoplar aos pratos,aonde metes as coordenadas e ele vai logo ao sitio...

Mas essa tal empresa de que não sei qual é o nome, mete-lhe lá uma máquina estilo Power Box e apanha tudo e em formato digital. Até aqueles canais com XXX.

É por isso que acho que devem ter um contrato qualquer com a TVCabo, pois senão seria pirataria ao mais alto nível, e sabem que eu sou uma pessoa que respeito e muito as regras.

Back