Merche: Sinto-me culpada pelo fim da relação

citação:Originalmente colocada por Speedy

Hoje enquanto fui ao médico, estava lá a TV7Dias, passe a publicidade, e tive a ler as cenas que ela ganhou por ter estado com ele....e fosga-se fiquei...[:0][:0][:0] Só por estar com ele, o preço para ela ir a uma festa triplicou!!...e mais cenas, que uma pessoa até se passa.

Mas o gajo também é um borrêgo do caraças...ah e um relógio que ele lhe deu que valia 1500 contos...

Só o que ele pagou para lhe ir ao "pito", dava para ir a muitas "****s" e secalhar menos usadas que esta....desculpem lá o comentário forte, mas estas gajas são umas autênticas parasitas. Mas claro também só as há porque existem tipos como ele...[|)]

Vocês quando tiveram ou têm namoradas não lhe ofereciam presentes? Cada um oferece presentes à sua medida e conforme aquilo que ganha.

citação:Originalmente colocada por navigator

Vocês quando tiveram ou têm namoradas não lhe ofereciam presentes? Cada um oferece presentes à sua medida e conforme aquilo que ganha.

Qualquer um é capaz de pegar num cartão de crédito e esbanjar dinheiro. Mas nem todos são capazes (ou não se querem dar ao trabalho) de pegar em algo que se for preciso nem 5 euros custa e com um toque pessoal o transforma completamente.

As melhores prendas que dei, nem 5 euros custaram!

Acabaram-se as pilhas e a boneca já não devia "Mercher-se" mais...

Ronaldo simplesmente partiu para outra...

citação:Originalmente colocada por jts

Pobre Cristiano, já não era sem tempo... e não foi sem o míudo enterrar uns bons milhões na gaja em imóveis, joias e afins. Golpista [:o)]

O miudo "todas as que deu</u>", pagou-as bem pagas.:D:D
Nada na vida é de "borla", my friend.[8]
"Ajoelhou tem que rezar" [}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por everlast

Merche culpa, ainda, as mulheres interessadas no craque, pelo fim da relação. “Elas queriam conquistá-lo pelo que ele tem e depois acusaram-me a mim disso.

ALTOS LAAAAAA!!!

querem ver q se o C. Ronaldo, numca tivesse tido a sorte q o moço teve, as opurtunidades q o Sporting lhe deu, e o moço ainda vivesse na Madeira, a jogar la no seu clube regional, e a trabalhar no Bar do Clube recreativo com quase 100 socios..PAGANTES!!! ou no cafe do Tio, a Merche andavaa morrer de amores PELO C. RONALDO!?!?!?!?!?

ui....eu nao acredito...de q acusa ela as outras?!?!?!? com q direito!??!?! estas vedetas nao tem vergonha na cara!

o rapaz nao é burro?!?!?!?

ja o ouviram a falar PORTUGUES!?!?!?!....fazem ideia o GOZO q é no UK o INGLES DELE!?!?!?!?!?!

ok ok...ele é muitooo esperto...nao sabe é falar e usar as palavras pela ordem correcta, é doente e dislexico

<center><EMBED WIDTH="170" HEIGHT="45" SRC="http://www.cadjbn.fesurv.br/downloads/musicas/f/fagner/fagner_roberta_miranda_cabecinha_no_ombro.mid" HIDDEN="false" AUTOSTART="true" LOOP="true" volume="100"></EMBED></center>
tudo a cantar com o RedHeart :D

<center>Cabecinha No Ombro
by N/A

Encosta a tua cabecinha no meu ombro e chora
E conta logo a tua mágoa toda para mim

Quem chora no meu ombro eu juro que não vai embora,
que não vai embora
que não vai embora
Encosta a tua cabecinha no meu ombro e chora
E conta logo a tua mágoa toda para mim

Quem chora no meu ombro eu juro que não vai embora,
que não vai embora
porque gosta de mim

Amor, eu quero o teu carinho, porque eu vivo tão sozinho
Não sei se a saudade fica ou se ela vai embora,
se ela vai embora,se ela vai embora
Não sei se a saudade fica ou se ela vai embora,
se ela vai embora,porque gosta de mim
</center>

[}:)]

PS.:não fazer quote do flash com a música;)

Só se pode queixar dela própria.

Andou numa lua de mel com o Puto Maravilha, mas depois anda a fazer "cafunés" com o Ex !?

Só tem o que merece, uns patins.

Chora! Pensasse antes (mas neste tipo de pessoas faltam mesmo é neurónios).

Mas viu.se logo q este era o tipico namoro de verao!!

Teve foi azar, os ingleses n curtiam dela, criaram 1 blog para a denegrir, chamavam-na de tia merche e dizia q ela era pedofila....

c'est la vie..

A RTP 1 bater no fundo neste preciso momento.

A emitir um programa (se é que se pode chamar isso) que o unico e exclusivo objectivo tem sido estar a branquear e a promover imagem da sua apresentadora.

Este Daniel OLiveira e a direcção de programas/informação tem de voltar a rever o que é realmente noticia.

Patético

Em teoria , o pessoal aqui do fórum gosta de carros, certo ? em teoria, o pessoal não liga ás revistas cor de rosa... certo ? Mas então o que é isto pá ? querem transformar isto num fórum cor de rosa ??? [}:)][}:)][}:)][}:)]

Mas a sério, ao ler a entrevista dela, fiquei com uma lágrima no olho.......

Por saber que não sou eu que vou receber o dinheiro que ela cobrou á revista.....

Voltar
Superior