C4 2.0 HDI Exclusive vs C5 1.6 HDI Exclusive

paulinhuu

Banido
Ora aqui está uma pergunta interessante :

Qual destes 2 preferiam ? Ou seja se estivessem para comprar um destes 2, por qual optavam ? Este é um simples exemplo Citroen, mas esta situação também acontece com outras marcas... é simplesmente um exemplo , em que carros de segmentos diferentes, podem ter preços praticamente iguais... Mesmo que não gostem destes carros, votem na mesma, pois é apenas um mero exemplo [:X]

Citroën C4 2.0 HDI 138cv Exclusive -- Preço (euros) : 34.045,00

vs

Citroën C5 1.6 HDI 110cv Exclusive -- Preço (euros) : 34.298,61

Como podem ver, o preço pouco ou nada muda...

Não se assustem com o 1.6HDI , pois ele demora 11s dos 0-100 , ou seja, é equivalente aos 1.9 TDI e coisas do género[:p]

Força nisso [:p]

Quanto a mim, comprava o C4 , pois sou jovem e tal ... se fosse assim um cota com família... juntava mais uns trocos e comprava o C5 2.0 HDi[:p]

Comprava o C4 1.6 HDi 110cv. lol

Pq?

Pq acho o C5 muito grande, pq está em fim de vida.
Pq acho que O C4 com o 2.0 já é um carro que gasta um bocado e o 1.6 HDi chega perfeitamente para andar pela cidade (que é o que a maioria faz) e para fazer viagens.

C4 1.6 HDI 110cv VTR pack... era a escolha logica!

nunca na vida comprava um C4 com essa motorizaçao

Não comprava nenhum dos dois, porque ambos são caros para aquilo que oferecem.

Mas entre os dois, ia para o C4, porque não gosto do C5 e gosto muito do C4. Tão simples quanto isto.

Ainda por cima, o desconto oficial do C5 é maior que o do C4, se bem me lembro, são 2500 euros a menos para o C5 e 1900 para o C4.

De qualquer maneira, o C4 é uma maquina mais moderna.

citação:Originalmente colocada por JGTB

Não comprava nenhum dos dois, porque ambos são caros para aquilo que oferecem.

Mas entre os dois, ia para o C4, porque não gosto do C5 e gosto muito do C4. Tão simples quanto isto.
São caros ??? e o Golf não é caro para aquilo que oferece ? Ou melhor, para aquilo que não oferece ?...

citação:Originalmente colocada por eL niNo

por 30 000€ comprava um Golf GT com 170 cv... anda muito e poupas 15 000€ para gasolina! :P
:D são opções.... por exemplo... esse Golf GT.. para mim, nem dado...

MAS....por 30.000 euros, sendo assim, mais valia um CTR do que esse GT [:p] :D

sleeping-smiley-012.gif

citação:Originalmente colocada por K2000

Ainda por cima, o desconto oficial do C5 é maior que o do C4, se bem me lembro, são 2500 euros a menos para o C5 e 1900 para o C4.

De qualquer maneira, o C4 é uma maquina mais moderna.

boa tarde

neste momento e ate ao fim do mes de setembro o desconto nos C4 hdi 92cv é de 3500 euros..e nos 110cv 3000 euros
o C5 tem um desconto de 2500 euros.
o paulinhuuuuuuuuu nao compares o tdi 110cv com 1.6 hdi,em termos de prestaçoes..principalmente montado no C5..e é verdade o anunciado é 12.5 dos 0 aos 100kmh.

cumprimentos

citação:Não se assustem com o 1.6HDI , pois ele demora 11s dos 0-100 , ou seja, é equivalente aos 1.9 TDI e coisas do género
(...)
São caros ??? e o Golf não é caro para aquilo que oferece ? Ou melhor, para aquilo que não oferece ?...
(...)
esse Golf GT.. para mim, nem dado...

Que só vejas Citroen à frente, até percebo, agora esse permanente desdém pelo Grupo VW... é trauma?

Anyway, relativamente ao tópico, se as opções são mesmo unicamente essas:
- C5... para o mesmo preço prefiro uma gama superior, mesmo tendo um motor supostamente mais fraco.

muito fraco... para quem diz que esse motor tem prestações identicas ao tdi de 110cv...
foi das coisas que mal experimentei o novo da empresa disse na citroën afinal onde estão os 110cv? aquilo ARRASTA-SE!! O Ibiza que eu tinha de marcha atrás andava mais que aquilo eh eh eh.. agora mais a sério o motor é muito lento especialmente nas recuperações, nas subidas também se ressente um pouco..
O c4 neste momento foi reprogramado na marca.. pois para mim assim n servia

citação:Originalmente colocada por Nostradamus

citação:Não se assustem com o 1.6HDI , pois ele demora 11s dos 0-100 , ou seja, é equivalente aos 1.9 TDI e coisas do género
(...)
(...)
esse Golf GT.. para mim, nem dado...

Que só vejas Citroen à frente, até percebo, agora esse permanente desdém pelo Grupo VW... é trauma?

Anyway, relativamente ao tópico, se as opções são mesmo unicamente essas:
- C5... para o mesmo preço prefiro uma gama superior, mesmo tendo um motor supostamente mais fraco.

deixa la o rapaz ainda vai ter tempo de experimentar mtas marcas.:)

S-MAX 2.0 TDCI Titanium 35.485 € 143 CV 10,2 0-100
A diferença de preço de 1.000€ é irrelevante nestes valores.
Tem o mesmo motor do C4 e o espaço do C5.
Mas se queres mesmo Citroen o C4 1.6 é a melhor proposta como já foi dito.

Voltar
Superior