1º carro..Comercial..1.4 diesel..Qual escolho??

_viciado_

Banido
Acabei de tirar a carta e achei que talvez devesse optar por um comercial de baixa cilindrada de forma a tambem poder ajudar os meus pais no negocio;)..Acontece que no segmento dos utilitarios de baixa cilindrada praticamente todos os modelos tem quase o mesmo preço[8]..Eu nao sou grande entendido na materia[8)] e por isso decidi colocar um topico pra tentar ter uma ideia mais clara..Ainda assim tenho preferencias: Seat Ibiza 1.4tdi ou Ford Fiesta 1.4tdci. Tambem ja me aconselharam a esperar pelo lançamento do novo Corsa, mas será que a versao comercial estara disponivel logo no inicio do lançamento,só saira em 2007, ou fazem a adaptaçao dum passageiros para um comercial??? Falamos apenas em carros novos. Agradeço as vossas respostas e conselhos..

Cumps.

O Ibiza está velho, o Fiesta não está tanto, mas tambem não é novidade, não deve demorar muito a ser substituido, daqui a um ano ou dois há um modelo novo. Eu se fosse a ti pensava no novo Corsa, ou arranjava opções tipo 207 ou Clio.

2fxm9.jpg

1fsf9.jpg

Eu ia para o Toyota Yaris. Acho-o bonito,é muito fiável,5 anos de garantia,90 cavalos e consumos baixos. E o preço também é bastante competitivo.

Pois agora a oferta dos comerciais ligeiros está um pouco reduzida. O clio, o 207, o novo corsa, ainda não têm versões comerciais. O GPunto já tem? Se sim também me parece uma boa proposta.

Em relação aos modelos apresentados, excluia o Ibiza, tem muitas vantagens comportamento, economia, robustez, mas aquele motor tricilindrico, deita tudo por terra.

O Fiesta apresenta tem tudo o que o Ibiza tem (e mais um cilindro :D) apenas pecando um pouco na qualidade dos materias. Nesta nova versão acho que os materiais são melhores.

Se preservar a vertente económica, acho que poderá fazer bons negócios com o Clio, 206 (?!) e Corsa, pois são modelos em fim de vida. Refiro-me pois às versões antigas. Se prefere um modelo novo, o novo Corsa deve ser apetecível.

n m inspiram muita confiança os motores com apenas 3 cilindros... fico com a sensação, k akilo vai-se desafinando ao longo que os km's passam :S lol

epa, se é pa uso profissional, aconselho-t o mais barato do mercado... ou o k faz melhores consumos em cidade...

desses votei no fiesta

cumps

Voltar
Superior