Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Mephisto
como faço regularmente caminhadas longas pelo campo, terá que ser um carrinho com boa mobilidade e comforto... Após muito pesquisar penso que a chicco tem a melhor proposta qualidade/preço
Agradeço a ajuda M6
citação:Originalmente colocada por Mephisto
o problema da alcofa, é que dura muito pouco tempo
citação:Originalmente colocada por jacomiranda
E penso que é má ideia a eventual utilização da alcofa no transporte do bebé. Não gosto da ideia dos dois pontos de fixação da alcofa ao banco do carro e a tirinha de segurança que tem à vota da barriga do bebé. Confesso que a mim não me dá confiança...
Aquilo deveria ter pelo menos alguma coisa para fixar os ombros como na coque ou na cadeirinha.
citação:Originalmente colocada por pmgoliv
E penso que é má ideia a eventual utilização da alcofa no transporte do bebé. Não gosto da ideia dos dois pontos de fixação da alcofa ao banco do carro e a tirinha de segurança que tem à vota da barriga do bebé. Confesso que a mim não me dá confiança...
Aquilo deveria ter pelo menos alguma coisa para fixar os ombros como na coque ou na cadeirinha.
É bem mais seguro do que possas imaginar.
E diz-me, qual é a alternativa para transporte de bébés pequenos em viagens superiores a 1 hora?
Fiz várias dessas, sempre na coque.citação:Originalmente colocada por pmgoliv
E diz-me, qual é a alternativa para transporte de bébés pequenos em viagens superiores a 1 hora?
estou a pensar perguntar na loja se me emprestam o S3 só para experimentar para ver se cabe sem problemas no carro....citação:Originalmente colocada por joão vasco
eu comprei o trio ct0.1 full extras da chico(exactamente igual como está no site vermelho e tudo) não te aconcelho o s3 porque fechado fica muito grande mesmo com aberto a muito menos agil em espaços abertados.
quando comprei,o el corte ingles tinha descontos de 10% nos carrinhos chicco, e entregam em casa sem custos.
aconcelho porque o caixote do pack full extras é bastante grande.
durabilidade do acessorio de transporte ainda não sei dizer, porque o modelo bébé 0.1 ainda está em fabrico com data de entrega para novembro,estou muito optimista porque a fabrica está muito empenhada a cumprir o data de entrega.
citação:Originalmente colocada por M6
Fiz várias dessas, sempre na coque.
Nunca usei alcofa, mas tenho a sensação (admito que errada) de que a coque tem uma segurança superior.
A coque é desaconselhada para viagens grandes (não tem a ver com a Chicco em particular).citação:Originalmente colocada por pmgoliv
Fiz várias dessas, sempre na coque.
Nunca usei alcofa, mas tenho a sensação (admito que errada) de que a coque tem uma segurança superior.
Pois, quanto à segurança superior da coque, não duvido.
A questão é que, pelo menos a Chicco, desaconselha o uso da coque em viagens maiores. Não tem a ver com questões de segurança no automóvel, tem a ver com a posição e postura da criança dentro da coque. O meu filho, que é um bocado comprido, fica algo "enrolado" dentro daquilo. Apesar de ainda nem ter 2 semanas, vou rapidamente ter de deixar de usar a almofada redutora (metida dentro da coque), apesar desta ser utilizável até aos 6kg!
Ah, isso é outra coisa. Ai concordo contigo.citação:
Mas quando referi os benefícios da alcofa, nem sequer foi no transporte automóvel. Tenho uma moradia, com 2 andares mais cave e não há melhor do que aquilo para termos o bébé sempre onde nós estamos.
citação:Originalmente colocada por Tó Zé
X2! E não é sensação, é mesmo mais seguro! Sempre transportei a minha filha na cadeira 0+ desde que nasceu, fosse qual fosse a duração da viagem.
Ora pensa lá: se os construtores desenvolvem cadeiras com protecções laterais bem proeminentes e com cintos de três pontos para garantir maior segurança, achas que a alcofa se compara em algum aspecto?
Vê o segundo vídeo no fim da página. É o mais parecido com uma alcofa!
http://www.adac.de/Tests/Kindersich...lt.asp?ComponentID=147653&SourcePageID=130822
vou tentar arranjar tenho só a de 2005citação:Originalmente colocada por pmferreira
Boa Tarde. Alguém consegue o comparativo da PROTESTE sobre cadeiras auto deste ano (2006)? É que o meu filhote vai deixar de andar no ovo (grupo 0) e não sei qual escolher...vai passar para o grupo 1, uma vendedora de uma loja perto de casa falou-me bem da experiencia que tem com uma da bebecar que tem na loja. Mas tambem aqui vi falar muito bem da bebeconfort safe side.?
Cumps