Porque É Que Os Espanhóis Fazem...

• Thread starter Thread starter imported_DêCêIi
  • Start date Start date
Concordo, as mulheres espanholas parecem umas galinhas sem galo[xx(]

E quando é no verão e elas usam aqueles leques, dão com os leques umas nas outras enquanto fazem um chinfrim desgraçado?[xx(]

Gosto de mulheres, não de galinhas...

citação:Originalmente colocada por Duro

experimenta fazer uma chamada de telemóvel num restaurante espanhol à hora de almoço....

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

:D[}:)]

Eu gosto é quando começa a asneirada[}:)]

E a parte do "DE PUTHA MADRE":D

citação:Originalmente colocada por C3_soul

E quando é no verão e elas usam aqueles leques, dão com os leques umas nas outras enquanto fazem um chinfrim desgraçado?[xx(]

Uma fala por 4 ou 5, daí o 5 em 1. lol [}:)]

citação:Originalmente colocada por ClioII

Não sei, mas lá que parecem uma telefonia, parecem...

Pelos vistos, é bom para o PIB...
[}:)][}:)][}:)]
Bem, excelente!

Eu noto muito isso!
Até já o referi num topico que tinha aí sobre uma viagem recente a Espanha.

Principalmente, na Andaluzia, aquelas mulheres de 50/60 anos, todas "epinocadas" que andam aos pares lá pelas "calles"...
Irra[xx(]

citação:Originalmente colocada por C3_soul

acho as espanholas bem boas...[B)]

não sao mais galinhas que as portuguesas até as acho bem desenrascadas;)

sao latinos no verdadeiro sentido da palavra.. dos países latinos acho que nos somos os menos alegres os mais "frios".. sem contar com os franceses mas esses ja nao sao bem latinos.. por acaso é uma coisa que me irrita bastante.. nao gosto de balburdias e de algazarras mas por vezes principalmente em Lisboa temos falta de sangue na guelra.. para quem vem do norte como eu aqui é bastante diferente para pior

citação:Originalmente colocada por Tuaregue

Em tagarelices n ha comparação com italianos, já apanhei um voo cheio de italianos!!!

Santa Paciência!!!!

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Acho que nao ha povo mais parecido com os tugas do que esses

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

... tanto baraulho [?] Xiça....

Estava eu no outro dia (Domingo de manhã) a passear alegremente na companhia da minha mais que tudo em Monserrate por entre um silêncio absolutamente fantástico, quando de repente uma voz estridente de uma Espanhola resolveu acabar com essa paz...

Alguém faz ideia porque é que os Espanhóis fazem tanto ruído [?]

EH EH EH
Ó meu caro, por acaso vive em Portugal? Até parece que os tugas falam baixo...

citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo

Outro povo alegre são os australianos!!

Nada a ver com os seus primos ingleses e americanos!!

Tivemos aqui na empresa 4 ou 5 australianos e são umas jóias de moços!!!:D
isso é verdade! uma vez no cais de gaia, tava um grupo de australianas, dei um cachecol de Portugal a uma e ela deu-me um beijinho... ui cá bom!!! Uma delas pos-se a beber champagne em cima do capot do carro... foi uma festa![8D]

citação:Originalmente colocada por PGT_SW

dos países latinos acho que nos somos os menos alegres os mais "frios"..

Já apanhaste algum avião para Paris no final de agosto ou a seguir ao natal? Qual frios... Aquilo parece um araial. Ele é garafões de vinho a rolar pelo corredor, é o pivete a queijo e a chouriças é o pessol todo na balburdia...[}:)] Lindo...

espanhois é do pior que há! lol

antipáticos, café caro (ainda nos queixamos quando pagamos 80 cent cá em pt), café nojento... nem o pior café portugues é tão mau como o melhor deles.... está sempre tudo sujo... e ....... fazem imenso barulho..

citação:Originalmente colocada por GJP

espanhois é do pior que há! lol

antipáticos, café caro (ainda nos queixamos quando pagamos 80 cent cá em pt), café nojento... nem o pior café portugues é tão mau como o melhor deles.... está sempre tudo sujo... e ....... fazem imenso barulho..

[:0]a que região te referes?

Back