Encontros em Lisboa - 27 Dez = ultimo 2006

Status
Not open for further replies.
citação:Originalmente colocada por SilverArrow

citação:Originalmente colocada por JGTB

Quando saí da bomba apanhei dois "picões" a quererem-se picar com o R19: um tinha um 300C e o outro um Colt CZT. Mas como o 19 ainda estava frio, não quis estar a envergonhá-los. :D

o 300C foi logo embora.

Eu ainda me ia a conter atrás do 19 a uns parcos 110km/h. Mas com o aproximar da subida de linda-a-velha, o CZT começa a andar sozinho nas subidas e eu tenho de lhe fazer a vontade.

Eu tinha de ir a essa velocidade porque já ido até às bombas com a luz da reserva acesa e hoje ainda tinha de fazer casa-trabalho-casa com a luz acesa.

PS - O 19 também ia a marcar 110 km/h. Portanto, quando passa os 200 a descer a A5 é porque vai mesmo a 200 km/h. :D

citação:Originalmente colocada por MGomes

citação:Originalmente colocada por Nightlord_CTR

citação:Originalmente colocada por MGomes

Eu ainda tentei o pico com um certo rodas altas, mas às tantas deixei de o ver ... :D:D

Aquele Alpiger é mesmo Straiteracingu!!!

Não era esse. Eu saí depois dele. Era o outro... bordeaux ...

Ahn...tou a ver. Mas com esse nenhum de nós tinha hipotese :D

Ainda pensamos nesse pico, 300C vs. CTR vs. CZT com o Rui Cruz a partir à frente. Queria ver que o passava...bastava ele ir dançando um pouco entre faixas lololol Tinhamos carmaggedon!!!

citação:Originalmente colocada por Nightlord_CTR

Ahn...tou a ver. Mas com esse nenhum de nós tinha hipotese :D

Ainda pensamos nesse pico, 300C vs. CTR vs. CZT com o Rui Cruz a partir à frente. Queria ver que o passava...bastava ele ir dançando um pouco entre faixas lololol Tinhamos carmaggedon!!!

Epah, eu podia ir atras e ir a gravar e apanhando as peças que fossem saltando [}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Quando saí da bomba apanhei dois "picões" a quererem-se picar com o R19: um tinha um 300C e o outro um Colt CZT. Mas como o 19 ainda estava frio, não quis estar a envergonhá-los. :D

o 300C foi logo embora.

Eu ainda me ia a conter atrás do 19 a uns parcos 110km/h. Mas com o aproximar da subida de linda-a-velha, o CZT começa a andar sozinho nas subidas e eu tenho de lhe fazer a vontade.

Eu tinha de ir a essa velocidade porque já ido até às bombas com a luz da reserva acesa e hoje ainda tinha de fazer casa-trabalho-casa com a luz acesa.

PS - O 19 também ia a marcar 110 km/h. Portanto, quando passa os 200 a descer a A5 é porque vai mesmo a 200 km/h. :D

Olha que isso deve dar uns 220/230. [:p]

citação:Originalmente colocada por Lino Marques

A subir a Serra do Marão, em 5ª, com o A/C ligado e os vidros todos abertos!!! [:p]

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Com 5 pessoas e a mala cheia de barras de ferro.

Hehehe, este pessoal está todo marado!

Foi um café fixe, acabei por aparecer sem avisar ninguém (apenas um telefonema para o Senhor da Noite para confirmar se o pessoal lá estava) e já um pouco tarde.

Apenas conhecia 3 dos elementos presentes (de cafés anteriores), mas é tudo malta fixe.

Nighlord, ainda bem que o 300C foi para o lado contrário da AE. É que tenho impressão que nesse pico ficavas nos tacos com o CTR a patinar por tudo o que era lado (vê lá se mudas esses pneus que com essas coisas não se brinca).

Paulo Raposo de certeza que só conhecias 3?

É que já tinhamos estado mais uma vez há uns bons tempos ali na A5. Na altura o pessoal até foi todo cuscar o teu bólide.

Sim? É possível, mas tinha idéia que seriam outras pessoas.

De quem eu me lembro é de ti, do Rui e do Daniel (Nightlord). O que não quer dizer que não haja um ou outro elemento que já estivesse presente noutros encontros em que eu também fui, mas sabes como é: nem sempre conseguimos falar com todos e acabamos por nos lembrar melhor daqueles com quem interagimos mais.

Status
Not open for further replies.
Back