Qual o carro mais feio da actualidade ?

citação:Originalmente colocada por M3

Talvez toda esta nova gama de Peugeots com aquela frente horrível [|)]
Os tipos da Peugeot tem urgentemente de voltar a trabalhar com designers italianos, é q se agora a moda deles á a boca de tubrão, qual é o seu futuro, a boca de crocodilo?

citação:Originalmente colocada por Freccia_rossa23

citação:Originalmente colocada por M3

Talvez toda esta nova gama de Peugeots com aquela frente horrível [|)]
Os tipos da Peugeot tem urgentemente de voltar a trabalhar com designers italianos, é q se agora a moda deles á a boca de tubrão, qual é o seu futuro, a boca de crocodilo?

Boca tipo de tubarão não é mais tipo á Manuela Moura Guedes [}:)]

citação:Originalmente colocada por _gonças_

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

o C5 é feio, mas feio feio mesmo horrivel:D é este:

imagem

[:o)][:o)][:o)][:o)][:o)][:o)]

sigia6.png

vah pousa la a garrafa!

mesmo só com um garrafa e bem bebado para conseguir olhar para o carro[:p]

sigia6.png

citação:Originalmente colocada por GTTDI

Este está horrivel, felizmente que lhe fizeram um restyling; eu gosto da versão pos-restyling

2006912194459_55.jpg
O verso concordo, pois aqueles farois em forma de lagrina nunca me convenceram. Agora a frente, lamento mas gosto mais da original, inclusive do que a versão desportiva GTA.

Os PSA tem bem cotados nos mais feios...desde os Citros C2 C3 C4 até aos novos Pugs Boca-de-peixe-aberta-ate-ao-c******
Os novos Civics tb são estranhos á brava...ainda n me abituei!

citação:Originalmente colocada por luisg

Os PSA tem bem cotados nos mais feios...desde os Citros C2 C3 C4 até aos novos Pugs Boca-de-peixe-aberta-ate-ao-c******
Os novos Civics tb são estranhos á brava...ainda n me abituei!

N concordo com os C3, C4 e C6, mas gostos n se discutem e concordo q tem um design polemico, mas eu gosto principalmente do C6 e do...Thesis

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

citação:Originalmente colocada por JRodrigues

Vê-se que percebes pouco de carros, porque o Impreza que está actualmente à venda não é esse, mas este:

http://www.subaru.co.jp/impreza/wrx/exterior/03/imgs/p1.jpg

looooool....Quem és tu para saber se percebo ou não ?

Eu ainda suspeitei que o Subaru tivesse um restyling , inda pra mais agora, que surgiu com novos motores, tipo o 2.0 R 160cv...

Mas meti no google, e não me preocupei com isso, meti a imagem que apareceu e pronto :D

Então que tal dar o exemplo e corrigir o teu post onde meteste o Imrpeza STI?

citação:Originalmente colocada por Super de Origem

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

citação:Originalmente colocada por JRodrigues

Vê-se que percebes pouco de carros, porque o Impreza que está actualmente à venda não é esse, mas este:

http://www.subaru.co.jp/impreza/wrx/exterior/03/imgs/p1.jpg

looooool....Quem és tu para saber se percebo ou não ?

Eu ainda suspeitei que o Subaru tivesse um restyling , inda pra mais agora, que surgiu com novos motores, tipo o 2.0 R 160cv...

Mas meti no google, e não me preocupei com isso, meti a imagem que apareceu e pronto :D

Então que tal dar o exemplo e corrigir o teu post onde meteste o Imrpeza STI?

[8][8] ok.... só por causa de uns faroizinhos... mas pronto têm razão...[8][8]

se n gostas n venhas dizer q sao os carros mais feios,tu q falas tanto q n respeitam o teu gosto ,mas quem n respeita o dos outros es tu..... metades desses carros sao ate bem bonitos... ainda n vi um poste teu digno de se ler e sempre q falas recebes criticas [}:)]

Voltar
Superior