Bin Laden está morto?

Mas afinal o que é o tifo?( desculpem lá a minha ignorância ) Já li que (teoricamente) lhe paralisou os membros inferiores, mas afinal que doença é essa e o que faz?[8)]

P.S. - Também não acredito de forma alguma que ele esteja morto, mas de qualquer modo, mesmo se ele estiver morto, já deixou um grande legado, pelo que pouca diferença faz. Ah ele tinha era de agradecer ao Bush, pois este americano burro é que expandiu o terrorismo...Bush tu tás lá!!![:I][8]

Estar morto ou vivo é indiferente hoje em dia, pois devido á importancia que lhe deram está imortalizado na cultura de muitos povos como um idolo a lhe seguir o exemplo, como tal "bin ladem" existem mtos milhares.[:0]

o mundo não ficará mais pacifico por ele ser apanhado;)...e pode mto bem já estar morto.

citação:Originalmente colocada por Speedy

Mas afinal o que é o tifo?( desculpem lá a minha ignorância ) Já li que (teoricamente) lhe paralisou os membros inferiores, mas afinal que doença é essa e o que faz?[8)]

P.S. - Também não acredito de forma alguma que ele esteja morto, mas de qualquer modo, mesmo se ele estiver morto, já deixou um grande legado, pelo que pouca diferença faz. Ah ele tinha era de agradecer ao Bush, pois este americano burro é que expandiu o terrorismo...Bush tu tás lá!!![:I][8]

http://pt.wikipedia.org/wiki/Tifo

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

citação:Originalmente colocada por Speedy

http://pt.wikipedia.org/wiki/Tifo

Obrigado.;)

isto parece mesmo aquelas cenas que inventam nas séries de TV quando o actor nao renova o contrato para mais 13 episódios... a personagem vai tirar um curso no estrangeiro, morre, vai em excursao pró tibete, etc....

ja nao precisam dele para os objectivos, portanto é como o duro disse, é matar a personagem... agora tem o Ahmadinejad que é mto melhor:

1. Fala de nukes
2. Não gosta dos US
3 (e o melhor de tudo) EXISTE. Este é real, não alguem inventado por eles proprios.

Será que o vão mumificar?

Então o Bush pode fazer como aquele gajo do filme do Hitchcock... o Norman Bates e mãezinha múmia.

Empalha o Laden e vai para o tribunal fazer de ventríloco... lol

osamabinladenbertiseviljpgvw2.jpg

Será que alguma vez existiu?[:I]

nem me surpreendia que fosse uma personagem criada para ser o responsavel por atentados em que os autores morreram[:I]

o certo é que sem o Bin Laden não havia pretexto para a invasão do Afganistão[:p]

citação:Originalmente colocada por Avant

Sou só eu que acho que esta notícia vem mesmo a calhar para a estreia do filme WTC?

Yeah, e o ataque ao World Trade Center foi uma conspiração massiva para lançar este filme 5 anos depois. Jeez, agora até Hollywood vocês metem na conspiração? Não tomem os medicamentos, não... :x

Voltar
Superior