Novo Ford Mondeo

Em grande!!!

1.jpg

2.jpg

3.jpg

4.jpg

5.jpg

6.jpg

7.jpg

8.jpg

9.jpg

10.jpg

11.jpg

E agora amigos brasileiros, ainda preferem o Fusion ;)?

Eu queria os leds como no concept :(

a min parece que continua a ter leds na zona dos farois em branco

Gosto muito desse Mondeo. Está muito porreiro. A carrinha passa-me ao lado porque não sou grande apreciador de carrinhas mas a berlina sim. É diferente e acho que está bem conseguido. Apenas a traseira me deixou um pouco de pé atrás mas pelas fotos parece-me bem.

Está muito interessante este Mondeo [B)][B)]

Tanto por fora como por dentro (também já aprecio muito os interiores da S-Max...)[B)]

Estou curioso para ver as ópticas. Eu ficava com as do concept, estão muito boas (não percebo o comentário da autofoco, "esquisitas").

Quanto a esta berlina, dá para ver que os farolins traseiros são compostos integralmente por led's [B)]

ao ver esta foto:

2z5669d.jpg

assustou porque parecia desporporcional a traseira mas vendo as outras, está espectacular[B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)]...

sigia6.png

a unica coisa que ta a estragar a traseira ,e ´o kit tuning , pois a traseira nao sera assim na versao normal , sera mais redonda esta ta quadrada

citação:Originalmente colocada por Automobilista

Parece o Lexus IS

[:0][:0]

Ainda se fosse o Vectra...de resto não se parece com mais nada!

tirando a traseira "copy-paste" da s-max!

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

ao ver esta foto:

2z5669d.jpg

assustou porque parecia desporporcional a traseira mas vendo as outras, está espectacular[B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)]...

sigia6.png

Parece que não fui o unico a achar o mesmo!:)

citação:Originalmente colocada por AMGfan

citação:Originalmente colocada por Automobilista

Parece o Lexus IS

[:0][:0]

Ainda se fosse o Vectra...de resto não se parece com mais nada!

tirando a traseira "copy-paste" da s-max!

e pa comparar isto com um vectra , qual deles ja agora o copy paste do astra ou o outro ?

Sò tenho uma coisa a dizer carro lindíssimo, se for tecnologicamente evoluido e com uma boa fiabilidade é lider do segmento na boa[^][^]

Back