Leiam os manuais de instruções, porra!

completamente de acordo TB.

as pessoas sao preguiçosas, acham que alguém irá ler por eles e depois vêm fazer perguntas a torto e a direito e ficam todas ofendidas quando alguma resposta é do género: "está no manual"

Uma coisa que nao consigo compreender é a típica atitude de "nao sei, nao quero saber e tenho raiva a quem sabe" [8]

citação:Originalmente colocada por Duro

completamente de acordo TB.

as pessoas sao preguiçosas, acham que alguém irá ler por eles e depois vêm fazer perguntas a torto e a direito e ficam todas ofendidas quando alguma resposta é do género: "está no manual"

Uma coisa que nao consigo compreender é a típica atitude de "nao sei, nao quero saber e tenho raiva a quem sabe" [8]

Concordo plenamente, mas às vezes o manual não é bem explícito, e certos carros têm manias/feitios específicas/os.

citação:Originalmente colocada por paio pires

e quem compra um carro usado sem manual?[:p]

pois! Embora o exemplo que vá dar não tenha "muito que saber", fiquei surpreendido quando comprei a minha express 1.9 e trazia a bolsinha de origem com o manual lá dentro...

livro de revisões é que nem vê-lo, mas isso é outra história[8)]

Pah ja que tamos numa de manuais curtia ter o manual do meu no ebay nao arranjo nada, alguém me pode emprestar um para fotocopiar??? é um renault clio 1.2 16v de 2001, ous era que nas sucatas aparecem por lá?

citação:Originalmente colocada por Luís Dias

Pah ja que tamos numa de manuais curtia ter o manual do meu no ebay nao arranjo nada, alguém me pode emprestar um para fotocopiar??? é um renault clio 1.2 16v de 2001, ous era que nas sucatas aparecem por lá?
Pede à Renault um, enviando um email...

Foi assim que há 2 anos arranjei o manual de um Twingo de 1993 de borla...

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

citação:Originalmente colocada por Luís Dias

Pede à Renault um, enviando um email...

Foi assim que há 2 anos arranjei o manual de um Twingo de 1993 de borla...

De borla??? porreiro vou já mandar

Obrigado[:X][:X]

Por acaso é umas das coisas q gosto fazer, ler o manual de um carro, mesmo q n seja o meu, de uma ponta a outra.

Estive para pedir um manual de um classe S carregadinho de extras ao socio do meu pai!

Se nos sites dos electrodomésticos tem PDF dos manuais, pq os sites do fabricantes de automoveis não põem tb? (se calhar até tem, mas nunca procurei)

Há cada vez mais carro s q vem com manuais em alemão... hehe

Eu tive que ler o manual para saber como se liga a luz do abitaculo do corsa C, (o meu novo carro de serviço)....

Muitos não devem saber como funciona...LOL LOL

Voltar
Superior