Movyk
New member
citação:Originalmente colocada por OrDoS
Entrei a 60 já a desacelerar, mas cometi o infeliz erro de pressionar no travão.
a meu ver o infeliz erro que tu cometeste foi mesmo desacelerar...
Entrei a 60 já a desacelerar, mas cometi o infeliz erro de pressionar no travão.
citação:Originalmente colocada por Messerschmitt
pq sera q o portugues nao sabe conduzir com chuva? sera assim tao dificil? basta vir uma chuvinha e é filas de meia-noite, acidentes, despistes.
e o meu carro n tem esp, tcs, asr nem nada disso...
citação:Originalmente colocada por Movyk
a meu ver o infeliz erro que tu cometeste foi mesmo desacelerar...
citação:Originalmente colocada por Vrumm
PSII- Tb se pode dar a hipótese de te começares a habituar ao que é bom... e depois pegas no velhinho Astra e o ritmo tem que ser necessariamente mais lento para evitar estas esperiências...![]()
exactamente...e foi o k eu fiz á uns tempos,quando tive a béla ideia de "atacar"uma rotunda k conheço bem,o k eu não esperava é k estivesse cheia de areia solta[8],faltou pouco para ficar atravessado e se toco com alguma roda no passeio...tchau.[xx(]citação:Originalmente colocada por Nafs
Se o carro te fugiu de traseira, o que tens a fazer é contra-brecar e acelerar progressivamente numa mudança baixa (se for um FWD)
Acha que alguém no seu perfeito juizo entra numa rotunda com o carro solto ?citação:Originalmente colocada por carrilhoni
exactamente...e foi o k eu fiz á uns tempos,quando tive a béla ideia de "atacar"uma rotunda k conheço bem,o k eu não esperava é k estivesse cheia de areia solta[8],faltou pouco para ficar atravessado e se toco com alguma roda no passeio...tchau.[xx(]citação:Originalmente colocada por Nafs
Se o carro te fugiu de traseira, o que tens a fazer é contra-brecar e acelerar progressivamente numa mudança baixa (se for um FWD)
mas lá consegui segurar o bicho e o facto de ter entrado em 2ª,tanbem ajudou pois o motor estava bem seguro e cheio de força,mas fica o conselho para os mais novos,nunca mas nunca me entrem em mudanças altas numa rotunda,é sempre preferivel reduzir e entrar em 3ª ou mesmo em 2ª.![]()