I
imported_sitefixe
Guest
Creio que os motores sao muito semelhantes, a cilindrada é a mesma, por isso nao haverá " molho " creio
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Penso que não. A opção de optar pela mesma cilindrada foi ditada por essa condição. Penso que o que estou a fazer é legal.citação:Originalmente colocada por VMCR
Nao vais ter problrmas na inspeccao por ser um motor que nao equipa originalmente o G?
citação:Originalmente colocada por VMCR
Estive a ver um G em que substituíram o motor original, OM617.931 por um turbo, OM617.952. Estou com algumas dúvidas que não impliquem na inspecção, este ano começaram a ser super rigorosos.
citação:Originalmente colocada por loucao_jr
Boas companheiro!
A epoca das chuvas ja esta quase ai!
@braços
citação:Originalmente colocada por fpniva
O pessoal ker esse G a ronronar ai pelo mato!
Por acaso não tem fotos da transformação? Que motor é k a máquina recebeu?
Agora tem de lhe fazer uma boa rodagem![]()
Para já não tenho grandes pormenores. Se tiver tempo ainda lá passo hoje para ver como segue o trabalho.citação:Originalmente colocada por Gonsax
Conta mais promonores
citação:Originalmente colocada por vantunes
citação:Originalmente colocada por loucao_jr
Boas companheiro!
A epoca das chuvas ja esta quase ai!
@braços
Ah pois é!!! [:X][:X] E a saudade já é muita !!!
O motor que lá ficou foi o 2.3-16V. Ainda vou ter tratar das alterações ao sistem do GPL.
OKcitação:Originalmente colocada por vantunes
citação:Originalmente colocada por fpniva
O pessoal ker esse G a ronronar ai pelo mato!
Por acaso não tem fotos da transformação? Que motor é k a máquina recebeu?
Agora tem de lhe fazer uma boa rodagem![]()
Eh pá, trata-me por "tu" se não ainda pareço mais velho.
Isto de ser fiel ao velho filme tem as suas desvantagens. Quando tiver fotos coloco.
Abraço,
Ontém disse-me que para a semana estava... Mas também já me tinha dito isso há 3 meses. Vamos lá ver se é desta. Foi necessário retirar a panela intermédia, espero que não fique a fazer muito barulho.citação:Originalmente colocada por rui_cruz
Grande VA!
Quando é a re-estreia?