Novo motor no 230GE - Video

Creio que os motores sao muito semelhantes, a cilindrada é a mesma, por isso nao haverá " molho " creio

citação:Originalmente colocada por VMCR

Nao vais ter problrmas na inspeccao por ser um motor que nao equipa originalmente o G?
Penso que não. A opção de optar pela mesma cilindrada foi ditada por essa condição. Penso que o que estou a fazer é legal.

Vitor.. por via das duvidas tira do novo motor quaisquer sinais que o possam " denunciar "

nao sei se esses trazem gravado na tampa das valvulas alguma inscrição, se bem que duvido que os inspectores saibam que nao houve de serie um 230GE 16V

Estive a ver um G em que substituíram o motor original, OM617.931 por um turbo, OM617.952. Estou com algumas dúvidas que não impliquem na inspecção, este ano começaram a ser super rigorosos.

citação:Originalmente colocada por VMCR

Estive a ver um G em que substituíram o motor original, OM617.931 por um turbo, OM617.952. Estou com algumas dúvidas que não impliquem na inspecção, este ano começaram a ser super rigorosos.

oferece-lhes um garrafão de tintol,
que eles olha paa o lado.

O pessoal ker esse G a ronronar ai pelo mato!
Por acaso não tem fotos da transformação? Que motor é k a máquina recebeu?

Agora tem de lhe fazer uma boa rodagem ;)

citação:Originalmente colocada por loucao_jr

Boas companheiro!
A epoca das chuvas ja esta quase ai! ;)

@braços

Ah pois é!!! [:X][:X] E a saudade já é muita !!!
O motor que lá ficou foi o 2.3-16V. Ainda vou ter tratar das alterações ao sistem do GPL.

citação:Originalmente colocada por fpniva

Eh pá, trata-me por "tu" se não ainda pareço mais velho. :D
Isto de ser fiel ao velho filme tem as suas desvantagens. Quando tiver fotos coloco.
Abraço,

citação:Originalmente colocada por vantunes

citação:Originalmente colocada por loucao_jr

Boas companheiro!
A epoca das chuvas ja esta quase ai! ;)

@braços

Ah pois é!!! [:X][:X] E a saudade já é muita !!!
O motor que lá ficou foi o 2.3-16V. Ainda vou ter tratar das alterações ao sistem do GPL.

Aguardo novidades! A chuva ja ai anda, estamos quase numa boa epoca para ver o G de perto e de volta ao TT! ;)

@braços

citação:Originalmente colocada por vantunes

citação:Originalmente colocada por fpniva

Eh pá, trata-me por "tu" se não ainda pareço mais velho. :D
Isto de ser fiel ao velho filme tem as suas desvantagens. Quando tiver fotos coloco.
Abraço,
OK ;)

vantunes, parabéns; vi a tua máquina num post do camaleão... é de louvar a preservação de um "G"; esse é um dos "puros" que jamais se devem vender! vai saciando a nossa curiosidade e postando sobre o "G". e fotos, muitas fotos!

citação:Originalmente colocada por rui_cruz

Grande VA!

Quando é a re-estreia?
Ontém disse-me que para a semana estava... Mas também já me tinha dito isso há 3 meses. Vamos lá ver se é desta. Foi necessário retirar a panela intermédia, espero que não fique a fazer muito barulho.

Voltar
Superior