ver F1 é só para quem tem dinheiro...

citação:Originalmente colocada por jalexandre

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

E já agora... Como é que se aponta o prato [?] Ou é colocar o prato em qualquer posição [?]

Claro que tens de apontar pro sitio certo! [8)]
A maneira mais fácil é olhares para onde as outras já estão apontadas. Mas há aparelhos própios para apontar com mais precisão para o sítio certo.

Um pequenino ângulo, dá uma distância enorme à distância a que estão os satélites dos nossos telhados. ;)

Tenho conhecimento disso, mas há tempos falaram-me de que era fácil de fazer sem recorrer a grandes esquemas. Só queria confirmar.

digo eu q sempre é melhor pagar e ter a certeza q vemos!!! até os treinos livres!!!
Pq na RTP td é caso de noticia e a F1 era, tambem, prejudicada por isso!!! Se calhar alguns dos q agora criticam ficavam chateados qd a F1 passava de madrugada e a qualificação nem sequer dava...!!!
Se a Sport TV é um canal de desporto.. é lá q a F1 deve tar...

É APENAS A MINHA OPINIÃO

Os 500 mil espectadores portugueses que costumam ver as transmissões de F1 vão passar a 50 mil.
A F1 vai morrer em Portugal.

Se havia alguma porção de esperança da F1 voltar ao Estoril, a RTP matou-a.

Fizerem o mesmo com a NBA!

Se tens o serviço base da TV Cabo, essa box parece-me demasiado cara...

citação:Originalmente colocada por mikka_1

digo eu q sempre é melhor pagar e ter a certeza q vemos!!! até os treinos livres!!!
Pq na RTP td é caso de noticia e a F1 era, tambem, prejudicada por isso!!! Se calhar alguns dos q agora criticam ficavam chateados qd a F1 passava de madrugada e a qualificação nem sequer dava...!!!

É APENAS A MINHA OPINIÃO

A SportTV é um canal de desporto... pago!

Quanto a mim já se começa a abusar deste autêntico monopólio, em que tudo o que não seja telenovela, tenha que se pagar bem para ver.

Pois é malta... aqui em casa o meu velhote paga a Sporttv porque não está pra ir ao estádio ver o Porto. (não é propriamente ali ao fundo da rua), mas mesmo assim quando eu lhe falei em ver treinos de sexta feira da F1 ele disse, arranja lá o prato e pra onde se tem que apontar que eu pago um segundo prato lá em cima.

(claro está que a minha Mãe nao gostou de ouvir que a casa vai ter novo enfeite la em cima - mas nada como uma promessa de filmes e filmes em ingles nao resolva)

O que eu agora queria era dicas. Onde comprar pratos+LNB e para onde apontar.

E já agora preços de pratos rotativos, porque pode vir a ser uma opção.

É APENAS A MINHA OPINIÃO

"Ou tens pais ricos ou fostes ao BES" [8] [8] [8]

citação:Originalmente colocada por giotto

É APENAS A MINHA OPINIÃO

"Ou tens pais ricos ou fostes ao BES" [8] [8] [8]

Das duas três...!!!

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

E já agora... Como é que se aponta o prato [?] Ou é colocar o prato em qualquer posição [?]

[}:)][}:)][}:)]Se fôr para comer convem que seja em cima da mesa[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

:DDesculpa mas não resisti;)

;)Os gajos já estão a ensaiar Anunciaram agora mesmo que vão mostrar os melhores nos treinos livres de hoje[^][^][^]

[8]Nada de jeito Afinal foi só uma noticiazinha e pelos comentários o gajo nem o nome dos pilotos sabe pronunciar[8][8][8]

Sempre é melhor do que estarem a dormir durante a transmissão...

Ou confundirem os carros, pilotos e por vezes, até o circuito.

Valha-nos a RTL e a sua publicidade. Por falar nisso, a SportTV irá passar anúncios durante as suas emissões de F1?

Estilo a SIC Comédia, em que passam uns 20 anúncios de detergentes antes de alguns programas.... [8)]

Alguém sabe o formato de transmissão a adoptar pela SportTV?

Multi canal à escolha, tempos de transmissão. :)

Pois, eu cá deixo de ver a F1 porque não vou pagar um canal que só passa futebol para ver a F1 duas vezes por mês...

Ou vejo pela net ou então acaba-se a F1 para mim :D

Back