Perigo na estrada ("armas")

• Thread starter Thread starter J
  • Start date Start date
citação:Originalmente colocada por ordep2006

Olha olha os outros andam vem para ai um maluco dame martelada eu fico td lixado epah ao menos tenho algo com que me posso defender , não seria preciso não sr concordo plenamente mas uma vez que mtos malucos usam porque eu não usar tb ? n saio com ele pa bater em ng como e obvio mas se me vierem dar porrada amim com alguma coisa vou puxar da minha "arma" tb !

Pois, o mal é esse, já vais para a estrada a pensar que vais andar a pancada.;)
Se os "outros" se atirassem a um poço, tu tambem te atiravas?

A melhor arma é nunca interagir com os outros condutores, seja com buzina ou com gestos, apenas para os deixar passar com um sorriso. Assim nunca haverá problemas.

Isto será o ideal para imobilizar um agressor e poder chamar as autoridades .

203_0.jpg

citação:Originalmente colocada por J

citação:Originalmente colocada por Vieira

Há uns dias, relatando a um colega uma situação de rixa no trânsito que tinha presenciado (envolvendo um veículo à minha frente e um peão), este acabou por me dizer que em pelo menos metade dos carros que lhe chegavam à oficina e que ele tinha de experimentar, acabava por encontrar algum tipo de arma (desde simples paus, barras de ferro, a armas verdadeiramente, normalmente escondidas por baixo do banco do condutor). Essa situação deixou me pensativo e parece me de facto preocupante. Será mesmo assim? Eu pessoalmente, não me passaria pela cabeça andar com qualquer "arma" que fosse no carro, e penso que os membros deste forum também não, mas mesmo assim pergunto: Alguns de vocês têm alguma "arma" de "defesa" no vosso carro?

a oficina do teu amigo é na cova da moura? [}:)]

Por acaso, não, é mesmo na zona centro, numa zona não "problemática", o que me deixou ainda mais a pensar.

Epá eu também moro na zona centro.[:0] Podes ao menos especificar o concelho a que te referes?;) É só para eu o evitar...:D

Imaginem que batem noutro carro o outro passa-se pk carro e novo ou assim vem de lá com uma ***** kkl na mão , normlamente as pessoas saem do carro falam chamam a policia etc ... mas imaginem que vem de la um maluco com um ferro para te dar com ele no lombo vao levar ? eu assim que saio do carro veijo lg se coisas nas maos ou nao se ouver ferrinho no banco pa se ouver ***** tar lá se existirem armas de fogo oolha ai n posso fazer nd levo um tiro i acabou mas se me puder defender claro que defendo é apenas por uma questão de defesa não de ataque porque me bateram ou por que me buzinaram ou por que me mandaram po ****** isso tou me burifar ... agora quando tiverem um maluco a vossa frente com um pau na mao riam-se e boa disposição se ele tiver decidido a dar logo vem que resultado dá !

Há uns dias, relatando a um colega uma situação de rixa no trânsito que tinha presenciado (envolvendo um veículo à minha frente e um peão), este acabou por me dizer que em pelo menos metade dos carros que lhe chegavam à oficina e que ele tinha de experimentar, acabava por encontrar algum tipo de arma (desde simples paus, barras de ferro, a armas verdadeiramente, normalmente escondidas por baixo do banco do condutor). Essa situação deixou me pensativo e parece me de facto preocupante. Será mesmo assim? Eu pessoalmente, não me passaria pela cabeça andar com qualquer "arma" que fosse no carro, e penso que os membros deste forum também não, mas mesmo assim pergunto: Alguns de vocês têm alguma "arma" de "defesa" no vosso carro?

ia dizer o mesmo
tenho uma espada de madeira e umas matracas mas não ando com elas no carro

MAZDA RULEZ

Oi,
Eu costumo ter uma barra de ferro na bagageira e algo mais pequeno à mão, nunca precisei de usar e espero não precisar, mas vale mais ter do que não ter nada, quanto à sua utilização cada um pode falar por si, eu considero-me uma pessoa muito calma, mas...
Cumps

Tenho um cabo de fibra optica com +-60cm e 3cm de largura. Arranjei-o na altura que andavam a por a TVcabo na minha rua.

Tenho uma fusca, mas tenho licença e nao anda sempre comigo, normalmente anda comigo quando tenho de fazer grandes levantamentos (por exemplo para vencimentos)ou alguma situação que o justifique, regra geral esta aqui na gaveta do escritorio ou no porta luvas do carro (Raro) e ja a usei uma vez mas isso e outra conversa

citação:Originalmente colocada por mcabral

Por acaso, não, é mesmo na zona centro, numa zona não "problemática", o que me deixou ainda mais a pensar.

Epá eu também moro na zona centro.[:0] Podes ao menos especificar o concelho a que te referes?;) É só para eu o evitar...:D

Distrito de Coimbra

Eu tenho um extintor no carro.
Dizem que consegue ser mais eficaz que o gás-pimenta (embora eu n tenha comprado o extintor com esse fito e espero nunca vir a precisar seja porque motivo for...).

Eu comprei no outro dia uma daqueles tacos de mola extensível, apareceram-me aqui na loja a vender isso, 5€.
Mas não o tenho no carro, vou pensar em colocar lá o dito taco.
Em tempos andava com um revólver daqueles que leva umas botijas de gás, mas foi á uns anos.
O pior era se eu apontava o revolver que nem força tinha para sair o chumbo e do outro me apontavam uma caçadeira ou uma pistola a sério.
Dassssssssssssssss

nao sou nenhum gandi.. mas responder com violencia a violencia so tem um fim [8]

quanto as pessoas que tem armas, e que dizem que é so para ameaçar, ou se defender.. há graves perigos, podem ser vitimas da propria arma, usam so pra assustar.. o outro que se sente assustado nao sabe que é so pra assustar, e caso tenho uma arma tambem... dispara!!! depois digam que era so pra assustar..
ou pior ter um dia mau e usar mesmo [8)] .

cumps

Todos os condutores têm uma arma!
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
...
O próprio carro!

eu sou dos que não traz nada no carro...como arma...so se for o telemóvel como arma de arremesso...lol

este tipo de armas que aqui se tem falado, são todas elas armas que assustam 2 pessoas....
a pessoa que a usa porque sabe que a arma não é muito eficaz, e a outra por motivos óbvios....

lol

concordo ca malta do sorriso e boa disposição!!!

cpts[:X]

citação:Originalmente colocada por eduardomaio

Antigamente a moda eram os tacos de baseball no carro... :D Viva o Road Rage!

E se vocês sacam das pedras, paus e extensiveis e o outro maluco puxa da pistola, dá-vos um tiro e vai-se embora?

Isso é o que se chama sair o tiro pela culatra:D
Bem,eu tenho um pau de uma enxada...mas só o pau;)

Tenho dez armas nas pontas dos dedos [:p]

Back